[Sugestão]Melhorias no server - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão]Melhorias no server (/showthread.php?tid=3696) |
[Sugestão]Melhorias no server - Leidy - 09-02-2017 Boa tarde Admin e amigos do server! Por conta dos últimos acontecimentos do servidor, levando em consideração inúmeras idéias pois somos muitos players on desde que o server se deu início, chegamos ontem em alguns descontentamentos de diversos players. Lembrando que esse post não está sendo feito pra denegrir nem tão pouco ofender o server, admin, staff, e os players em geral, pelo contrário, estamos aqui pra expôr idéias afim de que haja melhorias no msm. Levantamos alguns pontos que agradeceríamos se fosse checado e melhorado, são sugestões que acredito que será bom pra o server e pra continuarmos brincando no msm, que como todos dizemos, o melhor servidor online que ja jogamos, peço que o post não haja xingamentos pois não é esse o propósito, acredito que todos aqui queremos continuar a brincar com quallidade e uma rivalidade sadia. Segue os pontos, e se houver mais alguma sugestão que possamos agregar no post ok!! Tópico 1 1- Os players ativos que jogam e sabem da realidade do PvP , Reevindica um Anti- hacker Onde não seja permitido qualquer tentativa de usar hacker ! Por exemplo , o Cheat engine não poderia ser executado muito menos aceitar configurações sob o MEGAMU!! Tópico 2 2- Um pvp equilibrado sem skills com danos exorbitantes, onde o char seja tank ou dano e não os dois ao mesmo tempo, pois como percebemos 1 bk tank hoje, tem tido muita facilidade em killar um char de dano, apenas exemplo. Tópico 3 3-Uma diminuição considerável nos atributos dos itens quest assim valorizando mais os hunt points, pois como foi levantado em diversas e diferentes classes, alguns itens tem se destacado mais q o próprio hunt point. Tópico 4 4-Respeito da Staff com a comunidade "players" que sempre visa melhorar o desenvolvimento do jogo, não importando se é veterano ou novato, atualmente qualquer crítica ao jogo ou a má administração que acontece é motivo de Banimento, isso é exagero, e grande motivo de vários players estar parando de jogar... RE: Melhorias no server - Leidy - 09-02-2017 Lembrando a todos que esse post foi criado, pra agregarmos informações de players q são ativos no pvp, e jogam diariamente, testando a cada dia itens, builds, sets, enfim tudo q o server oferece, postem seus descontentamentos e vamos esperar q sejam atendidas na medida do possível. RE: Melhorias no server - pireslouro - 09-02-2017 concordo plenamente com tudo citado acima aii.. o server é muito bom a jogabilidade os eventos .. so esta requerendo atencao nesses fatos se continuar dessa maneira o server so tem a perder! RE: Melhorias no server - MaickonC - 09-02-2017 Concordo com a Leidy, acho que através dessas melhorias o servidor ficará ainda maior é melhor. RE: Melhorias no server - gabrie89 - 09-02-2017 O servidor é mto bom, porem há coisas a serem revisadas, nos players estamos todos os dias e sentindo a diferença que essa ultima modificação nos trouxe e estamos aqui no fórum para que a administração fique ciente e que veja o problema e resolva. deixando claro que o servidor do MegaMu é mto bom e por isso estamos aqui querendo que o jogo melhore ainda mais, nem toda a critica tem q ser levada como desrespeito e sim como uma visão de quem realmente passa Noites e Noites atrás de Hunts, Resets e builds boas Grato. ~Lucazx RE: Melhorias no server - oxdantt5 - 09-02-2017 MUITO BOM POST.. MAS ACHO QUE PODE MELHORAR O DAMG ACRESCENTADO PELO HUNT POINT SEM MECHER NOS ITEMS QUEST. RE: Melhorias no server - Sys_Seph - 09-02-2017 Não tenho experiencia suficiente quanto ao hunt/item quest. Mas concordo com oq foi posto no geral. Quanto a skills lentas não é só no bk. Se a skill lenta do bk está alta, em compensação o twist slash está fraquíssimo, entao entendo que deva na verdade ser feito um balanceamento. Sobre os hacks, meu Deus... Está claro pra todo mundo que os caras estão usando. Quem vai nos eventos CP e CTF são os que mais sofrem em pvp com estes mal players. RE: Melhorias no server - SuFoKaDoR - 09-02-2017 Muito bom CONCORDO RE: Melhorias no server - MarkusCash - 09-02-2017 Boa Tarde! Sou um Play Ativo no Server,concordo com meus amigos ha cima.
Não reclamo dos autos preços e dificuldades do serve,pois isso que me chamo a atenção!
Vamos ser francos uns com os outros!!!
Precisamos que você ADM nos ajude a continuar a te ajuda.
Gostamos e queremos continuar no Mega.
Sem um Ajuste Correto não da!
RE: Melhorias no server - Sting - 09-02-2017 Fora tudo isso, que eu apoio todas as questões, eu sugiro algumas outras mudanças: - Sem frescura de telar pra um sv geral, voltar ao sistema antigo. - Nada de dropar stardust, telou, está a salvo e ponto final. - Remover as magias buffadas, que algumas classes se beneficiaram muito e outras nada. - Dificultar novamente o farm de hunt. qualquer zézinho consegue upar agora. voltar a 1 para 3 para ativar e 1 para 10 pra farm - Diminuir os spots de up hunt, para ter uma maior disputa. - Remover a potion complex large. E referente ao Ban permanente do VNKingOne, gostaria de saber o porque ele foi desbanido. RE: Melhorias no server - CrOaToAn - 09-02-2017 Concordo com tudo, e faço das palavras de todos minhas!! RE: Melhorias no server - PESS4DEL0 - 09-02-2017 Tópicos: Tópico 1: Como player ativo eu vejo que o PVP está em constante mudança por parte da administração, só os comentários sobre hacks no servem crescem a cada dia mais, poderia dar uma atenção maior a isto e um feedback aos players. Tópico 2: As skills não estão legais, sou da opinião que deve haver combos que valorizam a habilidade de cada player com sua devida classe, utilizar somente uma skill não exige do player uma habilidade de jogo, as mudanças nas skills acho legal, mas as do BK ficaram muito mais eficientes que das outras classes e nem todas as classes tiveram skillfs buffadas. Tópico 3: Como já comentei em outro tópico, um nerf nos itens quests acredito que seria viável para haver a valorização dos hunts. Tópico 4: Dar maior suporte aos players, já criei tópicos com problemas no server, o tópico não foi aceito e não obtive feedback sobre o problema. Enfim, isto é só uma sugestão de um player ativo com a finalidade de melhorias no server. |