MEGAMU Mu Online Forum
MCS SUMIRAM - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: MCS SUMIRAM (/showthread.php?tid=3069)

MCS SUMIRAM - lcris - 06-13-2017

Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...
Ontem eu estava com 'x' quantidade de mcs, e nao usei nenhum mc pra nada no dia de ontem, nao comprei absolutamente nada com mc, apenas comprei um kit panda com mps, e tenho certeza absoluta que comprei com mp pois verifiquei a quantidade de mp na hora que estava comprando.
O problema é que eu vendi itens para amigos da guild, e me passaram os mc, por barra sell, e eu mesmo fiz as transações, e depois de um certo tempo esses mcs que eu negociei de noite, que eram joias, e darkness, sumiram da conta, o que aconteceu ?

RE: MCS SUMIRAM - Tio_Will - 06-13-2017

(06-13-2017, 12:58 PM)lcris Escreveu: Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...
Ontem eu estava com 'x' quantidade de mcs, e nao usei nenhum mc pra nada no dia de ontem, nao comprei absolutamente nada com mc, apenas comprei um kit panda com mps, e tenho certeza absoluta que comprei com mp pois verifiquei a quantidade de mp na hora que estava comprando.
O problema é que eu vendi itens para amigos da guild, e me passaram os mc, por barra sell, e eu mesmo fiz as transações, e depois de um certo tempo esses mcs que eu negociei de noite, que eram joias, e darkness, sumiram da conta, o que aconteceu ?

Boa tarde lcris,
Me ajude a intender o acontecido,

Você comprou Panda+Ring antes ou dps de vender os itens para os membros da Guild?
Você conferiu se o comando da /sell estava correto, pois como você mesmo disse nunca usou o comando, então acredito eu que alguém lhe enviou o comando e você apenas o aceitou (/aceitar) ou alguém orientou como usar...
Me diga mais ou menos a hora que você comprou o Ring + panda...

Estarei passando esse tópico para algum GM analisar.

RE: MCS SUMIRAM - guitavish - 06-13-2017

Citação:    Line 23257: 18:59:16 [General][lcris][Blurry] - (Message: /vender 624 mc Panic0 0 gp)

E esses 624 Mc que você passou pro Panic0, também não está lembrado ?

RE: MCS SUMIRAM - lcris - 06-13-2017

(06-13-2017, 01:04 PM)Tio_Will Escreveu:
(06-13-2017, 12:58 PM)lcris Escreveu: Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...

Boa tarde lcris,
Me ajude a intender o acontecido,

Você comprou Panda+Ring antes ou dps de vender os itens para os membros da Guild?
Você conferiu se o comando da /sell estava correto, pois como você mesmo disse nunca usou o comando, então acredito eu que alguém lhe enviou o comando e você apenas o aceitou (/aceitar) ou alguém orientou como usar...
Me diga mais ou menos a hora que você comprou o Ring + panda...

Estarei passando esse tópico para algum GM analisar.

Boa tarde, eu comprei o kit panda por volta das 16horas da tarde, e realizei a venda por mcs, por volta das 19~21horas, eu mesmo fiz o comando /sell, e verifiquei quando ele foi aceito, entao estava tudo ok, porem de noite, fui analizar sobre comprar um item e o meu mc estava muito abaixo do que eu deveria ter

você vendeu as joias por mc ? usou personal store ou passou por trade e depois recebeu os mc ?

você usou o comando errado

fiz uma varredura em todos os seus logs de ontem, e em momento algum você realizou o comando corretamente.

você transferiu mc pro char Panic0 e recebeu 0 gp em troca.

Também verifiquei e não vendeu nenhuma joia via personal store por MC.

Vou disponibilizar seu log completo de ontem, fica avontade para analisar.

A chave que armazena as negociações em MC Via personal Store é WCPValue, como pode ver, todas estão em 0.

Os logs serão enviados por MP pois nele contem seu IP de acesso e não vou divulgar isso aqui.

RE: MCS SUMIRAM - Tio_Will - 06-13-2017

Dúvida respondida, Tópico fechado.
Caso tenha mais alguma dúvida sobre, continue a conversa via MP com o Gui.

Tenha um ótimo jogo.