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[Sugestão] LAG DS - CORREÇÃO - Versão para Impressão

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[Sugestão] LAG DS - CORREÇÃO - capetinha - 04-10-2017

Senhores.
Boa noite.
Reparei que um tópico importantíssimo como este estava esquecido no fórum com a última data de janeiro, estou então recriando.
Como a quantidade de Zen e de Packs de zen é sempre proporcional a experiência do mob acredito que se vocês tirarem essas regras de forma global ou somente no DS já arruma todo o lag.
Digo isto porque fiz testes com as texturas dos arquivos:
MEGAMU\Data\Item\gold.OZJ
MEGAMU\Data\Item\gold_tree.OZJ
MEGAMU\Data\Item\Texture\gold.ozj
MEGAMU\Data\Item\Texture\gold_tree.ozj

Baixei de 6x6 pixels cada(que é o padrão) para 1x1 pixel e a melhora foi de 10-15% perceptível na performance dentro do DS.
Ao fazer isto reparei que o que realmente laga é a geometria das moedas em si que são disparadas como partículas fazendo aqueles desenhos aleatórios de acordo com a experiência do mob.

As possíveis soluções seriam:
Localizar o arquivo da geometria da moeda e otimizar.
Localizar o arquivo dos desenhos dos packs de zen e colocar todos eles iguais, como se fossem pouco zen, fazendo assim com que caia sempre 1/3 moedinhas independente da quantidade de experiência/zen.

Isto é do interesse de todos.
Caso precisem de ajuda, estamos a disposição.


RE: [Sugestão] LAG DS - CORREÇÃO - CROWDER - 04-10-2017

(04-10-2017, 06:41 AM)capetinha Escreveu: Senhores.
Boa noite.
Reparei que um tópico importantíssimo como este estava esquecido no fórum com a última data de janeiro, estou então recriando.
Como a quantidade de Zen e de Packs de zen é sempre proporcional a experiência do mob acredito que se vocês tirarem essas regras de forma global ou somente no DS já arruma todo o lag.
Digo isto porque fiz testes com as texturas dos arquivos:
MEGAMU\Data\Item\gold.OZJ
MEGAMU\Data\Item\gold_tree.OZJ
MEGAMU\Data\Item\Texture\gold.ozj
MEGAMU\Data\Item\Texture\gold_tree.ozj

Baixei de 6x6 pixels cada(que é o padrão) para 1x1 pixel e a melhora foi de 10-15% perceptível na performance dentro do DS.
Ao fazer isto reparei que o que realmente laga é a geometria das moedas em si que são disparadas como partículas fazendo aqueles desenhos aleatórios de acordo com a experiência do mob.

As possíveis soluções seriam:
Localizar o arquivo da geometria da moeda e otimizar.
Localizar o arquivo dos desenhos dos packs de zen e colocar todos eles iguais, como se fossem pouco zen, fazendo assim com que caia sempre 1/3 moedinhas independente da quantidade de experiência/zen.

Isto é do interesse de todos.
Caso precisem de ajuda, estamos a disposição.

Olá capetinha, sua sugestão foi passada pra administração. Breve terá uma resposta. Bom game.


RE: [Sugestão] LAG DS - CORREÇÃO - Cassiano07 - 04-10-2017

Pq não tira o drop do zen. e deixa o evento Devil Square exclusivo para o XP Big Grin


RE: [Sugestão] LAG DS - CORREÇÃO - Bossa - 04-11-2017

Ótimo o tópico estar aberto, vamos dar ideias.

Eu sugiro o drop de algumas joias no DS!
Para evitar Farm com char exclusivo dessa finalidade.