MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Talisman of Chaos Assembly - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Talisman of Chaos Assembly (/showthread.php?tid=4293)

Talisman of Chaos Assembly - Rafaz00rd - 11-05-2017

Boa noite.. Devido a chegada da Season 12 e a extinção dos Gps, gostaria de sugerir a alteração do valor do chaos assenbly..
O preço atual está em 180 MP, sendo que era 200 GPs... Isso está totalmente inviável.. 
O preço de 20/25MP seria o mais justo para o item..

RE: Talisman of Chaos Assembly - Grover - 11-05-2017

Boa noite,
Mesmo com o fim dos GPs, a oficina não teve alteração em relação aos valores. Não acho viável a alteração, pois, a moeda Mps, é uma moeda farmavel, além de prêmio, você adquiri a mesma ficando online (char em ação).
Não vou descartar sua sugestão, vou passar adiante e se for viável será aprovada.

O tópico ficará aberto até não houver dúvidas ou inatividade do mesmo.

RE: Talisman of Chaos Assembly - Rafaz00rd - 11-06-2017

(11-05-2017, 10:14 PM)Grover Escreveu: Boa noite,
Mesmo com o fim dos GPs, a oficina não teve alteração em relação aos valores. Não acho viável a alteração, pois, a moeda Mps, é uma moeda farmavel, além de prêmio, você adquiri a mesma ficando online (char em ação).
Não vou descartar sua sugestão, vou passar adiante e se for viável será aprovada.

O tópico ficará aberto até não houver dúvidas ou inatividade do mesmo.

Exatamente.. O preço não foi alterado.. Continua o mesmo..
Todos só compravam esse Talisman por GP.. Ninguém comprava por MP ou mc, pois o preço era muito mais alto..
Seguindo a proposta de 5:1, em relação a GP:MP, o valor teria que ser corrigido para um quinto do valor original, ou mantendo os 200 GPs da season antiga e alterar o valor para 40 mps... Está extremamente caro upar um item para +15... Incomparável com a season antiga..

RE: Talisman of Chaos Assembly - Maini - 11-06-2017

Exatamente Rafazord. mesmo que MP seja uma moeda "farmavel" em evento, normalmente voce ganha entre 300~600 mp no evento.. oque daia pra comprar no maximo (jogando pro alto) 4 talismãs, o que nao rende nem um item.

RE: Talisman of Chaos Assembly - Whisko - 11-06-2017

Realmente, comparado com o preço dos talismãs por gp atualmente está saindo muito caro, até por que mesmo que agora ganhe mp por tempo jogado o preço da moeda em si não ficou mais barato. se antes 1k de mc vc comprava 6k de mp agr com os mesmos 1k so consegue 7k. E o talismã ta saindo 5 vezes mais caro.

RE: Talisman of Chaos Assembly - Toih - 11-06-2017

Minha Opnião seria colocar a 100 MP taria um preço bom para todos , poq a 25 / 50 mp e muito baixo seria muito facil colocar itens + 15 não teria valor igual era na season 8 e agora os MC estão pouco no server e os MP estão de 1/7 então acho que 100 mp seria um preço bom para todos minha opnião !