MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Jogador Hideous usando bot - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Jogador Hideous usando bot (/showthread.php?tid=17491)

Jogador Hideous usando bot - _Krizalid_ - 07-08-2025

TODO SANTO MEGAQUIZ, esse player está usando bot e está acertando todas as questões,em questão de 1 segundo ou menos que a questão é postada, e n adianta dizer que é pq ele sabe,por que é muito tempo entre fazer os cálculos,digitar e mandar a questão,então peço pelo amor de Deus que vocês façam algo a respeito disso porque ele nao dá chance quase nenhuma de nós players que jogamos honestamente, de acertarmos as questões, e eu não sou o unico que reclama disso,e chegou ao ponto de eu estar vendo um video tutorial,e no momento que o youtuber estava ensinando oq ele ensinava no jogo,o hideous tava acertando todos os quizzes de fundo... entao por favor,façam algo a respeito dele,pq se nao,antes excluir de vez o evento,ja que basicamente só ele acerta   Wink   muito obrigado desde já,e perdoem me a frustração, mas é um dos poucos eventos que eu e muitos players conseguimos fazer,ja que ainda somos iniciantes.

RE: Jogador Hideous usando bot - duducabulo - 07-08-2025

(07-08-2025, 05:01 PM)_Krizalid_ Escreveu: TODO SANTO MEGAQUIZ, esse player está usando bot e está acertando todas as questões,em questão de 1 segundo ou menos que a questão é postada, e n adianta dizer que é pq ele sabe,por que é muito tempo entre fazer os cálculos,digitar e mandar a questão,então peço pelo amor de Deus que vocês façam algo a respeito disso porque ele nao dá chance quase nenhuma de nós players que jogamos honestamente, de acertarmos as questões, e eu não sou o unico que reclama disso,e chegou ao ponto de eu estar vendo um video tutorial,e no momento que o youtuber estava ensinando oq ele ensinava no jogo,o hideous tava acertando todos os quizzes de fundo... entao por favor,façam algo a respeito dele,pq se nao,antes excluir de vez o evento,ja que basicamente só ele acerta   Wink   muito obrigado desde já,e perdoem me a frustração, mas é um dos poucos eventos que eu e muitos players conseguimos fazer,ja que ainda somos iniciantes.

passa a acompanhar todos os quiz todo santo dia e anotar as respostas, existe um padrão, aleatorio sim, mais padrão, ele faz isso a 8 anos, não e bot....sem choro

RE: Jogador Hideous usando bot - noname100 - 07-08-2025

é meio estranho mesmo

RE: Jogador Hideous usando bot - RAVOCK - 07-08-2025

Boa noite, Krizalid,

Gostaríamos de esclarecer que o jogador mencionado não utiliza bots. Recebemos diversas denúncias e reclamações diariamente e, como de costume, realizamos uma verificação minuciosa em todas as contas do player mencionado. Não identificamos qualquer indício de uso de bots, scripts, hacks ou outros programas ilegais que possam ter lhe dado vantagem neste evento.

O jogador participa do nosso servidor desde o seu lançamento, há nove anos. Por isso, é natural que tenha memorizado muitas das palavras utilizadas no evento ao longo do tempo.

Reforçamos que nossa equipe está constantemente atualizando e adicionando novas palavras, com o objetivo de tornar o evento cada vez mais justo e competitivo.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
GM Ravock

RE: Jogador Hideous usando bot - bashirbr - 07-08-2025

Complementando só aqui a resposta. Esse evento não gera questões novas todo o dia, não é um mecanismo por IA ou coisa do tipo, são questões aleatórias que surgem na tela. Jogadores mais antigos como o GM Ravock mencionou, tem memorizadas palavras em bloco de notas ou até na cabeça mesmo de tanto praticar ou fazer o evento, já sabe X palavras ou respostas. Lembrando que o MEGAMU já atualizou recentemente esse questionário da quest, porém não é proibido o jogador ser mais esperto que o outro e memorizar o evento, basta fazer o mesmo, abrir uma tabela sua e ir gravando ou tentar memorizar as respostas associadas as questões.
Este evento não é dificil, é mais focado para quem é mais esperto e ágil.

RE: Jogador Hideous usando bot - cnhker1 - 07-09-2025

good,i like it

RE: Jogador Hideous usando bot - RobnsoOon - 07-09-2025

(07-08-2025, 10:56 PM)RAVOCK Escreveu: Boa noite, Krizalid,

Gostaríamos de esclarecer que o jogador mencionado não utiliza bots. Recebemos diversas denúncias e reclamações diariamente  e, como de costume, realizamos uma verificação minuciosa em todas as contas do player mencionado. Não identificamos qualquer indício de uso de bots, scripts, hacks ou outros programas ilegais que possam ter lhe dado vantagem neste evento.

O jogador participa do nosso servidor desde o seu lançamento, há nove anos. Por isso, é natural que tenha memorizado muitas das palavras utilizadas no evento ao longo do tempo.

Reforçamos que nossa equipe está constantemente atualizando e adicionando novas palavras, com o objetivo de tornar o evento cada vez mais justo e competitivo.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
GM Ravock
entonces cambia la respuesta pe la conchadetumare !!!!
me pela que siempre gane el !!!