MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Tempo de experiência travado - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Tempo de experiência travado (/showthread.php?tid=18383)

Tempo de experiência travado - Dugrinha - 02-09-2026

Bom dia,

O meu char DugrinhaBK está com o tempo de experiência em 4dias, 9hrs e 20mins parado já há alguns dias.

Além disso, ainda não encontrei como obter as recompensas de carreira, principalmente a small wings...

Poderiam me ajudar por favor?

RE: Tempo de experiência travado - Vourax - 02-09-2026

(02-09-2026, 09:39 AM)Dugrinha Escreveu: Bom dia,

O meu char DugrinhaBK está com o tempo de experiência em 4dias, 9hrs e 20mins parado já há alguns dias.

Além disso, ainda não encontrei como obter as recompensas de carreira, principalmente a small wings...

Para obter as recompensas da carreira, você deverá ir ao servidor 11 ou 12 e falar com o NPC JIN, em Lorencia (136, 128), ao lado do ring central.

Referente às horas de experiência, seu BK precisa matar no mínimo 200 mobs a cada 30 minutos para que o tempo de experiência seja contabilizado.

Se você estiver em PT e outra pessoa estiver matando, esses monstros derrotados não contarão para você. Seu personagem precisa dar o último HIT para que a contagem seja válida.

RE: Tempo de experiência travado - Dugrinha - 02-09-2026

(02-09-2026, 10:48 AM)Vourax Escreveu:

Para obter as recompensas da carreira, você deverá ir ao servidor 11 ou 12 e falar com o NPC JIN, em Lorencia (136, 128), ao lado do ring central.

Referente às horas de experiência, seu BK precisa matar no mínimo 200 mobs a cada 30 minutos para que o tempo de experiência seja contabilizado.

Se você estiver em PT e outra pessoa estiver matando, esses monstros derrotados não contarão para você. Seu personagem precisa dar o último HIT para que a contagem seja válida.

Perfeito, deu certo! Obrigado. 

Sugiro alterar o site que fala em Srv10.

RE: Tempo de experiência travado - JACONOLASC - 02-09-2026

(02-09-2026, 01:34 PM)Dugrinha Escreveu:
(02-09-2026, 10:48 AM)Vourax Escreveu:

Perfeito, deu certo! Obrigado. 

Sugiro alterar o site que fala em Srv10.
A alteração de servidores foi feita recentemente, mas vou passar a informação para os editores arrumarem.
Obrigado!