MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Bug MegaHELPER - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Bug MegaHELPER (/showthread.php?tid=4223)

Bug MegaHELPER - Tenpe - 10-31-2017

Gostaria de informar que o MegaHELPER anda parando de funcionar sozinho sem nenhuma explicação varias vezes ao dia, sei que com a atualização da Season12 a equipe está cheia de ocupações em relação a bugs e ajustes, mas peço que quando tiverem um tempinho deem uma olhada no mesmo. Obrigado.

RE: Bug MegaHELPER - Nikao - 11-01-2017

Bom dia Tenpe.

Verifique se seu zen não esta baixo, nunca ouvi nenhum relato sobre algum bug no Helper que ele pare de funcionar sózinho...
aguardo resposta !

RE: Bug MegaHELPER - Maffi - 11-01-2017

Isso também tá ocorrendo comigo. O char se move um pouco para algum lado e o helper pára de funcionar, o char fica ali parado. Logo depois do lançamento da s12 ocorreu algumas vezes seguidas durante uns dois dias mas depois parou, hoje aconteceu novamente. Tenho 800kk de zen e já ocorreu quando não estava no computador, totalmente afk.

RE: Bug MegaHELPER - Tenpe - 11-01-2017

(11-01-2017, 12:09 PM)Nikao Escreveu: Bom dia Tenpe.

Verifique se seu zen não esta baixo, nunca ouvi nenhum relato sobre algum bug no Helper que ele pare de funcionar sózinho...
aguardo resposta !
Olá Nikao boa tarde.
Estou full zen, eu percebi que esse "bug" no Helper ocorre da seguinte maneira: se a conexão cai e o personagem é reconectado o Helper não volta a funcionar como antes. Essa é a unica explicação que achei porque sempre deixo meu Char atacando com Helper e minimizo o tela (F12) dai quando volto o personagem está parado sem atacar, a unica solução que achei para não acontecer isso é em vez de usar o Helper usar o "/attack" porém o mesmo não recolhe os itens que caem a uma certa distancia, oque atrapalha um pouco... Dê uma olhadinha nisso porfavor, Obrigado!

RE: Bug MegaHELPER - SabeDeNada - 11-03-2017

(11-01-2017, 03:24 PM)Tenpe Escreveu:
(11-01-2017, 12:09 PM)Nikao Escreveu: Bom dia Tenpe.

aguardo resposta !
Olá Nikao boa tarde.
Estou full zen, eu percebi que esse "bug" no Helper ocorre da seguinte maneira: se a conexão cai e o personagem é reconectado o Helper não volta a funcionar como antes. Essa é a unica explicação que achei porque sempre deixo meu Char atacando com Helper e minimizo o tela (F12) dai quando volto o personagem está parado sem atacar, a unica solução que achei para não acontecer isso é em vez de usar o Helper usar o "/attack" porém o mesmo não recolhe os itens que caem a uma certa distancia, oque atrapalha um pouco... Dê uma olhadinha nisso porfavor, Obrigado!
Esse bug acontece várias vezes e acredito não ser um problema exclusivo do MegaHELPER.
Já aconteceu comigo em outros servers. Parece que dependendo do dano que o char leva do monstro quando está andando/voltando para a posição original que vc ligou o Helper, ele simplesmente para de atacar.
O helper fica ligado, mas o char "trava", e fica parado.
Talvez seja coincidência, mas fica meu relato.