[Sugestão]DL - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão]DL (/showthread.php?tid=3759) |
[Sugestão]DL - Sting - 09-10-2017 Não é de hoje que dl é nerfado. Mas, esses dias, passou do ponto, não se consegue tirar um pvp contra SM por exemplo, ambos recuperam a sd e nenhum morre, depois do buff de defesa de todas as classes, o pvp só entrou em declínio. Não posso opinar pelas outras classes, mas a que eu jogo, mesmo com test de build, muito hunt, item quest full, não conseguir matar SM não é culpa do meu char, é o equilíbrio do DL com as outras classes. Não sei se estão trabalhando nisso, mas garanto que esta desequilibrado. RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Arya - 09-10-2017 Tópico aberto para um debate civilizado ! RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Nogueira - 09-10-2017 Todo dia que entro no forum o Sting ta reclamando de algo , ontem msm reclamando pq os VN usa vpn pra jogar, sobre esse caso, meu filho o Pingzapper e um tipo de vpn e o megamu possui uma conta nele para podermos usar e jogar com melhor qualidade, sobre o dl, o grande problema e que vc era um dos que mais tinha hunt dentro do jogo, e acha que é um Deus ate hj, se liga, um monte de gente ja te passou, e outra, nao adianta usar 65k em agilidade com uma build quase tank, usando so o dano dos hunts e do item quest achando que vai matar alguem, organiza teu char, faz uma build melhor, jogue de uma forma alternativa, pvp muda constantemente, vc tem que se adequar a ele, e nao ele a vc todos os dias.... RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Sting - 09-10-2017 Falou o rapaz que morre pra qualquer 1 de qualquer jeito. quero a resposta da staff e não de um zé ninguém que chega falando asneira e acha que está abafando. E se você acha que estou reclamando de VN ou sei lá mais o que, apenas mostrei que era um programa externo e que estava afetando a dinâmica do hunt, foi explicado que eles usavam para poder se conectar, nem falei mais nada. Você não deveria está falando aqui, não sabe jogar. RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Nogueira - 09-10-2017 KKkKakk, nao sei jogar desde quando? Ta achando que sou queen pra vc falar o que quer pra mim? Kkkkk tu que ta vindo aqui reclamar do dl, vai testar build cotoco... RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Sting - 09-10-2017 Acho que eu posso reclamar de uma classe que conheço. Já testei build demais, sei do que to falando. Se a staff não pode ajudar, vou dar meu jeito ou deixar de lado até uma nova atualização. Mas, acho que não cabe a você achar coisas sobre a minha visão do jogo. RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Lithmus - 09-10-2017 Galera, Se começar discussão com qualquer tipo de ofensa vou fechar o tópico. Mantenham organizado, por favor. Att., [MOD]Lithmus RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Sting - 09-10-2017 Você pode vê que não partiu de mim. Quero apenas uma posição de vocês e o cara vem me falar coisa que não deve. RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Nogueira - 09-10-2017 (09-10-2017, 04:42 PM)Lavigne Escreveu: Você pode vê que não partiu de mim. Quero apenas uma posição de vocês e o cara vem me falar coisa que não deve. Eu nao tentei te ofender, ao contrário de vc kkkkkkk, aceita opiniões e larga de ser ignorante. RE: DL, classe buff! ou nem isso. - xRengar - 09-10-2017 (09-10-2017, 04:42 PM)Lavigne Escreveu: Você pode vê que não partiu de mim. Quero apenas uma posição de vocês e o cara vem me falar coisa que não deve.Seto tu morre pro meu dl sem hunt, DL sim ta zuado e quem fala contrario e pq ta com recalque com medo de dl volta forte.. RE: DL, classe buff! ou nem isso. - Nogueira - 09-10-2017 Dl ta forte, so falta quem sabe jogar kkkk, acostumaram a jogar full tank matando todo mundo, nao pode morrer pra ngm ne? Kkkkk RE: DL, classe buff! ou nem isso. - guitavish - 09-10-2017 Tópico fechado. Depois reclamam que não aprovamos alguns tópicos. Quando tiverem críticas construtivas e fundamentos pra dar sugestões de melhorias, tentamos de novo. |