Conta logada, mas tomo disconect antes.. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: Conta logada, mas tomo disconect antes.. (/showthread.php?tid=2848) |
Conta logada, mas tomo disconect antes.. - Twelveeb - 05-24-2017 Eu não sei o que esta acontecendo. Eu disconecto minha conta no site, entro no jogo, jogo durante 1 minuto e simplesmente tomo outro disconect (eu recebo a mensagem de que eu fui desconectado) e quanto tento logar novamente aparece a mensagem "- Sua conta já esta conectada." Mas eu recebo a mensagem de que fui desconectado. RE: Conta logada, mas tomo disconect antes.. - Tio_Will - 05-24-2017 Bom dia Twelveeb Você precisa desconectar a conta pelo site pois ela fica online em outro PC? Se não for o caso de ser em outro PC, logue a conta normal sem desconectar pelo site, pode está tendo um "atraso" por você desconectar no site, Se você joga pelo mesmo PC que deu o /offattack, não tem a necessidade de desconectar pelo site, apenas vai pedir que você tente logar 2 x, igual aconteceu ai na imagem que você postou, a primeira vez vai dizer que já está conectado e então vai desconectar a conta online e na segunda você vai conseguir entrar. Faça o teste e nos informe por favor. Grato. RE: Conta logada, mas tomo disconect antes.. - Twelveeb - 05-24-2017 Bom dia Tio_Will, vou enumerar o processo: 1º - Ao tentar logar no jogo, utilizando o mesmo computador, sem utilizar o /offattack, aparece uma mensagem dizendo que "- Sua conta já esta conectada.". Mesmo tentando se conectar duas vezes (como sugeriu), eu não obtenho exito. 2º - Acessando o site e utilizando a opção de desconectar char logado, depois de uns 30 segundos eu consigo acessar a conta normalmente. 3º - Depois de jogar por mais ou menos 1 minuto, eu recebo novamente um disconect (aparece uma mensagem na tela dizendo "Você foi desconectado") e ao tentar conectar novamente, somente conectar, aparece a mensagem que a sua conta já esta conectada. Mesmo tentado se conectar duas vezes (como sugeriu), eu não consigo entrar a não ser que eu repita o segundo processo. RE: Conta logada, mas tomo disconect antes.. - CROWDER - 05-24-2017 (05-24-2017, 10:26 AM)Twelveeb Escreveu: Bom dia Tio_Will, vou enumerar o processo: Olá Twelveeb, verifique se você não apertou F12 e o seu mu foi parar ali embaixo do lado direito (perto do relógio) RE: Conta logada, mas tomo disconect antes.. - Tio_Will - 05-24-2017 (05-24-2017, 10:26 AM)Twelveeb Escreveu: Bom dia Tio_Will, vou enumerar o processo: Entendi o que você disse, mas me tira uma dúvida, como você desconecta a conta se não usa o offattack? Verifica conforme Trouble disse, vc deixa a conta online e minimiza o MU com F12? ou você desconecta e ela está continuando online? Não consegui entender isto, como a conta tem ficado online se vc não usa /offattack e pelo que da pra entender você também não deixa o jogo aberto, pois se deixasse não teria a necessidade de logar novamente. RE: Conta logada, mas tomo disconect antes.. - Twelveeb - 05-24-2017 Exatamente esta era minha dúvida. Aparentemente minha conta estava ficando presa. Não utilizei o F12 não. Até o momento esta normalizada. Mas eu realmente não fiz nada. Vai entender. RE: Conta logada, mas tomo disconect antes.. - CROWDER - 05-24-2017 (05-24-2017, 11:33 AM)Twelveeb Escreveu: Exatamente esta era minha dúvida. Aparentemente minha conta estava ficando presa. Não utilizei o F12 não. Ainda bem deu tudo certo. Bom game. Tópico fechado. RE: Conta logada, mas tomo disconect antes.. - guitavish - 05-24-2017 Isso tava parecendo que alguém sabia sua senha, sugiro trocar caso o problema volte a acontecer. Abraço RE: Conta logada, mas tomo disconect antes.. - admin - 05-25-2017 Após solicitar DC, é necessário esperar 5 minutos para logar novamente, se não ainda vai receber DC. |