MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO (/showthread.php?tid=18911)

Páginas: 1 2

TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - KingJIN - 06-10-2026

oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - JACONOLASC - 06-10-2026

Olá king

Você está deixando o personagem em mapas de drop de Ruud? Lá o tempo é reduzido.

O meu ficou a noite toda porém deixei upando em mapas fora do evento, talvez seja isso.

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - RF_Taylor - 06-10-2026

(06-10-2026, 08:40 AM)KingJIN Escreveu: oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos

As contas não estão permanecendo 20 minutos conectadas em offattack nos mapas de rudd. Precisamos de uma resposta!

(06-10-2026, 03:10 PM)RF_Taylor Escreveu:
(06-10-2026, 08:40 AM)KingJIN Escreveu: oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos

As contas não estão permanecendo 20 minutos conectadas em offattack nos mapas de rudd. Precisamos de uma resposta!

Aconselho que deixe abertas até normalizar.

Muitas pessoas logando contas farm, é a superlotação.

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - megamu2050 - 06-10-2026

Realmente est[a muito complicado, quero deixar offattack para farmar ruud.
Tenho que trabalhar e n'ao posso deixar o jogo aberto 100% do dia.

Este papo de ficar desconectando quem ta mais tempo nao faz sentido, um play vai ficar desconectando o outro.

(06-10-2026, 08:24 PM)megamu2050 Escreveu: Realmente est[a muito complicado, quero deixar offattack para farmar ruud.

Este papo de ficar desconectando quem ta mais tempo nao faz sentido, um play vai ficar desconectando o outro.

Mais de 50 mil contas conectadas, o unico jeito de garantir o farm é deixando o jogo aberto, ou ir renovando o offattack quando der.

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - RF_Taylor - 06-10-2026

(06-10-2026, 08:38 PM)JACONOLASC Escreveu:
(06-10-2026, 08:24 PM)megamu2050 Escreveu: Realmente est[a muito complicado, quero deixar offattack para farmar ruud.

Mais de 50 mil contas conectadas, o unico jeito de garantir o farm é deixando o jogo aberto, ou ir renovando o offattack quando der.

RIDICULA ESSA JUSTIFICATIVA. TO JOGANDO DINHEIRO DE MEGAVIP NO LIXO

Enquanto os bots em atlans estão a todo vapor

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - KingJIN - 06-10-2026

real, pagar megavip pra conta nao ficar logada 20-30 minutos. não faz sentido.. já joguei outros eventos que de longe foram melhores que esse atual, essa vez botaram pra foder real

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - zedobar - 06-10-2026

Simples nao paguem megavip....se o dinheiro nao entra o povo do SERVIDOR TEM QUE TRABALHAR PARA AGRADAR AQUELES QUE O SUSTENTA

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - GaloCego47 - 06-11-2026

Se o deixarem, o off attack normal nos mapas de eventos, na hora que voce for jogar depois do serviço o servidor vai estar super lotado, e vão reclamar de lag e perca de pacote, deixa como está, quer farmar ruud, eu também, deixa o jogo online, no celular no pc, tem pra tudo quanto é plataforma, eu acho justo reduzirem o tempo.

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - JACONOLASC - 06-11-2026

(Ontem, 12:12 AM)GaloCego47 Escreveu: Se o deixarem, o off attack normal nos mapas de eventos, na hora que voce for jogar depois do serviço o servidor vai estar super lotado, e vão reclamar de lag e perca de pacote, deixa como está, quer farmar ruud, eu também, deixa o jogo online, no celular no pc, tem pra tudo quanto é plataforma, eu acho justo reduzirem o tempo.

Realmente kkkk 

Jajá melhora, com o tempo as pessoas vão desistindo de farmar com 50 contas e vai aumentando o offattack, ou como ja disse, só deixar a conta aberta.

RE: TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO - megamu2050 - 06-11-2026

Eu acredito que era melhor deixar offattack padrao e liberar o pvp.
Vamos matar os bots ai quero ver nego farma com 150 contas.