![]() |
|
[Dúvida] Esclarecimentos para um noob - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Esclarecimentos para um noob (/showthread.php?tid=18600) |
Esclarecimentos para um noob - Sanost - 03-31-2026 Olá, sou relativamente "novo" no servidor e estou me informando. Tenho algumas dúvidas então vou deixa-las reunidas aqui, peço perdão caso já tenham respostas atualizadas quanto aos tópicos. Eu só não as encontrei. 1 - Temos cupons de streamers e genéricos de MC, mas vejo alguns desses streamers falando "me chame para comprar mc porque tenho um bonus de 70%". Isso é oficial ou quebra alguma regra? 2 - Se for oficial, como sei quais são os streamers oficiais para extinguir a possibilidade de roubo? 3 - Estou procurando formas de farmar sem pvp porque sou bem fraco, quais seriam os eventos sem pvp que valem a pena para farm? 4 - Vendo os itens "finais" recomendados em vídeos muitos falam de pentagrama Lyra, um Lyra 1/2/3/5 e um 1/2/3/4/5 tem diferença o suficiente para justificar o preço praticamente triplicado? 5 - A diferença das armas de ruud, blood, dark, holy, etc é somente no adicional de dano ou existe algum outro efeito? Apenas batendo o olho nos valores não parece tanta coisa para justificar o valor. 6 - Esse item da ML funciona tanto em pvp quanto pvm? Eu vi um vídeo em que foi dito que era só pvm e outro que funcionava em pvp então fiquei na dúvida (tirei print de um vídeo). [attachment=2162] Por enquanto é isso, obrigado. RE: Esclarecimentos para um noob - JACONOLASC - 03-31-2026 (03-31-2026, 12:00 PM)Sanost Escreveu: Olá, sou relativamente "novo" no servidor e estou me informando. Tenho algumas dúvidas então vou deixa-las reunidas aqui, peço perdão caso já tenham respostas atualizadas quanto aos tópicos. Eu só não as encontrei. Olá Sanost 1° Sim é real, nos parceiros temos um painel de revenda onde conseguimos direcionar donates para o seu personagem com um bonus de até 70% a mais de mcoins, caso quiser algum pacote voce pode clicar no banner abaixo que vai te levar direto para o meu whatsapp e eu posso gerar qualquer pacote para você com o bonus. 2° Qualquer streamer que tiver parceria em live ou videos ( Eu por exemplo faço apenas videos para o megamu - https://www.youtube.com/@jaconolasc ) 3° Você pode fazer o Ice Temple e Ilusion temple, são eventos de PVP com Ranks, então consequentemente nos ranks mais baixos vão ter pessoas com itens mais fracos. ( tem videos explicando os eventos no meu canal ) 4° Sobre os pentagramas, o importante é sempre estar cauterando o elemento do seu adversario, assim voce conseguira um dano maior sobre ele, a diferença dos slots liberados é que conforme mais slots, mais defesa ou attack elemental. 1° e 3° slot são erttels de attack, 2° e 4° são erttels de defesa, e o 5° é o Radiance, ele vai te dar uma passiva extra, Prisão é a que prende o personagem inimigo por um curto tempo, Paralisia deixa o personagem com slow e com a funcionalidade da potion nerfagda por um curto tempo, Cegueira é a passiva que o adversário fica errando os hits em voce, Sangramento é a passiva que deixa uma ferida no personagem ou mob e ele fica perdendo vida e tem o Punição que da um dano bruto de acordo com a vida maxima de quem esta atacando. 5° A diferença entre as armas estão no dano que cada uma da, e quando transformada em socket a % de bonus de huntpoints é maior. 6° Esse adicional de Defense Rate é o mesmo do adicional do set, esse adicional funciona apenas no PVM que inclusive é muito bom para Boss. RE: Esclarecimentos para um noob - Sanost - 03-31-2026 Muito obrigado pelas informações, ótima semana! RE: Esclarecimentos para um noob - JACONOLASC - 03-31-2026 (03-31-2026, 01:33 PM)Sanost Escreveu: Muito obrigado pelas informações, ótima semana!Sem problemas, qualquer duvida só me chamar! Bom jogo. RE: Esclarecimentos para um noob - Vourax - 04-13-2026 (04-13-2026, 04:03 AM)GaryiRkai Escreveu: Hey everyone, new to the forum! Regarding those streamer coupons, it sounds a bit fishy, like someone trying to game the system. Makes me think of solving Pips – gotta be careful and strategic. For safe farming, maybe focus on events with guaranteed rewards, avoiding PvP altogether. Also curious about Lyra pentagram differences, is the price jump really worth it? And are Ruud weapons purely about damage numbers? So much to learn! Finally, does ML gear shine in both PvP and PvE? If any streamer steals from you or someone else by saying they'll give you a 70% discount package and then rips you off, they're no longer part of the Mega partnership. The "link" is a way for them to prove to Mega that they made the sale and thus earn their commission on the sale. But if you're worried, you can use a 40% coupon; just enter it on the website and buy directly from the site. |