![]() |
[Enquete] Horário Castle Siege - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Enquete] Horário Castle Siege (/showthread.php?tid=2862) Páginas:
1
2
|
[Enquete] Horário Castle Siege - Tio_Will - 05-25-2017 Boa tarde a todos, Esta enquete é para analisar o horário do CS e se necessário até mesmo alterar caso seja um horário melhor para todos: Inicialmente antes de abrir esta enquete eu verifiquei com o clã que eu jogo, qual seria o melhor horário, alguns disseram que não tem como jogar no Sábado de maneira nenhuma por trabalho ou compromisso, então só jogaria CS se fosse no Domingo, e alguns que preferem no Sábado porem teria como jogar aos Domingo. Então preciso saber pela maioria, e principalmente as Guilds que jogam CS, qual seria o melhor horário para vocês hoje?? Caso tenham alguma observação, postem por gentileza, queremos melhorar o jogo para todos. Preciso que quem votar, comente em baixo para qual Guild joga, para evitarmos contas secundárias que possam interferir, votos em contas secundárias não serão considerados. Caso você não tenha preferencia, favor votar em todas as opções que você prefere. WANTED RE: [Enquete] Horário Castle Siege - Tio_Will - 05-26-2017 UP RE: [Enquete] Horário Castle Siege - SkyLove - 05-26-2017 Segunda 6 da pra manhã RE: [Enquete] Horário Castle Siege - Tio_Will - 05-26-2017 (05-26-2017, 04:19 PM)Skylove_DS Escreveu: Segunda 6 da pra manhã Após terminar essa votação, eu vou fazer outra com os horários melhores votados para um novo filtro, se realmente mais algum comentar que este horário é viável, eu vou adicionar a enquete. RE: [Enquete] Horário Castle Siege - DLPL - 05-26-2017 (05-26-2017, 04:19 PM)Skylove_DS Escreveu: Segunda 6 da pra manhã Só assim para XoraWanted ganhar RE: [Enquete] Horário Castle Siege - tonyXS - 05-26-2017 caralhos,vocês não sabem quietar o cu né?o CS ja ta no sabado as 15h,justamente por conta do pessoa que trabalham,e agora querem mexer dnv,em algo que por milagre tinha sido o servidor todo na epoca que concordou?querem dar o cu e quietar essa merda e parar com isso não?ou vão ficar nessa bosta de brincadeira de troca troca? RE: [Enquete] Horário Castle Siege - Tio_Will - 05-26-2017 (05-26-2017, 04:42 PM)tonyXS Escreveu: caralhos,vocês não sabem quietar o cu né?o CS ja ta no sábado as 15h,justamente por conta do pessoa que trabalham,e agora querem mexer dnv,em algo que por milagre tinha sido o servidor todo na epoca que concordou?querem dar o cu e quietar essa merda e parar com isso não?ou vão ficar nessa bosta de brincadeira de troca troca? Tony, boa tarde Primeiro, isto é para levantar a opinião da maioria, exatamente por conta de no começo terem decidido isto, são talvez as pessoas que nem estejam jogam hoje, hoje temos 2 Guilds grandes, que é Wanted e ShowTime, eu jogo por uma delase antes de abrir essa enquete eu verifiquei com eles a questão do horário e muitos sempre dizem que aos Sábados é complicado, e que domingo sendo um dia mais tranquilo seria melhor para muitos, os membros que jogam aos sábados podem jogar aos domingo, porem os que não joga nos sábado é porque realmente não teria como... Por isso eu quis levar essa questão aqui no forum... Opinião todo mundo tem a sua, mas aprende a conversar porque não é com xingamentos que você vai ganhar seu espaço aqui, + Advertido por conduta agressiva, e por xingar a staff, se não sabe dar opinião, aprende antes de usar forum... RE: [Enquete] Horário Castle Siege - tonyXS - 05-26-2017 ai vai muda pro domingo,passa 1 semana ou 2 reclamaram que domingo não da e param,o povo que ta na wanted a maioria é ainda da epoca do começo,e sabem como foi a briga por horario de CS,isso tudo de querer mudar agora é frescura RE: [Enquete] Horário Castle Siege - Tio_Will - 05-26-2017 (05-26-2017, 04:57 PM)tonyXS Escreveu: ai vai muda pro domingo,passa 1 semana ou 2 reclamaram que domingo não da e param,o povo que ta na wanted a maioria é ainda da epoca do começo,e sabem como foi a briga por horario de CS,isso tudo de querer mudar agora é frescura Esse tópico é exatamente para ver as opiniões, saber se o horário ta bom ou se mudar vai melhorar... não é porque 1 ou 2 reclamaram e sim para ouvir opiniões diversas, Quero principalmente ouvir os que jogam CS... por isso esta opinião e votação é publica. RE: [Enquete] Horário Castle Siege - guitavish - 05-26-2017 Para de fazer bagunça e aguarda o resultado da votação, não vem fazer bagunça aqui no forum não RE: [Enquete] Horário Castle Siege - Nikao - 05-26-2017 o CS ta sempre lotado pros dois lados, pq a necessidade de mudar ? Nego inventa história mesmo, kkk RE: [Enquete] Horário Castle Siege - Minion - 05-26-2017 Graças a Deus 100% dos votos já.´ Sábado ganhou já ! dia de domingo nem da pra mim |