![]() |
|
[Problema] Auto ATK - AFK - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Auto ATK - AFK (/showthread.php?tid=19317) |
Auto ATK - AFK - proxyfire2 - 08-19-2026 Houve alguma atualização(16,17 ou 18/08/2026 que impactou no auto atk? Hoje quando fui logar, não consigo mais deixar duas telas abertas atacandos os mobs com o Helper.... Se uma delas fica em evidência(clidada) a outra não fica atacando, mesmo com o Helper ligado. Então fechei uma e deixei somente uma tela, mas seu eu bloquear a tela do windows ou vou mexer em outra janela o auto atk para. Até ontem(15/08/2026) estava funcionando normalmente. Utilizo a versão MegaMu Web no Desktop. RE: Auto ATK - AFK - OReiTroll - 08-19-2026 Para o helper funcionar precisa configurar o helper com apenas uma skill, a principal em Basic Skill, e em Configurações > Video > Desmarque "reduzir FPS em segundo plano". Uma correção deve sair em breve. RE: Auto ATK - AFK - proxyfire2 - 08-20-2026 Deu certo fazendo como orientou. Muito obrigado pela ajuda. RE: Auto ATK - AFK - kevinortiz - 08-24-2026 Hello, Good day! I don't know if its related to this but I'm sure its related to the auto attack feature. If I'm using my tablet, the auto attack feature works fine even if another skill is added aside from the basic skill. When I tried to use my laptop, my character will no longer attack. I don't know if there's a need for me to configure or what not. One thing is for sure, I will follow the above instruction and will try again but I hope that you can respond to my question. RE: Auto ATK - AFK - JACONOLASC - 08-24-2026 (08-24-2026, 12:11 PM)kevinortiz Escreveu: Hello, You need to set it up exactly as OReiToll described above: go to Settings > Video, disable "Reduce FPS in background," and set only one skill as the "Basic skill." It works on the tablet because the operating system is different and they are two separate clients. RE: Auto ATK - AFK - daxer - 08-30-2026 Também percebi algo parecido depois dessas datas e fiquei na dúvida se houve alguma atualização no Helper ou no MegaMu Web. Antes, eu conseguia deixar outras janelas abertas sem interromper o ataque, mas agora parece que o sistema depende da janela estar ativa. Talvez seja alguma mudança recente no navegador ou no próprio jogo. Seria bom alguém da equipe confirmar se houve alteração. RE: Auto ATK - AFK - JACONOLASC - 08-30-2026 (Hoje, 08:07 AM)daxer Escreveu: Também percebi algo parecido depois dessas datas e fiquei na dúvida se houve alguma atualização no Helper ou no MegaMu Web. Antes, eu conseguia deixar outras janelas abertas sem interromper o ataque, mas agora parece que o sistema depende da janela estar ativa. Talvez seja alguma mudança recente no navegador ou no próprio jogo. Seria bom alguém da equipe confirmar se houve alteração. Os devs ja estão cientes e estão trabalhando para a correção, mas como disse acima é so deixar apenas 1 skill no helper em "Basic Skill" e desativar a Redução de FPS em 2° plano em Configurações > Video que o helper vai funcionar mesmo com a janela minimizada. Até que os devs arrumem essa é a solução temporaria, só aguardar os proximos updates. |