[Sugestão]DL - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão]DL (/showthread.php?tid=3117) |
[Sugestão]DL - Sting - 06-17-2017 Andar pelo server e ver que a classe mais legal de se jogar não tem 1 player tentando pegar 190 pra poder aumentar essa população, é frustante. Vejo que sempre há um aprimoramento no pvp de modo geral, e a ultima elevou ainda mais essa desvantagem que o DL tem contra outras classes. Vê que preciso de pelo menos 70k de hunt para poder ter um pvp legal contra outras classes é desmotivante pra quem começa. Com tudo, venho pedir a resolução do dano do DL, que após o buff de defesa geral parece que os hunts não fazem efeito. RE: UPGRADE NO DL - Rafaah - 06-17-2017 (06-17-2017, 08:21 AM)Lavigne Escreveu: Andar pelo server e ver que a classe mais legal de se jogar não tem 1 player tentando pegar 190 pra poder aumentar essa população, é frustante. Vejo que sempre há um aprimoramento no pvp de modo geral, e a ultima elevou ainda mais essa desvantagem que o DL tem contra outras classes. Vê que preciso de pelo menos 70k de hunt para poder ter um pvp legal contra outras classes é desmotivante pra quem começa. Com tudo, venho pedir a resolução do dano do DL, que após o buff de defesa geral parece que os hunts não fazem efeito. Bom dia Lavgine. Eu sempre vejo DL's fazendo Pvp no ring, porem DL e um boneco que voce precisa testar muito para ficar com dano e não morrer, depois que você descobre o macete da build. o Dl fica bastante forte. Sobre DL não upando tem vários DL's no Server 3 e 2 upando para pegar 190, pois o pvp de todas as classes esta equilibrado. Vou deixar o tópico aberto, para caso haja mais duvidas. RE: UPGRADE NO DL - KyrtxX - 06-17-2017 Oi, tudo bom?
O DL está em equilíbrio com as demais classes.
Não só o DL mas todas as demais classes são necessitadas de uma boa quantidade de HuntPoint.
É de extrema importância tal ponto.
Mas, agradecemos seu feedback. Iremos analisar.
Att,
[MOD] KyrtX
RE: UPGRADE NO DL - Sting - 06-17-2017 Se vocês soubessem qual o nome do meu DL eu acho que vocês mudariam de ideia. Mas... é isso, deixo minha insatisfação de ter 70k de hunt bem farmado e com uma build muito boa. RE: UPGRADE NO DL - KyrtxX - 06-17-2017 Tudo bem. Obrigado pela exposição RE: UPGRADE NO DL - gabriellof - 06-18-2017 Se o DL tá ruim o MG tá o que ? ????? RE: UPGRADE NO DL - DiagOnEsS - 06-18-2017 Mg forte da epóca bom era xKlaus pois era força e mg de energia nem dano tinha e ele monava muita gente pois tinha uma build boa , e outra mg e fraco por conta de vocês ficarem nessa de usar set anc em pvp KKKKKK agora com defesa aumentada em todos personagens nem e viável usar mg energia pelo que geral ta falando RE: UPGRADE NO DL - MWatson - 06-24-2017 Cara, toda classe tem suas vantagens e desvantagens. Agora tem duas classes que domina o jogo em todos aspectos, SM e BK. Buildados corretamente, ficam absurdos. BK ? É bom treinar o seu combo. (Dica) |