MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Sugestão em geral - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Sugestão em geral (/showthread.php?tid=4385)



Sugestão em geral - Elfarinha - 11-14-2017

Bom dia.

Reuni algumas sugstoes sobre o pvp do sever e resolvi repassar afim de ajudar a ter um sistema pvp melhor.

MG : Muitos sabe MG tem a skill Fire slash que esta travando a tela, minha sugestao nerfar a skill ate que seja ajustada, se presiso focar um MG energia pvp, esta muito estressante morrer para o MG sem poder se defender pois travou a tela.

Blade Master: BK esta com 3 skills buffadas, usando combo com essas 3 skills o dano é absurdo, minha ideia seria baixar o dano de 2 skills e priorizar a skills de ruud do BM igual esta com o DL só é bom a skill de ruud, entao o bk teria que usar combo para matar e não teria um dano tão exorbitante como esta agora.

Summoner: gostaria de sugerir para olharem as skill da summoner que esta com um dano sobrenatural para uma personagem que ataca de longe, ou baixar a defesa da personagem pois ela mata facilmente por ter sd bypass e o atk.speed muito alto.

Rage fight: RF muito bom porem tem algumas skills que esta acertando MUito miss se possivel corrigir isso para que não acerte miss.

Dark Lord : A defesa do DL esta muito ruim, o Dano esta bom se comparar com a Season8 esta 100% melhor.

Espero poder ajudar a tornar o sever cada dia melhor ! bom trabalho para equipe.

By : Mohameed > apenas os fracos permanecem no chão


RE: Sugestão em geral - Arconte - 11-15-2017

Oi, Elfarinha!

Encaminharei suas sugestões para o administrador, única pessoa capaz de julgar o que é realmente necessário (e possível) de ser alterado para melhorar o equilíbrio do servidor principalmente no PvP como o seu tópico sugere. Como as sugestões ainda estão sob análise e não posso te adiantar se elas serão colocadas em prática ou não, o que me cabe fazer agora é reafirmar que nós já repassamos a questão da skill Fire Slash de MG que está travando a tela dos jogadores para a desenvolvedora, X-Team. Já que não temos acesso ao código-fonte do jogo, não conseguimos corrigir isso sozinhos e dependemos da atuação dos programadores do GameServer. Também recebemos muitas reclamações a respeito do RF e DL e estamos estudando o que fazer para melhor balanceá-los, arriscaria dizer que esta é a nossa prioridade no momento.

Grato pela opinião! Adicionei 100 MPoints em seu login. =)

O tópico foi apropriadamente respondido e agora será fechado.