MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Bug na loja - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Bug na loja (/showthread.php?tid=18770)

Bug na loja - caiosouza5 - 05-11-2026

Boa noite!! estou tendo um problema com as minhas lojas! Deixo todas elas abertas enquanto meus personagens estão upando, de repente a loja some, ninguém consegue comprar mas quando vou ver o que aconteceu, diz que a mesma está aberta (some visualmente e não consigo fecha-la), ou seja, tenho que fechar o cliente e abrir o game novamente para que a loja volte a funcionar. Está acontecendo todos os dias... alguém consegue me ajudar com isso?

Obs: Estou vendendo os itens por joias, especificamente bless/soul.

RE: Bug na loja - cbNx - 05-11-2026

(05-11-2026, 02:28 AM)caiosouza5 Escreveu: Good evening!! I'm having a problem with my shops! I leave them all open while my characters are leveling up, and suddenly the shop disappears. Nobody can buy anything, but when I check what happened, it says it's open (it disappears visually and I can't close it). In other words, I have to close the client and open the game again for the shop to work. This is happening every day... can anyone help me with this?

Note: I'm selling the items for gems, specifically bless/soul.

Hello, its due to connection reconnect.

RE: Bug na loja - JACONOLASC - 05-11-2026

(05-11-2026, 02:28 AM)caiosouza5 Escreveu: Boa noite!! estou tendo um problema com as minhas lojas! Deixo todas elas abertas enquanto meus personagens estão upando, de repente a loja some, ninguém consegue comprar mas quando vou ver o que aconteceu, diz que a mesma está aberta (some visualmente e não consigo fecha-la), ou seja, tenho que fechar o cliente e abrir o game novamente para que a loja volte a funcionar. Está acontecendo todos os dias... alguém consegue me ajudar com isso?

Olá Caio.

Acontece quando toma reconnect e o botão para abrir com joias some ne?!

Já repassei para os Devs para ver se ele consegue resolver esse problema.

Desculpe o incoveniente.

(05-11-2026, 02:28 AM)caiosouza5 Escreveu: Boa noite!! estou tendo um problema com as minhas lojas! Deixo todas elas abertas enquanto meus personagens estão upando, de repente a loja some, ninguém consegue comprar mas quando vou ver o que aconteceu, diz que a mesma está aberta (some visualmente e não consigo fecha-la), ou seja, tenho que fechar o cliente e abrir o game novamente para que a loja volte a funcionar. Está acontecendo todos os dias... alguém consegue me ajudar com isso?

Já vai estar corrigido na proxima atualização. 

Tenha um otimo game!

RE: Bug na loja - caiosouza5 - 05-11-2026

(05-11-2026, 01:12 PM)JACONOLASC Escreveu:

Olá Caio.

Acontece quando toma reconnect e o botão para abrir com joias some ne?!

Já repassei para os Devs para ver se ele consegue resolver esse problema.

Desculpe o incoveniente.

Já vai estar corrigido na proxima atualização. 

Tenha um otimo game!

Ah sim, então isso mesmo, sempre no reconect...

cara obrigado!! abraço.