![]() |
|
[Dúvida] Duvidas de iniciante - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Duvidas de iniciante (/showthread.php?tid=18667) |
Duvidas de iniciante - deltsmusic - 04-17-2026 Fala, galera. Sou iniciante nesse server, mas já joguei muito os serves clássicos. Atualmente venho de outro, e decidi dar chance p um mais atual e consolidado, dps de uns 15 anos afastado do Mu. Entrei no game e fiquei um pouco perdido com tanta coisa nova. Dito isso, vou numerar minhas dúvidas p que eu possa começar a caminhar no jogo. 1- Quais são as principais moedas de troca do game? bless e soul? 2- Comecei com SM p me adaptar ao jogo, vale a pena investir joias em sets e armas clássicas, comprando partes e subindo do +0? ou só sets mais atuais são competitivos? 3- Como é a taxa de drop de bless e soul, life etc? onde costuma dropar mais de cada joia? 4- Só p eu ter uma base de mercado, quanto gastaria p comprar em joias um Grand Soul completo? e um dos sets mais tops de sm no momento? 5- Quanto vale uma asa lvl 2, 3 etc? Por enquanto é só, pessoal. Quem puder tirar essas dúvidas já me ajuda mt, o restante corro atrás! Obrigado. RE: Duvidas de iniciante - JACONOLASC - 04-18-2026 (04-17-2026, 04:26 PM)deltsmusic Escreveu: Fala, galera. Sou iniciante nesse server, mas já joguei muito os serves clássicos. Atualmente venho de outro, e decidi dar chance p um mais atual e consolidado, dps de uns 15 anos afastado do Mu. Entrei no game e fiquei um pouco perdido com tanta coisa nova. Dito isso, vou numerar minhas dúvidas p que eu possa começar a caminhar no jogo. Ola deltsmusic, bem vindo ao megamu! 1 - As principais moedas de loja na ordem são: Mcoins, Mpoints e Joias 2 - Para quem esta iniciando o indicado é pegar um set do NPC e adicionar 10k de vida na oficina do site com mpoints ou comprar um ancient inicial, no caso do SM é o Anubis + Barnakes, sempre bom olhar o mercado e os valores para saber qual cabe no seu bolso. 3 - Drop de joias é em todos os mapas e eventos, são aleatorias. 4 - Em relação a preço de itens é sempre recomendavel voce pesquisar em loren market, é só abrir o menu de atalhos e ir em "mercado" que abre a janela de pesquisa, em relação ao melhor set pra começar qualquer um que tenha 10k de life ou o ancient que mencionei acima, o melhores são os de Ruuds mas só depois de pegar 200rr lv 800+ 5 - Asa 2 em media de 20/20 a 40/40 (bless e soul) e a asa lv3 lisa em media de 3k a 4k de mcoins. Bom jogo. RE: Duvidas de iniciante - Zanete - 04-24-2026 Eu também iniciei recentemente no servidor, em uma situação semelhante a sua, estava parado a muito tempo. Criei um DL que já tinha um vinculo, e não quis criar essas classes novas.. porém bate um certo arrependimento, eu estou com 118 resets atualmente, com alguns itens legais, porém não consigo matar nenhuma classe nova com resets e itens inferiores aos meu. Acredito que a melhor forma para conseguir os seus itens, vai ser com Mcoins e comprando direto com os jogadores em LorenMarket. Para você montar um SM com Asa level 3, set, staff, shield e etc, acredito que irá gastar no maximo 20k de MC coins. E para montar um SM com o set BloodAngel que é o primeiro set de Ruuds, eu acho que voce vai gastar uns 80k, incluindo set, staff, shield e asa lvl 3. Seja bem vindo, e se ainda estiver com poucos resets, tenta pegar uma classe nova hahaha RE: Duvidas de iniciante - JACONOLASC - 04-24-2026 (04-24-2026, 05:57 PM)Zanete Escreveu: Eu também iniciei recentemente no servidor, em uma situação semelhante a sua, estava parado a muito tempo. kkkk 80k pra montar bloodangel? esse seu mu ai ta caro hein. Tu acha set awakening por 50k no mercado. RE: Duvidas de iniciante - emreeeaydi - 04-29-2026 (04-17-2026, 04:26 PM)deltsmusic Escreveu: Fala, galera. Sou iniciante nesse server, mas já joguei muito os serves clássicos. Atualmente venho de outro, e decidi dar chance p um mais atual e consolidado, dps de uns 15 anos afastado do Mu. Entrei no game e fiquei um pouco perdido com tanta coisa nova. Dito isso, vou numerar minhas dúvidas p que eu possa começar a caminhar no jogo. background change ai Também tô nessa vibe, voltando depois de anos e meio perdido com tanta coisa nova no server, mas aos poucos a gente pega o jeito ? se alguém tiver dicas básicas pra iniciantes já ajuda muito, inclusive nada a ver mas what is.my face shape ? (04-17-2026, 04:26 PM)deltsmusic Escreveu: Fala, galera. Sou iniciante nesse server, mas já joguei muito os serves clássicos. Atualmente venho de outro, e decidi dar chance p um mais atual e consolidado, dps de uns 15 anos afastado do Mu. Entrei no game e fiquei um pouco perdido com tanta coisa nova. Dito isso, vou numerar minhas dúvidas p que eu possa começar a caminhar no jogo. background change ai Também tô nessa vibe, voltando depois de anos e meio perdido com tanta coisa nova no server, mas aos poucos a gente pega o jeito ? se alguém tiver dicas básicas pra iniciantes já ajuda muito, inclusive nada a ver mas what is.my face shape ? RE: Duvidas de iniciante - JACONOLASC - 04-29-2026 (04-29-2026, 05:39 PM)emreeeaydi Escreveu:(04-17-2026, 04:26 PM)deltsmusic Escreveu: Fala, galera. Sou iniciante nesse server, mas já joguei muito os serves clássicos. Atualmente venho de outro, e decidi dar chance p um mais atual e consolidado, dps de uns 15 anos afastado do Mu. Entrei no game e fiquei um pouco perdido com tanta coisa nova. Dito isso, vou numerar minhas dúvidas p que eu possa começar a caminhar no jogo. background change ai Olá deltsmusic. Realmente para quem chega e ve esse tando de coisas novas parece até que nunca vai pegar o jeito, mas pode ficar tranquilo é bem facil de pegar o esquema de farm do jogo. https://www.youtube.com/@jaconolasc - esse canal do youtube é meu, nele voce consegue ver tutoriais de eventos e dicas para novatos, e caso tiver alguma duvida estou disposto a responde-las. Bem vindo de volta e tenha um otimo jogo! |