![]() |
|
Skill Dark Side, RF versão HD - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61) +--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62) +--- Tópico: Skill Dark Side, RF versão HD (/showthread.php?tid=17814) |
Skill Dark Side, RF versão HD - BRABAOrj - 09-13-2025 a skill ta bugadassa, eu criei o personagem pra usar esta skill em especifico, é a minha razão de jogar me ajuda. acho mais facil ir la testar pra entender do que eu descrever aqui: a skill fica rodando a animação eternamente e a criatura nao toma dano, a nao ser que voce interrompa a ação e ande com seu personagem, ai ela morre com um certo delay.(o que torna impossivel upar com o helper) percebi tambem que é possivel usar a skill "no vento", como se fosse uma skill de area point click e nao de target. FAQ: não é problema nos stats, a skill ta bugada msm, os primeiros resets usei ela pra upar de boa foi do nada que ela parou de funcionar. por enquanto me vejo obrigado a fazer build pra upar com Dragon Roar, que está funcionando normal, mas meu unico objetivo neste servidor é jogar de RF AGI Dark side.
RE: Skill Dark Side, RF - bashirbr - 09-14-2025 A skill Dark Side realmente está apresentando problema na versão atual do MEGAMU: ela entra em loop sem dar dano quando usada no limite do alcance, funcionando como se fosse “no vento”. Não é falta de stats, mas sim comportamento incorreto do cliente. Enquanto não é corrigido, a recomendação é upar com outra skill (como Dragon Roar) e evitar usar o Dark Side no limite da distância. O bug já foi relatado e o tópico será movido para a área correta de reportes para avaliação da staff. RE: Skill Dark Side, RF versão HD - WildSmoke - 10-02-2025 Hello, I’ve noticed the same problem with the Dark Side skill on Rage Fighter as already mentioned here on the forum. The skill has a big delay and doesn’t work properly, while other skills (for example, Dragon Roar) work fine. I also play an Agility Rage Fighter and would really like to use Dark Side as my main skill. Could you please clarify if this issue is going to be fixed in the future? And if yes, do you have any approximate timeline when this could happen? It would help me understand whether I should keep developing my Rage Fighter or consider switching to another class/skill. Thank you in advance for your answer. RE: Skill Dark Side, RF versão HD - lucas911 - 10-02-2025 Our team is already working on this skill, but we don't have a timeline for when the problem will be solved yet. RE: Skill Dark Side, RF versão HD - lagaxifist - 10-22-2025 Ta mais no pvp como faz? o RF só usa essa skill. RE: Skill Dark Side, RF versão HD - deivid36 - 11-30-2025 El skil dark side esta mal configurado actualmente RE: Skill Dark Side, RF versão HD - heinen38 - 12-10-2025 Como q ate hoje nao arrumaram essa skil??? Fora q ha meses eu pergunto sobre o bleeding debuff q da buf tb e nada. É impressionante RE: Skill Dark Side, RF versão HD - Vourax - 12-11-2025 (12-10-2025, 07:15 PM)heinen38 Escreveu: Como q ate hoje nao arrumaram essa skil??? recomendo mudar o RF para vitálidade e usar esse combo no helper que é muito mais eficiente ![]() Rf de energia não presta no megamu |