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[Sugestão] Illusion Temple - insone - 08-20-2025 Boa noite, rapazes. Na engine antiga, existiam recursos que faziam parte da mecânica da partida — como todos sabem, estou falando dos buffs. Quando o evento foi adicionado ao beta, por algum motivo esses buffs não foram implementados. Até aí, tudo bem: é uma nova dinâmica de jogo. O problema está na estratégia que os times vêm adotando em praticamente todas as partidas. Acontece o seguinte:
O meu ponto aqui não é reclamar da estratégia em si, mas sim do fato de que, sem os buffs, todas as partidas acabam ficando iguais: alguém parado na base com o artefato, travando o jogo até o fim. Minha sugestão: caso não seja possível implementar os buffs o quanto antes, que seja colocado ao menos um limite de tempo para que um personagem possa permanecer com o artefato. Se esse limite for ultrapassado, o artefato voltaria automaticamente para a estátua, reiniciando a disputa. Obrigado pela atenção RE: [Sugestão] Illusion Temple - insone - 08-29-2025 Bom dia novamente, senhores, Segue clipe demonstrando o que acontece em praticamente toda partida: https://www.twitch.tv/srwins/clip/ResolutePhilanthropicPizzaFUNgineer-ZrAWxy6XRT6wN9xK (aos 6:40, já sem partida acontecendo). O time adversário chegou a desistir; ficamos parados na nossa base aguardando o tempo correr, e eles mesmos — entediados — acabaram vindo até nós para tentar jogar algum PvP. Além disso, gostaria de pedir que desconsiderem a sugestão que fiz anteriormente no tópico. Notei que grande parte das pessoas que se mobilizaram e deram upvote continua apoiando esse tipo de jogo. Sendo assim, não faz sentido solicitar mudanças se, no fim das contas, a maioria não demonstra interesse em alterá-lo. Portanto, peço a gentileza de desconsiderarem a minha sugestão. Desde já, agradeço pela atenção. RE: [Sugestão] Illusion Temple - Urmicoll - 10-09-2025 Olá, Gostaria de adicionar duas sugestões a esta publicação para corrigir os problemas do Ice 5 e do Illusion 5: 1. Remover a possibilidade de BKs equiparem um escudo nesses eventos - Se um BK tanque entrar no evento, quem o tiver em sua equipe terá mais de 95% de chance de vencer. Você não só terá que lidar com a equipe deles, que é forte por natureza, como também terá que tentar matá-lo com todo o DPS nele, o que o deixará vulnerável a ser morto pelos outros inimigos. Com isso, até mesmo o personagem ficará injogável. 2. Fórmula de Gearscore/Força do Personagem - Ao decidir as equipes, leve em consideração a "média de pontuação" do lobby. Você pode implementar isso calculando um Gearscore (pontos por equipamento equipado) e pode levar em consideração outros fatores, como nível de caça, combinação de classes (não 5 summoner em uma equipe), etc. Se alguém não estiver dentro da faixa da média do lobby (como muito longe), não deverá poder entrar no evento. Isso torna o equilíbrio da equipe mais justo e evita que trolls entrem no evento com equipamentos Ancestrais em vez de estarem devidamente vestidos para entrar. RE: [Sugestão] Illusion Temple - sullymin - 10-30-2025 Ótima sugestão! Um limite de tempo para o artefato evitaria partidas travadas e tornaria o evento muito mais equilibrado. SoFlo Wheelie Life |