![]() |
|
[Dúvida] Bug na loja - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Bug na loja (/showthread.php?tid=18770) |
Bug na loja - caiosouza5 - 05-11-2026 Boa noite!! estou tendo um problema com as minhas lojas! Deixo todas elas abertas enquanto meus personagens estão upando, de repente a loja some, ninguém consegue comprar mas quando vou ver o que aconteceu, diz que a mesma está aberta (some visualmente e não consigo fecha-la), ou seja, tenho que fechar o cliente e abrir o game novamente para que a loja volte a funcionar. Está acontecendo todos os dias... alguém consegue me ajudar com isso? Obs: Estou vendendo os itens por joias, especificamente bless/soul. RE: Bug na loja - cbNx - 05-11-2026 (05-11-2026, 02:28 AM)caiosouza5 Escreveu: Good evening!! I'm having a problem with my shops! I leave them all open while my characters are leveling up, and suddenly the shop disappears. Nobody can buy anything, but when I check what happened, it says it's open (it disappears visually and I can't close it). In other words, I have to close the client and open the game again for the shop to work. This is happening every day... can anyone help me with this? Hello, its due to connection reconnect. RE: Bug na loja - JACONOLASC - 05-11-2026 (05-11-2026, 02:28 AM)caiosouza5 Escreveu: Boa noite!! estou tendo um problema com as minhas lojas! Deixo todas elas abertas enquanto meus personagens estão upando, de repente a loja some, ninguém consegue comprar mas quando vou ver o que aconteceu, diz que a mesma está aberta (some visualmente e não consigo fecha-la), ou seja, tenho que fechar o cliente e abrir o game novamente para que a loja volte a funcionar. Está acontecendo todos os dias... alguém consegue me ajudar com isso? Olá Caio. Acontece quando toma reconnect e o botão para abrir com joias some ne?! Já repassei para os Devs para ver se ele consegue resolver esse problema. Desculpe o incoveniente. (05-11-2026, 02:28 AM)caiosouza5 Escreveu: Boa noite!! estou tendo um problema com as minhas lojas! Deixo todas elas abertas enquanto meus personagens estão upando, de repente a loja some, ninguém consegue comprar mas quando vou ver o que aconteceu, diz que a mesma está aberta (some visualmente e não consigo fecha-la), ou seja, tenho que fechar o cliente e abrir o game novamente para que a loja volte a funcionar. Está acontecendo todos os dias... alguém consegue me ajudar com isso? Já vai estar corrigido na proxima atualização. Tenha um otimo game! RE: Bug na loja - caiosouza5 - 05-11-2026 (05-11-2026, 01:12 PM)JACONOLASC Escreveu:(05-11-2026, 02:28 AM)caiosouza5 Escreveu: Boa noite!! estou tendo um problema com as minhas lojas! Deixo todas elas abertas enquanto meus personagens estão upando, de repente a loja some, ninguém consegue comprar mas quando vou ver o que aconteceu, diz que a mesma está aberta (some visualmente e não consigo fecha-la), ou seja, tenho que fechar o cliente e abrir o game novamente para que a loja volte a funcionar. Está acontecendo todos os dias... alguém consegue me ajudar com isso? |