MEGAMU Mu Online Forum
[DS] Devil Square - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [DS] Devil Square (/showthread.php?tid=4055)

Páginas: 1 2


[DS] Devil Square - Suicinivz - 10-23-2017

Olá, boa noite à todos!
Andei conversando com diversos players sobre o novo modelo de Devil Square que está em vigor atualmente (Utilizando os convites pelos níveis ao invés de ser separado por servidor) e pelo que percebi estão(eu também) todos bastante insatisfeitos com isso, pois além de não termos a tabela de níveis para cada convite de DS não podemos montar o grupo antes do evento começar, peço a todos os players que estão se sentido insatisfeitos para que venham comentar aqui, pois pelo que vi a staff está sempre tentando fazer tudo o que pedimos na medida do possível.


RE: [DS] Devil Square - Andreysep - 10-23-2017

Tá péssimo assim, voltem como antes por favor!


RE: [DS] Devil Square - Cast1el3 - 10-24-2017

jeito antigo, Por Favor GMMMMM


RE: [DS] Devil Square - AsunaYuuki - 10-24-2017

Voltem por favor.


RE: [DS] Devil Square - SadBoy - 10-24-2017

O antigo geito era bem melhor ;-;


RE: [DS] Devil Square - Dharkyn - 10-24-2017

Não há mais como voltar ao modelo da versão anterior, a forma como acontece os eventos e onde ocorrem mudaram na Season XII, o jeito é vocês se adaptarem.


RE: [DS] Devil Square - Suicinivz - 10-24-2017

(10-24-2017, 08:57 AM)Dharkyn Escreveu: Não há mais como voltar ao modelo da versão anterior, a forma como acontece os eventos e onde ocorrem mudaram na Season XII, o jeito é vocês se adaptarem.

Só pode ser brincadeira isso Dharkyn, eu depositei esse mês nesse jogo e vocês fazem uma mudança brusca e ridícula desse jeito no jogo, eu tenho certeza que se todos soubessem que haveriam mudanças desse jeito à grande maioria não gostaria que acontecesse essa mudança. Existem tantos bugs que estão acontecendo, já vi inúmeros jogadores extremamente decepcionados com o jogo e querendo parar de jogar, provavelmente o que gastei aqui foi jogado no lixo, literalmente, porque conversar com vocês não adianta, querem enfiar goela a baixo certas coisas que muitos estão desfavoráveis, continuem assim e verão o gráfico de players cair...

Só pra constar, normalmente quando algum jogo sério faz uma "evolução" de tal nível, ele deixa ao menos os jogadores escolherem se querem ou não migrar para o novo modo de jogo, quem não quer, continua no antigo e quem quer migra para o novo, mas aqui fizeram a migração global, sem nos dar direito de escolha.


RE: [DS] Devil Square - LuciferA - 10-24-2017

Por favor, devolva o ds como velho, por favor


RE: [DS] Devil Square - Maffi - 10-24-2017

(10-24-2017, 09:03 AM)Dan1 Escreveu:
(10-24-2017, 08:57 AM)Dharkyn Escreveu: Não há mais como voltar ao modelo da versão anterior, a forma como acontece os eventos e onde ocorrem mudaram na Season XII, o jeito é vocês se adaptarem.

Só pode ser brincadeira isso Dharkyn, eu depositei esse mês nesse jogo e vocês fazem uma mudança brusca e ridícula desse jeito no jogo, eu tenho certeza que se todos soubessem que haveriam mudanças desse jeito à grande maioria não gostaria que acontecesse essa mudança. Existem tantos bugs que estão acontecendo, já vi inúmeros jogadores extremamente decepcionados com o jogo e querendo parar de jogar, provavelmente o que gastei aqui foi jogado no lixo, literalmente, porque conversar com vocês não adianta, querem enfiar goela a baixo certas coisas que muitos estão desfavoráveis, continuem assim e verão o gráfico de players cair...

Só pra constar, normalmente quando algum jogo sério faz uma "evolução" de tal nível, ele deixa ao menos os jogadores escolherem se querem ou não migrar para o novo modo de jogo, quem não quer, continua no antigo e quem quer migra para o novo, mas aqui fizeram a migração global, sem nos dar direito de escolha.

