MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão]Arena Hunt Point - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão]Arena Hunt Point (/showthread.php?tid=3783)

Páginas: 1 2

[Sugestão]Arena Hunt Point - Nogueira - 09-13-2017

BOM DIA A TODA A MODERAÇÃO

Venho aqui dar uma sugestão para os Hunt Points, o antigo sistema era fail por causa do regen sd em mob, certo? Ai colocou esse sistema de mover para uma arena, em que muitos pcs travam quando movem, e outra, quando um player entra la, ja tem 40 esperando ele para matar full bufado.

A minha sugestão e o seguinte, criar umas 15 arenas pequenas, em que movessem o player desafiados SEM BUF e que ficasse so os dois do duelo nessa arena ate que alguem mate. Senão der para tirar os bufs blz, mas cria uma coisa em que o cara me desafie e batalhe comigo sozinho e não certo player contra 30 caras esperando la, entre esse sistema e o antigo e preferível o antigo com penalização.

Peço que o tópico fique aberto para a sugestão de mais players sobre o assunto, e que qualquer comentário ofensivo seja excluído do mesmo, ou eu mesmo apago o tópico.

Obrigado!!
Aguardando melhorias.

RE: Arena Hunt Point - Arya - 09-13-2017

Como já foi dito, tópico aberto para uma discussão saudável, qualquer tipo de xingamento o tópico será excluído.

RE: Arena Hunt Point - kdente - 09-13-2017

#Volta o Hunt como antes, apenas com penalização para fugas.

RE: Arena Hunt Point - capivara89 - 09-13-2017

Concordo com a volta dos hunt igual antigamente.

RE: Arena Hunt Point - Nikao - 09-13-2017

esse sistema só fode com quem joga sozinho, e o jogo foi feito pra se jogar em grupo.
então, eu voto por continuar desse jeito, porém a ideia de ser movido SEM BUFF, eu concordo.. Igual como vai pra duelo..

RE: Arena Hunt Point - Shedder - 09-13-2017

Eu concordo com a sugestão de "limpar" os buff's ao entrar na arena.

RE: Arena Hunt Point - StiveBM - 09-13-2017

Eu estou de acordo com setokaiba mesmo nao indo com a cara dele , porem esse sistema de arena full buff ta uma palhaçada eventos desse tipo deveriam no minimo ser cada char com seus proprios buffs e 1x1 ,voce chega la e tem no minimo 5 personagens la te esperando full buff se for assim e melhor transferir logo os hunt do que ficar la servindo de saco de pancadas a toa sabendo que nao tem com ganhar , sou a favor de nao so os hunts como todoevento pvp tirando o castle siege serem proibidos buffs de outros personagens.
Por favor administração arrumem pelo menos isso obrigado

RE: Arena Hunt Point - Minion - 09-13-2017

Esse sistema está bom !
agora poderia retira os buffs quando fosse movido para battle.!

Esse sistema está bom !
agora poderia retira os buffs quando fosse movido para battle.!

RE: Arena Hunt Point - JessicaDS - 09-13-2017

Volta o Hunt como era antes.

RE: Arena Hunt Point - Lucario - 09-13-2017

Atualmente o Sistema Hunt ta bom.

Concordo apenas com a parte de remover os Buffs ao entrar na Arena.

RE: Arena Hunt Point - Joge - 09-13-2017

1x1 sem Buff!

Ou Tirar os buffs na hora , ja eh suficiente, assim da pro pessoal se espancar em grupo ou nao

RE: Arena Hunt Point - jozapvp - 09-13-2017

Exatamente como o Nikao falou quanto mais forte o cara for mais forte ele vai ficar e isso em todos os jogos de mmorpg e ao contrario. Ex: o próprio XP desse mu que descende a cada certo numero de RR.
E outra esse lance de obrigar o player a disputar hunt e desnecessário uma vez que a unica função dos hunt é o pvp ou seja o cara esta farmando para poder ficar forte agora se tem uma guild com bastante 190+ ativos logico que ela so vai ganhar.

Oque deve haver é um equilíbrio no servidor não se plde monopolizar o poder desse jeito.