MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Recompensa RR - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Recompensa RR (/showthread.php?tid=4368)

Recompensa RR - Yukisis - 11-13-2017

Mano do céu, vcs poderiam rever carinhosamente essa quantidade absurda de dias necessário pra ganhar a recompensa por chegar a X resets? Tá ridiculamente alta, gente, por favor, revejam isso!

RE: Recompensa RR - Periquito - 11-13-2017

É pra evitar ficarem criando conta fake pra farmar MP

RE: Recompensa RR - irata - 11-13-2017

E rever os danos do RF e do DL, ta mt baixo

RE: Recompensa RR - Bardo - 11-13-2017

(11-13-2017, 02:22 AM)Periquito Escreveu: É pra evitar ficarem criando conta fake pra farmar MP

Boa tarde, é exatamente por isso. 
A quantidade de horas necessárias para o recebimento do bônus é alta para que os jogadores não fiquem criando contas fakes para farmar os MPoint's do sistema de carreira. É algo que pode ser revisto no futuro, mas no momento eu não vejo necessidade.

(11-13-2017, 05:46 AM)velton Escreveu: E rever os danos do RF e do DL, ta mt baixo

Já estamos dando uma atenção especial para essas duas classes. Estamos vendo a questão do dano elemental do Rage Fighter e da defesa do Dark Lord.

Deixarei o tópico aberto para caso vocês tenham algo a acrescentar nessa discussão!
Abraços.

RE: Recompensa RR - Yukisis - 11-13-2017

(11-13-2017, 03:48 PM)Bardo Escreveu:
(11-13-2017, 02:22 AM)Periquito Escreveu: É pra evitar ficarem criando conta fake pra farmar MP

Boa tarde, é exatamente por isso. 
A quantidade de horas necessárias para o recebimento do bônus é alta para que os jogadores não fiquem criando contas fakes para farmar os MPoint's do sistema de carreira. É algo que pode ser revisto no futuro, mas no momento eu não vejo necessidade.

(11-13-2017, 05:46 AM)velton Escreveu: E rever os danos do RF e do DL, ta mt baixo

Já estamos dando uma atenção especial para essas duas classes. Estamos vendo a questão do dano elemental do Rage Fighter e da defesa do Dark Lord.

Deixarei o tópico aberto para caso vocês tenham algo a acrescentar nessa discussão!
Abraços.

Eu sei q precisa colocar uma quantidade d horas razoaveis para n ter isso de ficarem criando contas fakes, o problema eh q ta MUITO exagerado e isso acaba prejudicando bastante qm ta começando, pq tem q esperar trocentas horas pra poder pegar sua premiaçao, atrasando todo seu jogo. Eu estou com 100rr e 3 dias de horas jogadas, mas so vou poder pegar minhas premiaçoes qd tiver 10 dias, mas eu n posso jogar muito tempo por dia, ou seja, so vou conseguir pegar a recompensa la pro ano q vem e olhe la....

RE: Recompensa RR - Periquito - 11-14-2017

Já que não pode ficar muito tempo online, acredito que o /offattack ou /offstore podem lhe ajudar a somar horas na conta.

RE: Recompensa RR - vagabundin - 11-17-2017

Não acho que seja absurdo...eu mesmo em todos os níveis de carreira, consegui primeiro as horas e depois os resets.