MEGAMU Mu Online Forum
Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Tutoriais (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 (/showthread.php?tid=2000)

Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - Lithmus - 03-11-2017

[Tutorial] Criação de Asa level 2 e Capa Level 1

Olá pessoal,

Ultimamente tenho notado que vários jogadores novos tem dúvidas de como fazer asas e capas, já temos tutoriais de como fazer asa level 1, 2.5 e 3 que deixo os links abaixo caso não encontrem os tópicos, hora de lhes mostrar como é fácil fazer asa level 2 e capa level 1.

Asa level 2:

Do que precisamos?

- Asa level 1 (de qualquer classe);
- 1 Jewel of Chaos;
- 1 Loch's Feather;
- Opcional: Itens Excellent's +4 para aumentar as chances de dar certo;
- Opcional: Talisman, cada um aumenta as chances de vir uma asa específica (só pode ser usado 1 por vez).

[Imagem: qRxN3Pv.jpg]
[Imagem: pGQNck1.jpg]

O que fazer?

Na chaos machine, vá na primeira opção (Combinação Normal) e insira todos os itens.
Quanto mais itens excellent's você colocar, maiores as chances de a combinação dar certo.

Feito isso, basta dar OK e cruzar os dedos.

[Imagem: dj6jJhs.jpg]
[Imagem: bhrBHlO.jpg]
[Imagem: nDJKfaN.jpg]

[Imagem: 9Y0g0k6.jpg]

Fácil, simples e prático, não é?

Capa level 1

O procedimento é quase o mesmo, basta substituir a Loch's Feather pelo Crest of Monarch.

[Imagem: bN6zkB0.jpg]
[Imagem: eDibGCU.jpg]

Loch's Feather e Crest of Monarch podem ser comprados no Shop X por Goblin Points ou dropados.
A Loch's Feather dropa mais em Icarus nos mobs "Phoenix", quanto ao Crest of Monarch em quase todos os mapas se encontra ele.

Como eu disse no início do tópico, estarei deixando abaixo o link para cada tópico, ensinando a criação das demais asas.

[Tutorial] Criação de Asa level 1 - por [MOD] Lithmus
[Chaos Machine] Asa nível 2.5 - por [GM] Cromaz
[Tutorial] Asa lvl 3 - por [Sub-MOD] Nogueira

É isso pessoal, espero que ajude.  Smile

Abraços!

Att.,

[MOD] Lithmus

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - Shinato - 10-06-2019

(10-05-2019, 10:53 PM)PaiTal Escreveu: Entendo que não dê para mudar a porcentagem que aparece escrita na Chaos Machine, mas eu posso ter a certeza de que se está mostrando 90% é porque eu cheguei no máximo que eu posso alcançar? Sou MegaVIP, não paro de tentar, uso itens +11 e não para de quebrar.

A porcentagem considerada deve ser sempre a do site, mesmo se chegar a 90% é normal falhar.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - OliruMSM - 09-19-2021

Porque tiraram os talismãs?

Acho que tinham que dar continuidade nas coisas, se foi beneficio para alguns, deveria ser mantido para todos. Do contrário, gera frustração, você entra no server e tem um monte de caras com set absurdo que você só consegue em 10 anos, preços absurdos em itens dentro do jogo, pq alguns criaram com facilidades iniciais que foram removidas.

O server aumenta, vc ganha novas contas isso gera demanda, se você remove as facilidades iniciais você diminui a oferta, e isso é a receita para inflação em qualquer mercado, seja virtual ou não.

E isso é só o evidente, se for analisar mais à fundo, os players que tiveram mais benefícios acabam tendo ainda mais poder aquisitivo dentro do jogo. Podem explorar canais de visualização, ganhar mais eventos, participar das guilds mais fortes, vencer boss, enfim: o rico ficando mais rico e o pobre mais pobre no jogo tbm Tongue

Claro, sempre irão ter as contas "novas" que estão conquistando, mas primeiro isso são exceções, e depois ainda tem toda a questão de poderem ter sido de alguma forma relacionada à essas contas mais antigas.

Enfim, pedimos a volta dos programas sociais in game para reduzir a inflação e o distanciamento social Tongue

Valeu! Paz!

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - MasterCDZ - 09-19-2021

Boa noite, tudo bem?
Os talismãs não foram retirados do servidor e todos eles funcionam normalmente. Se o seu questionamento é referente a % fixa do servidor, o talismã aumenta a % fixa normalmente.
Se o seu questionamento for não estar conseguindo encontrar os talismãs, você consegue em eventos como Moss Merchant, blood castle, White Whizard dentre outros.
De qualquer modo, caso precise de alguma orientação, te indico a abrir um tópico na área de dúvidas para um suporte mais preciso ^^

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - OliruMSM - 09-19-2021

(09-19-2021, 07:11 PM)MasterCDZ Escreveu: Boa noite, tudo bem?
Os talismãs não foram retirados do servidor e todos eles funcionam normalmente. Se o seu questionamento é referente a % fixa do servidor, o talismã aumenta a % fixa normalmente.
Se o seu questionamento for não estar conseguindo encontrar os talismãs, você consegue em eventos como Moss Merchant, blood castle, White Whizard dentre outros.
De qualquer modo, caso precise de alguma orientação, te indico a abrir um tópico na área de dúvidas para um suporte mais preciso ^^

Obrigado, vou fazer isso.

É porque antes os talismãs eram vendidos no Shop X, pelo menos é o que mostra no tutorial da asa 1. Hj gastei umas 70 jóias e quase umas 3 horas e não consegui nem uma lvl 2 pelada, só pra ficar mais bonito o char. Botei megavip e tudo para aumentar a chance, isso porque estamos no evento da sorte lá.

Não faz sentido ser mais difícil do que era antes, ainda mais agora que tem Asa lvl 4 até.

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - BiNzin - 12-05-2021

o meu veio com 28 chaos juntas como faço pra separar?

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - leobighead - 08-05-2022

Boa noite, estou voltando a jogar depois de 2 anos, estou tentando fazer asa lvl 2 e toda vez que adiciono o item ex para aumentar a % dá erro na fórmula, dizendo que tem itens impróprios para a combinação.
Mudou alguma coisa?

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - jonhsady1 - 12-15-2022

90% mais fake q tem... pq n bota a porcentagem certa, falhar 10 asas com 90% n é normal

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - Nilsonhenr - 10-19-2023

onde consigo estes talismã?

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - SolrakDV - 10-22-2023

Primero que nada, buenas.
Tengo un problema al crear la capa de segundo nivel tengo las alas wings of curse el monarca chaos y el intermedio y no me deja crear las alas me dice que hay objetos inválidos o faltantes.

Soy de celular

RE: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1 - Fullbaked - 10-22-2023

I have the same issue as SolrakDV. Also on a phone, can't make DL cape