Aí eu já discordo e plenamente. Jogos se atualizam por necessidade, coisas novas são sim de interesse dos players, nem sempre pode agradar a todos e com certeza algumas coisa novas podem ser piores ou diferentes em relação às antigas mas realmente não tem como voltar pro jeito velho. O que se pode fazer, talvez, é mudar os mobs e aumentar a exp dos níveis mais baixos. Além disso, não dá pra dizer que só porque o DS mudou o jogo acabou (sim, tem muitos outros bugs e mudanças) até porque o DS mudou mas vieram muitas outras coisas novas e melhores com a Season nova, faz apenas um dia que estamos na S12, calma lá, as coisas vão mudar.


RE: [DS] Devil Square - Suicinivz - 10-24-2017

(10-24-2017, 09:19 AM)Maffi Escreveu:
(10-24-2017, 09:03 AM)Dan1 Escreveu:
(10-24-2017, 08:57 AM)Dharkyn Escreveu: Não há mais como voltar ao modelo da versão anterior, a forma como acontece os eventos e onde ocorrem mudaram na Season XII, o jeito é vocês se adaptarem.

Só pode ser brincadeira isso Dharkyn, eu depositei esse mês nesse jogo e vocês fazem uma mudança brusca e ridícula desse jeito no jogo, eu tenho certeza que se todos soubessem que haveriam mudanças desse jeito à grande maioria não gostaria que acontecesse essa mudança. Existem tantos bugs que estão acontecendo, já vi inúmeros jogadores extremamente decepcionados com o jogo e querendo parar de jogar, provavelmente o que gastei aqui foi jogado no lixo, literalmente, porque conversar com vocês não adianta, querem enfiar goela a baixo certas coisas que muitos estão desfavoráveis, continuem assim e verão o gráfico de players cair...

Só pra constar, normalmente quando algum jogo sério faz uma "evolução" de tal nível, ele deixa ao menos os jogadores escolherem se querem ou não migrar para o novo modo de jogo, quem não quer, continua no antigo e quem quer migra para o novo, mas aqui fizeram a migração global, sem nos dar direito de escolha.

Aí eu já discordo e plenamente. Jogos se atualizam por necessidade, coisas novas são sim de interesse dos players, nem sempre pode agradar a todos e com certeza algumas coisa novas podem ser piores ou diferentes em relação às antigas mas realmente não tem como voltar pro jeito velho. O que se pode fazer, talvez, é mudar os mobs e aumentar a exp dos níveis mais baixos. Além disso, não dá pra dizer que só porque o DS mudou o jogo acabou (sim, tem muitos outros bugs e mudanças) até porque o DS mudou mas vieram muitas outras coisas novas e melhores com a Season nova, faz apenas um dia que estamos na S12, calma lá, as coisas vão mudar.
Tenho que concordar com você, realmente os jogos se atualizam por necessidade, mas você há de concordar comigo que 1 dia de up perdido(ainda mais com megavip ativado) é bastante revoltante, não é ? Até antes de ontem, mesmo com 170rr eu fazia no mínimo 2rr por dia e no máximo deixava lvl 300, indo em inúmeros DS, mas para você ter ideia, não deu para resetar até agora.

Outro detalhe é que com toda certeza deveriam ter mandado uma nota de aviso das mudanças que haveriam no jogo, principalmente nessa questão do mapa de eventos, para que todos pudessem se preparar previamente, eu não sou contra mudanças, mas sou totalmente à favor de avisos prévios, sei que deve ser um trabalho imenso fazer tudo isso, temos 1 adm, 5 GM's e 13 MOD's, é evidente que se as tarefas entre os mod's de informar as mudanças que haveriam tudo seria bem esclarecido com antecedência.


RE: [DS] Devil Square - CrowleyPK - 10-24-2017

DS do jeito antigo eh bem melhor...


RE: [DS] Devil Square - Tumblr - 10-24-2017

Vui lòng quay lại DS cũ