MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] RESET 200 XP RETORNA PARA 0% (/showthread.php?tid=18900)

RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - kawahara94 - 06-08-2026

Boa noite
Estou no reset 200 e nao consigo sair do level 384, pois se eu mover ou sair do server ele reseta a XP.... 
Eu ja vi os topicos antigos onde afirmam que nao perde, mas perde sim.... eu estava com 28% no comando /exp sai e voltei e foi para 0% estou no 384 a 2 dias...
Qual a solucao? Eu preciso upar o level inteiro? Demora muito como vou esperar sem relogar ou tomar dc.... isso esta desanimando quero partir logo pro ML mas nao saiu do 384... ja fiz varios testes e nao é apenas VISUAL , realmente volta para o 0%

Como podem ver 21:03 estava com 37%
[Imagem: Captura-de-tela-2026-06-08-210521.png]
Troquei de server e 0% ja aconteceu mais de 15 vezes isso
[Imagem: Captura-de-tela-2026-06-08-210616.png]

Preciso de uma solução, sabem que o UP no reset 200 é muito dificil e ainda acontece isso de ficar voltando para 0%

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - JACONOLASC - 06-08-2026

(06-08-2026, 09:01 PM)kawahara94 Escreveu: Boa noite
Estou no reset 200 e nao consigo sair do level 384, pois se eu mover ou sair do server ele reseta a XP.... 
Eu ja vi os topicos antigos onde afirmam que nao perde, mas perde sim.... eu estava com 28% no comando /exp sai e voltei e foi para 0% estou no 384 a 2 dias...
Qual a solucao? Eu preciso upar o level inteiro? Demora muito como vou esperar sem relogar ou tomar dc.... isso esta desanimando quero partir logo pro ML mas nao saiu do 384... ja fiz varios testes e nao é apenas VISUAL , realmente volta para o 0%

Preciso de uma solução, sabem que o UP no reset 200 é muito dificil e ainda acontece isso de ficar voltando para 0%

Olá Kawahara94

De qualquer forma se for algum tipo de bug você vai precisar fechar o client e abrir novamente, feche o client e o dashboard para se caso tiver alguma atualização de correção ele ja atualiza.

Se estiver em party, de /info (nome do char) para sempre verificar se tem algum players lv400+ na party, dependendo do level de ML ele rouba toda a sua XP e não deixa você upar.

Caso após fechar o client todo ( inclusive dashboard para verificar as atualizações ) não resolver o seu problema, aconselho que entre no discord oficial do megamu e abra um ticket que os devs conseguem verificar a sua conta e corrigir o problema.

Link dos grupos oficiais - https://whats.megamu.net/

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - kawahara94 - 06-08-2026

(06-08-2026, 09:20 PM)JACONOLASC Escreveu:

Olá Kawahara94

De qualquer forma se for algum tipo de bug você vai precisar fechar o client e abrir novamente, feche o client e o dashboard para se caso tiver alguma atualização de correção ele ja atualiza.

Se estiver em party, de /info (nome do char) para sempre verificar se tem algum players lv400+ na party, dependendo do level de ML ele rouba toda a sua XP e não deixa você upar.

Caso após fechar o client todo ( inclusive dashboard para verificar as atualizações ) não resolver o seu problema, aconselho que entre no discord oficial do megamu e abra um ticket que os devs conseguem verificar a sua conta e corrigir o problema.

Já fechei o cliente varias vezes, pois estou passando por isso faz 2 dias... nao upo em PT. Na print eu estava com 38% de EXP e voltou para 0%
Estou tentando abrir um ticket no discord mas estou apanhando

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - JACONOLASC - 06-08-2026

(06-08-2026, 09:35 PM)kawahara94 Escreveu:
(06-08-2026, 09:20 PM)JACONOLASC Escreveu:

Olá Kawahara94

Já fechei o cliente varias vezes, pois estou passando por isso faz 2 dias... nao upo em PT. Na print eu estava com 38% de EXP e voltou para 0%
Estou tentando abrir um ticket no discord mas estou apanhando

Só ir no #Ticket e clicar em Criar ticket, após isso vai abrir um novo chat com o numero do seu ticket.

