![]() |
|
Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61) +--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62) +--- Tópico: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. (/showthread.php?tid=18637) |
Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - HangeZoe - 04-08-2026 Olá, tudo bem? Realizei testes detalhados utilizando a Seed de Dano Excelente por pontos. Utilizei o mesmo personagem, com 100% de chance de dano excelente via Hunt, e testei o dano contra todas as classes. Troquei apenas a arma, as duas exatamente iguais, uma com seed dano ex pontos e outra dano ex %. Resultado: A Seed de "10 de Dano Excelente por pontos" não está aplicando nenhum incremento ao dano. O valor permanece inalterado. RE: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - lucas911 - 04-08-2026 (04-08-2026, 02:43 PM)HangeZoe Escreveu: Olá, tudo bem? Realizei testes detalhados utilizando a Seed de Dano Excelente por pontos. Utilizei o mesmo personagem, com 100% de chance de dano excelente via Hunt, e testei o dano contra todas as classes. Troquei apenas a arma, as duas exatamente iguais, uma com seed dano ex pontos e outra dano ex %. Olá HangeZoe, você poderia fornecer o nome do personagem em que essas armas estão para que possamos investigar o erro? RE: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - HangeZoe - 04-08-2026 (04-08-2026, 02:43 PM)HangeZoe Escreveu: Olá, tudo bem? Realizei testes detalhados utilizando a Seed de Dano Excelente por pontos. Utilizei o mesmo personagem, com 100% de chance de dano excelente via Hunt, e testei o dano contra todas as classes. Troquei apenas a arma, as duas exatamente iguais, uma com seed dano ex pontos e outra dano ex %. Olá tudo bem? As armas estão na HangeZoe. Vocês podem entrar e testar. RE: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - lucas911 - 04-09-2026 (04-08-2026, 05:47 PM)HangeZoe Escreveu:(04-08-2026, 02:43 PM)HangeZoe Escreveu: Olá, tudo bem? Realizei testes detalhados utilizando a Seed de Dano Excelente por pontos. Utilizei o mesmo personagem, com 100% de chance de dano excelente via Hunt, e testei o dano contra todas as classes. Troquei apenas a arma, as duas exatamente iguais, uma com seed dano ex pontos e outra dano ex %. Parece que houve um mal-entendido. A seed à qual você se referiu como 'Dano Excellent %' não aumenta o valor do seu dano percentualmente, mas sim a probabilidade de o seu ataque desferir um Dano Excelente. RE: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - HangeZoe - 04-09-2026 Olá, tudo bem? A Seed de porcentagem aumenta a chance de Dano Excelente. Como o limite é 100% e eu já alcanço esse valor com o Hunt, ela não faz diferença no meu caso. O problema é que, ao utilizar a Seed de Dano Excelente por ponto, o valor do meu dano deveria aumentar, mas isso não está ocorrendo. Vou exemplificar: se eu tenho 60% de chance de Dano Ex e uso a Seed de %, passo a ter 80% de chance de causar esse dano. Já a Seed por pontos deveria aumentar o valor real do impacto quando o Dano Ex ocorrer. Entende? RE: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - braick - 04-09-2026 (04-09-2026, 10:51 AM)lucas911 Escreveu:(04-08-2026, 05:47 PM)HangeZoe Escreveu:(04-08-2026, 02:43 PM)HangeZoe Escreveu: Olá, tudo bem? Realizei testes detalhados utilizando a Seed de Dano Excelente por pontos. Utilizei o mesmo personagem, com 100% de chance de dano excelente via Hunt, e testei o dano contra todas as classes. Troquei apenas a arma, as duas exatamente iguais, uma com seed dano ex pontos e outra dano ex %. RE: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - lucas911 - 04-09-2026 (04-09-2026, 12:25 PM)HangeZoe Escreveu: Olá, tudo bem? A Seed de porcentagem aumenta a chance de Dano Excelente. Como o limite é 100% e eu já alcanço esse valor com o Hunt, ela não faz diferença no meu caso. Foi verificado e a aplicação está correta. O dano aumenta considerando a base de ataque minimo e maximo (A aplicação desses bônus é controlada pelo servidor) RE: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - HangeZoe - 04-09-2026 (04-09-2026, 02:01 PM)lucas911 Escreveu:(04-09-2026, 12:25 PM)HangeZoe Escreveu: Olá, tudo bem? A Seed de porcentagem aumenta a chance de Dano Excelente. Como o limite é 100% e eu já alcanço esse valor com o Hunt, ela não faz diferença no meu caso. Obrigado Lucas! Fiz um video para você demonstrando tudo que eu falei. O video não tem audio mas explico na descrição dele cada ponto do teste. https://youtu.be/M0BX4FaAiT0 RE: Falha no escalonamento da Seed de Dano Excelente por pontos. - HangeZoe - 04-09-2026 (04-09-2026, 02:01 PM)lucas911 Escreveu:(04-09-2026, 12:25 PM)HangeZoe Escreveu: Olá, tudo bem? A Seed de porcentagem aumenta a chance de Dano Excelente. Como o limite é 100% e eu já alcanço esse valor com o Hunt, ela não faz diferença no meu caso. Como esta correto se não funciona ? kkk |