MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Melhoria no buff automático. - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Melhoria no buff automático. (/showthread.php?tid=440)



[Sugestão] Melhoria no buff automático. - HaganeBolt - 09-13-2016

Como é bem sabido dentre os jogadores do server, o inicio do jogo pode ser um tanto quanto dificultoso caso não obtenha a ajuda dos mais antigos. E levando em consideração que gradativamente a quantidade de player tóxico surgindo no server aumenta -Em muitos casos devido a uma "justiça pessoal" do tipo "Se ninguém me ajudou também não ajudo."- acredito que a autonomia deveria ser algo possivel.

Em poucas palavras, os primeiros resets de um char novo são muito sofridos porque lá pelo quinto reset, que é quando começamos a aguentar algumas porradas colocando em vitalidade e agilidade, ainda não temos força suficiente para upar sozinhos.

Minha sugestão é:
Melhorar a qualidade do buff automático que nos é disponibilizado.

Porque?
Porque assim, evidentemente, podemos focar mais em atacar do que em defender.

Eu não estou dizendo que isso deveria ser, necessariamente, grátis. Se houver alguma forma de colocar um custo em Zen para esses "buffs melhorados", que seja! O importante é que tem muito player novo no server que desiste de jogar em virtude dessas dificuldades encontradas, e eu não estou falando dos rates de drop e xp, mas dos players que estão negando ajuda e perseguindo os newbies nos spots.

Eu mesmo vivenciei uma experiência absurda logo nos primeiros dias. Um player, cujo nome não vou citar, começou a me ofender no Post só porque eu pedi publicamente por uma Bless. UMA BLESS. E eu tive que passar pelo constrangimento de ter meu nick associado a adjetivos como "Mendigo", "Pedinte", "Miserável" etc.

Eu compreendo que o server é hard. Eu gosto e tenho experiência em servidores assim, no entanto, de que adianta divulgar o server que nem louco tentando aumentar a diversão, se os próprios jogadores não acaloram a chegada de novos integrantes a comunidade?
Por isso eu acho que deveria existir um buff melhor, pelo menos na defesa, para que os novatos consigam ao menos upar sozinhos, ou até mesmo aguentar porrada em mapas mais fortes (Que são os mapas onde os poucos que ajuda dão up)

Discuti isso com o Skull in-game e ele me sugeriu fazer o tópico aqui no fórum. Então ta aí.

Espero que tenham gostado da sugestão e anseio por uma resposta.



RE: ELFA DE BUFF AUTOMÁTICO - Bardo - 09-13-2016

Haganebolt, bom dia!
Lamento muito por sua frustração quanto à postura dos jogadores. Infelizmente não podemos controlar isso, pois cada pessoa tem um tipo de conduta diferente, essa é uma questão pessoal.
Peço para que não se sinta um mendigo, nem pedinte, nem um miserável. Estamos em uma realidade virtual, além disso, em um jogo, absolutamente nada do que é dito pra você de forma negativa deve ser levado a sério, as vezes as pessoas tem dias difíceis, mesmo no jogo, e encontram como uma forma de defesa ser grosseiro e ignorante com os outras pessoas.

A equipe está todos os dias em constante conversa para elaborarmos instrumentos para a melhoria da jogabilidade dos nossos players, mas isso é feito com cautela. Cada atitude que é tomada pode ter efeito em grande escala, o que pode prejudicar o desenvolvimento do servidor! Por isso, antes de ir para os servidores gerais, nossos testes são feitos num servidor separado.

Agradeço enormemente a sua dedicação por escrever e fundamentar a sua sugestão para nós! Peço para que não desista, existem jogadores que são bons e que gostam de ajudar, antes de me tornar GM, também fui um player e conheci boas pessoas. Afinal, o intuito de um jogo é a diversão! Faça diferente, quando um jogador te tratar de maneira negativa, trate-o bem! Wink

Em relação ao Npc de Buffs melhores, coloquei sua sugestão para discussão na STAFF, caso ela seja integrada, você saberá. Caso não, ainda assim no decorrer dos dias alterações serão feitas para que os jogadores tenham um jogo de qualidade, mas isso não significa que será fácil!

Abraços, rapaz.
Tópico fechado.