MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] DL - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] DL (/showthread.php?tid=4376)

Páginas: 1 2

DL - PESS4DEL0 - 11-13-2017

Olá! Gostaria de saber quando será reavaliado o DL?? Está a meses sem condições de participar de pvp, estou quase parando de jogar por conta disso, mesmo com hunt, não tem como ir pvp contra as outras classes, agora com a retirada dos 10k de hp de set seed, DL piorou bastante devido a falta de vida da classe, quando jogo PVP contra char que tem ByPass na arma, se pega o bypass morro com um hit. Quando deixo meu DL tank e com buff, fica com um tanto de vida e morro com um HIT para o BK, acho que isso não está certo.
O BK quando fica pouco tempo fraco, já chove reclamações e ele é arrumado muito mais rápido de que outras classes, BK passa tempos e tempos como sendo a melhor classe do sv, está sempre complicado tirar pvp contra BK..
Só estou aqui postando meu desânimo com a classe do DL, que está a muito tempo fraco!

RE: DL - Bardo - 11-13-2017

Boa tarde!
Sim, sabemos dos problemas que o DL vem apresentando e estamos estudando uma forma de melhora-lo. Nenhum personagem será deixado para trás.
Lamento a situação, assim como vocês também somos jogadores e queremos o melhor para o PvP.

Abraços.

RE: DL - xRengar - 11-13-2017

o pior de tudo e que os dls do jogo não reclama.. o Sting era o maior reclamador quando deixava o dl ruim.. so foi entra pra staff que paro de reclamar.. dl ta abandonado por conta dos próprios players.. deixa o sm ou bk fraco pra vê oque acontece.. vira chuva de post reclamando.. espero muito que melhorem o dl.

RE: DL - tosin - 11-13-2017

Meu DL ta matando muito..., os MOBS de qualquer mapa rsrs Angel

RE: DL - Steni0 - 11-13-2017

ta pra moob o dano esta baixo , comparado a outras classes

RE: DL - Lenac - 11-13-2017

Boa noite, Não só o DL tá Fraco como também o RF.

RE: DL - PESS4DEL0 - 11-13-2017

Sim, ambas as classes estão fracas, e o BK continua sendo o melhor do server...
Fazem ajustes nos pvp´s mas o que não muda é que o BK continua sendo o mais forte.. acho que tinham que rever isso, é uma sugestão

RE: DL - BimbaoDL - 11-15-2017

Pra quem joga de Dark Lord realmente esta decepcionante.

RE: DL - GLACIOS - 11-16-2017

realmente esta ridículo o dano do dl até pra up , aguardo ansiosamente melhoras . grato!

RE: DL - TfcTss - 11-25-2017

Boa tarde!
Estou upando DL e estou desanimado também, dps muito baixo,  vou continuar upando esperando que me melhorem, caso contrario vou upar outro char.

Abraço

RE: DL - PESS4DEL0 - 11-25-2017

(11-25-2017, 12:11 PM)tfcagms Escreveu: Boa tarde!
Estou upando  DL e estou desanimado também, dps muito baixo,  vou continuar upando esperando que me melhorem, caso contrario vou upar outro char.

Abraço

Pode começar upar BK

RE: DL - Vishnu - 11-27-2017

tá chato mesmo, ta dificil manter DL... mas tô so no aguardo !