MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão]Packs/ atualizações do site - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão]Packs/ atualizações do site (/showthread.php?tid=3698)

[Sugestão]Packs/ atualizações do site - lcris - 09-03-2017

Ola boa noite, sei que mediante a diversas dificuldades no pvp, questões de itens quest e ate mesmo os hunt, venho propor algumas coisas que são de caráter mais leve, porém tem me incomodado e talvez algumas pessoas sintam o mesmo.

1: A questão dos packs, é muito bom voce poder juntar as jóias, isso ajuda muito com espaço e organização, porém, isso também gera muito trabalho. Não seria possível a implementação de um comando que juntasse os packs de joias, o até mesmo que funcionasse também para Jewel of Darkness e Bless of Light?

Porque sinceramente, por mais que o npc seja bom, gera trabalho... e um trabalho na minha opinião, que pode ser facilitado....  Em dias em que temos lag, dissolver 200/200 para colocar itens +15 é um parto, porque no inventário nao cabe tudo, dai vôce dissolve um pack de 30 bless, e tem que juntar 20, ja que vai dissolver outro de soul, fora o chaos.... Será que isso seria Possível?

2: Atualização do site, vejo quase que diariamente pessoal reclamando da recompensa que recebe a cada reset, pois no site fala uma coisa, e no jogo acontece outra, desde os itens para iniciantes, que sinceramente nao entendi porque foram nerfados, mas enfim... Sei que da trabalho, reconheço isso, mas seria bacana ter o site do jogo atualizado seguindo as atualizações do próprio game..
exemplos que eu reparei: prêmios por reset, premiação nos eventos cp e ctf, mapas de hunt... Porém sei que devem haver outros.

3: Retirar o tópico sobre o evento corredor da morte, ou desativar o mesmo... e caso o evento volte a funcionar, dai sim reativar o tópico...

4: Sei que muitos vão reclamar, porém o tesouro perdido lorencia ficou meio bizarro.. Quase todos os dias são as mesmas pessoas que encontram, mesmo que reclamem que nunca vem nada bom, eu gostaria de propor que fossem mudadas as coordenadas do mesmo, porque sinceramente, pra quem já encontrou algumas vezes, esse evento ficou extremamente manjado...

Repetindo, nao é uma prioridade meu tópico, mas sinceramente são mudanças que me agradariam, e creio que poderiam agradar também outros jogadores.

RE: Sugestões de packs/ atualizações do site - admin - 09-05-2017

Olá, primeiro agradeço pelas sugestões, estarei considerando elas, segue o nosso parecer.

1) No inicio do servidor tínhamos habilitado os comandos /pack e /unpack que são nativos do sistema, porém estavam causando crashs eventuais no sistema até serem desabilitados.
Desde lá não foram mais testados com as novas versões, principalmente por os players não estarem reportando a falta do comando, mas agora entrá na lista para ser feito quando possível.
Porém só avisar que a lista é grande Smile ( s10, s12, PvP, hunts, item quest, eventos, suporte, site, tradução, divulgação...)

Uma coisa que precisa ser pensado sobre essas coisas, é se não fica muito fácil, as vezes fácil de mais estraga. Ocasionalmente fico na duvida se não era mais divertido quando tinhamos que usar uma gambiarra pra ficar atacando ou auto clique pra distribuir pontos.

2) A recompensa a cada reset está correta, já os itens para iniciantes, ctf e cp precisam ser atualizados (aí entra nosso maior problema, tempo), os itens para iniciantes tiveram que ser nerfados por causa do npc de combinações com jawel of darkness.

3) Pronto.

4) As posições são 100% aleatórias, então acredito que seja só questão de técnica e disponibilidade.

RE: Sugestões de packs/ atualizações do site - lcris - 09-06-2017

(09-05-2017, 01:30 AM)admin Escreveu: Olá, primeiro agradeço pelas sugestões, estarei considerando elas, segue o nosso parecer.

1)  No inicio do servidor tínhamos habilitado os comandos /pack e /unpack que são nativos do sistema, porém estavam causando crashs eventuais no sistema até serem desabilitados.
Desde lá não foram mais testados com as novas versões, principalmente por os players não estarem reportando a falta do comando, mas agora entrá na lista para ser feito quando possível.
Porém só avisar que a lista é grande Smile ( s10, s12, PvP, hunts, item quest, eventos, suporte, site, tradução, divulgação...)

Uma coisa que precisa ser pensado sobre essas coisas, é se não fica muito fácil, as vezes fácil de mais estraga. Ocasionalmente fico na duvida se não era mais divertido quando tinhamos que usar uma gambiarra pra ficar atacando ou auto clique pra distribuir pontos.

2) A recompensa a cada reset está correta, já os itens para iniciantes, ctf e cp precisam ser atualizados (aí entra nosso maior problema, tempo), os itens para iniciantes tiveram que ser nerfados por causa do npc de combinações com jawel of darkness.

3) Pronto.

4) As posições são 100% aleatórias, então acredito que seja só questão de técnica e disponibilidade.

essa questo do helper, pra mim foi novidade nesse servidor, lembro que muito antigamente joguei um servidor chamado MuKidz, acho que foi o primeiro servidor OT de mu, e nele tinha q travar o mouse com palito e tals, joia era raro demais, sinceramente era massa kkkkk

2) entendi, por isso eu citei que nao eram as mudanças mais importantes, mas diminuiria a criação de diversos topicos... e eu nao sabia que aqueles itens poderiam combinar com darkness, então ok

3. Boa!

4) entendo, embora elas sejam aleatórias, mas acredito que exista um padrão, porque o pessoal que encontra, geralmente sao muito rapidos, para uma area extensa como lorencia...

Mas desde ja, obrigado!