[Sugestão]RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão]RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA (/showthread.php?tid=2132) |
[Sugestão]RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA - irineu - 03-21-2017 Olá; Gostaria de fazer uma reclamação; Ta cada dia mais difícil upar no SV 3 (VIP), esta acontecendo uma palhaçada com quem esta upando AFK sem fundamento nem um. Estão estragando o jogo de algumas pessoas que dei chão o char AFK para trabalhar, Dormir resumindo ter uma vida. Simplesmente estão chegando e matando. (Dai vao falar; -Isso é coisa do jogo,) Negativo isso é coisa de moleque sem o que fazer. Mu Online não é jogar 24hs por dia, eu vejo o mega mu com um rob, uma diversão ou um passatempo( LAZER ). TIRANDO o dono do jogo ninguém ganha dinheiro e sustenta sua família com mega mu. PORRA ISSO é UM JOGO BORA BRINCAR, Tem PvP em lorencia ninguém que fica em spot upando ta querendo pvp, o cara quer upar se liga, isso é coisa de moleque de 10 anos fazer. VER O CARA UPANDO AFK E IR LA MATAR. (Porque nao é homem o suficiente para encarar la no ring de lorencia. É anti-jogo, fazer uma palhaçada dessa. -SUGESTÃO Admin poderia pensar na possibilidade de tirar o PvP de alguns mapas no servidor (VIP); Exemplo de mapas bom para up. -Aida -Raklion -Vulcanos Ou ate em mais mapas para galera upar sem dó. Porra não ta dando para ficar mais de 2hs em off attack. que vem um filho de uma mãe e mata sem motivo, apenas para ver a desgraça dos outros. Tem gente de 180 resetes matando noob de 50 so para se achar o rei do pvp. --DUVIDA É permitido isso ? Esse anti-jogo do caralho. Estragar o jogo dos outros. Muito Obrigado pela atenção. RE: RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA - gabriellof - 03-21-2017 Não quer pvp desliga o computador a vai ver uma novela amigo.. RE: RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA - Pinot - 03-22-2017 (03-21-2017, 11:47 PM)vaiqcola Escreveu: Não quer pvp desliga o computador a vai ver uma novela amigo..VC é um que gosta de matar noob upando neh. E ainda se acha homem por isso. Eu tenho 100 rr e tenho vergonha de matar uma pessoa com 80rr, ja vc se sente realizado fazendo isso. É pvp matar gente em off attack. isso para mim é falta de vergonha na cara. Ou o cara vai para lorencia e encara o pvp no ring more ate o c* fazer bico dai vai procurar noob upando para aumentar os kill. Pessoa igual a vc precisa tomar vergonha na cara... Agora so falta vc me chamar para x1. para ver o tamanha da falta de vergonha que você tem. RE: RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA - Tio_Will - 03-22-2017 -1 Sou novo no servidor, tenho apenas 05 resetes e ja vejo a facilidade que existe no servidor em upar AFK, ainda querem facilitar mais ainda? isso que eu entendi? aconselho vc a upar em lugares que não são PVP e da mesma forma que matam vc, você pode matar alguém que esteja AFK. Se não tiver um PVPzinho as vezes vc vai upar com qual finalidade? ficar full e quitar ? Desculpa amigo, entendo você perfeitamente, Sou casado, meu único horário é a noite, e quando não tenho compromisso na igreja, esse esquema de jogar off é simplesmente o q eu precisava, mas mesmo assim acho viável que tenha o PVP pois é para a diversão de muitos! RE: RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA - gabriellof - 03-22-2017 (03-22-2017, 02:58 AM)irineu1 Escreveu:(03-21-2017, 11:47 PM)vaiqcola Escreveu: Não quer pvp desliga o computador a vai ver uma novela amigo..VC é um que gosta de matar noob upando neh. para morrer só é preciso estar vivo.. RE: RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA - irineu - 03-22-2017 (03-22-2017, 09:02 AM)tioilha Escreveu: -1 É Tão desatento, esse sistema ja é implantado no sv3 arena é no pvp. Apenas sugeri que coloca-se em mais mapas porque nao sei se você percebeu tambem que a xp muda de acordo com o nivel de resetes do personagem. ate 50rr é facil facil upar dificil fica depois dos 75rr. Citação:acho viável que tenha o PVP pois é para a diversão de muitos!Em momento nem um falei para retirar o PvP de todos os SV's Le novamente e entenda. Apenas sugeri que retirar o pvp de 1 ou 2 mapas para UP. Não Falei para tirar o pvp de todos os mapas e muito menos de todos os SV's. RE: RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO/ DUVIDA - guitavish - 03-22-2017 Cara, char com 50 RR tem que ficar é no server novatos, foi feito pra isso. Não tem como evitar, a staff não pode sair tirando o PVP em tudo, isso mata o jogo, afinal RPG é isso. Tópico Trancado. |