MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] aplicação de life e criação de asa lvl 1 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] aplicação de life e criação de asa lvl 1 (/showthread.php?tid=18382)

aplicação de life e criação de asa lvl 1 - alvirrubro - 02-09-2026

Tem alguma coisa errada com a chaos machine? Pq eu falhei a criação de 4 asas level 1 mesmo com alta porcentagem 
E outra coisa, por quê as life não funcionam? Eu uso uma e adiciona normal, mas quando uso outra ela tira o da primeira

RE: aplicação de life e criação de asa lvl 1 - JACONOLASC - 02-09-2026

Olá Alvirrubro.

É assim mesmo a chaos machine é dependente da % de sucesso, pode ser que esteja com bastante azar, conselho que te dou é sempre usar contas com megavip para fazer as combinações para conseguir o maximo de chance de sucesso.

Sobre a Jewel of Life é assim mesmo, ela tem chance de subir do +4 para +8 ou zerar tudo de novo, geralmente a galera costuma deixar a Arma Chaos +4 com +16 de life, assim você pega o maximo de chance também.

Vou deixar aqui em baixo as % da chaos machine.

[Imagem: hV4gXJa.png]

RE: aplicação de life e criação de asa lvl 1 - Rofcruz - 02-24-2026

Boa tarde!
Pessoal eu nao estou conseguido avançar na tentativa de fazer asa LVL 2, coloco todos os itens, asa, chaos e pena, tenho iten exc tambem, mas nao aparece o botao de avançar e mostra aviso de retirar todos os itens.

RE: aplicação de life e criação de asa lvl 1 - JACONOLASC - 02-25-2026

(02-24-2026, 03:09 PM)Rofcruz Escreveu: Boa tarde!
Pessoal eu nao estou conseguido avançar na tentativa de fazer asa LVL 2, coloco todos os itens, asa, chaos e pena, tenho iten exc tambem, mas nao aparece o botao de avançar e mostra aviso de retirar todos os itens.

Pode ser varios problemas como:

Falta de espaço no inventario;
Os itens inseridos na chaos machine não estão de acordo com o requisito;
Falta de zen;
Faltando algum item para a combinação;

Olhe certinho e veja se esta cumprindo todos os requisitos, e qualquer coisa eu estou a disposição para resolver o seu problem.

RE: aplicação de life e criação de asa lvl 1 - Rofcruz - 03-01-2026

Amigo, nao estou conseguindo, deixei espaço no inventario, tenho +900.000.000 de zen, unica coisa que encontrei em outras fontes de informação é que preciso deixar a asa +4 e com +16 de acicional colocando life, fui tentar fazer isso e nao consegui adicionar as bless da forma normal (colocar a jóia em cima da asa).

RE: aplicação de life e criação de asa lvl 1 - JACONOLASC - 03-01-2026

(03-01-2026, 09:13 PM)Rofcruz Escreveu: Amigo, nao estou conseguindo, deixei espaço no inventario, tenho +900.000.000 de zen, unica coisa que encontrei em outras fontes de informação é que preciso deixar a asa +4 e com +16 de acicional colocando life, fui tentar fazer isso e nao consegui adicionar as bless da forma normal (colocar a jóia em cima da asa).

Ola

Essa é uma Small wings? ou uma asa lv1?
A small não é ultilizada para up.

RE: aplicação de life e criação de asa lvl 1 - Rofcruz - 03-02-2026

(03-01-2026, 09:51 PM)JACONOLASC Escreveu:
(03-01-2026, 09:13 PM)Rofcruz Escreveu: Amigo, nao estou conseguindo, deixei espaço no inventario, tenho +900.000.000 de zen, unica coisa que encontrei em outras fontes de informação é que preciso deixar a asa +4 e com +16 de acicional colocando life, fui tentar fazer isso e nao consegui adicionar as bless da forma normal (colocar a jóia em cima da asa).

Ola

Ah entendi, essa é a small wings

RE: aplicação de life e criação de asa lvl 1 - JACONOLASC - 03-02-2026

(03-02-2026, 11:56 AM)Rofcruz Escreveu:
(03-01-2026, 09:51 PM)JACONOLASC Escreveu:

Ola

Ah entendi, essa é a small wings

Vou deixar um link de um video meu que ensino criar uma asa level 2 apenas usando life e chaos.

https://www.youtube.com/watch?v=OG_Pfo0aVcc&t=16s