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - JACONOLASC - 06-09-2026

Acabei entendendo errado o seu topico, eu achei que sua % de EXP não estava subindo, mas sobre a % zerar, conforme mencionado em tópicos anteriores, ninguém perde a experiência acumulada a porcentagem exibida é apenas visual. A XP do personagem é armazenada diretamente no banco de dados do servidor. Caso a porcentagem apareça zerada, basta utilizar o comando /exp para visualizar a experiência atual diretamente no chat do jogo. Como o problema já foi relatado na área correta, os desenvolvedores estão cientes e irão corrigi-lo em uma atualização futura.

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - kawahara94 - 06-09-2026

(06-09-2026, 12:05 AM)JACONOLASC Escreveu: Acabei entendendo errado o seu topico, eu achei que sua % de EXP não estava subindo, mas sobre a % zerar, conforme mencionado em tópicos anteriores, ninguém perde a experiência acumulada a porcentagem exibida é apenas visual. A XP do personagem é armazenada diretamente no banco de dados do servidor. Caso a porcentagem apareça zerada, basta utilizar o comando /exp para visualizar a experiência atual diretamente no chat do jogo. Como o problema já foi relatado na área correta, os desenvolvedores estão cientes e irão corrigi-lo em uma atualização futura.

Mas eu fiz isso, olhe as 2 prints por favor...

21:03 estava 37%
21:05 estava em 0%

Utilizando o comando /EXP.

Sobre criar o ticket no discord nao estou conseguindo pois pede numero de telefone e fala que meu numero já esta cadastrado em alguma conta ( que eu nao lembro ).

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - RAVOCK - 06-09-2026

É normal perder XP, pois esse comportamento é controlado pelo servidor. Para que a XP seja salva, é necessário subir de nível sem que troque de servidor ou tire o char do offattack.

Resposta do Dev Lucas911 : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17998&pid=53822#pid53822

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - kawahara94 - 06-09-2026

(06-09-2026, 11:24 AM)RAVOCK Escreveu: É normal perder XP, pois esse comportamento é controlado pelo servidor. Para que a XP seja salva, é necessário subir de nível sem que troque de servidor ou tire o char do offattack.

Resposta do Dev Lucas911 : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17998&pid=53822#pid53822

Gente mas como eu vou saber se upou o level ou nao antes de entrar na conta? ainda mais nos 200 resetes q demora horas para subir 1 nivel....

fora o risco de tomar DC e perder tudo o progresso.

Então eu não posso logar na conta ou trocar de server até upar o LEVEL completo... a questão é como vou saber se já upou? paguei o MEGAVIP para ter OFFATTACK por mais tempo mas ao meu ver acaba se tornando inutil

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - JACONOLASC - 06-09-2026

(06-09-2026, 12:00 PM)kawahara94 Escreveu:
(06-09-2026, 11:24 AM)RAVOCK Escreveu: É normal perder XP, pois esse comportamento é controlado pelo servidor. Para que a XP seja salva, é necessário subir de nível sem que troque de servidor ou tire o char do offattack.

Gente mas como eu vou saber se upou o level ou nao antes de entrar na conta? ainda mais nos 200 resetes q demora horas para subir 1 nivel....

fora o risco de tomar DC e perder tudo o progresso.

Então eu não posso logar na conta ou trocar de server até upar o LEVEL completo... a questão é como vou saber se já upou? paguei o MEGAVIP para ter OFFATTACK por mais tempo mas ao meu ver acaba se tornando inutil

No site do megamu tem como você ver - https://megamu.net/panel/info

Ou se tiver jogando pelo PC tem como ver no dashboard também.

RE: RESET 200 XP RETORNA PARA 0% - SrKooS - 06-09-2026

Amigo, você pode ver pelo site, pelo dashboard, ou caso estiver jogando com outro char, basta dar /info Nickdochar que quer ver o LV, assim só loga quando tiver virado lv.

Não perde a evolução apenas no ML, não 200 rr em si, após 200 rr, vai estar upando ML, assim sempre vai manter salvo a %