MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Leve necessario para itens 380 funcionarem - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Leve necessario para itens 380 funcionarem (/showthread.php?tid=1734)



[Sugestão] Leve necessario para itens 380 funcionarem - lekebarril - 02-05-2017

Ola,minha sugestao é referente ao level necessario para os itens 380 funcionarem, pois tenho uma grand viper staff full e éla fica meio inútil pra min, porque toda vez q eu reseto tenho q usar platina staff pra upar, uma vez que usando a viper abaixo do lvl 380 ela não funciona (fica como se vc tivesse sem staff dando um dano super baixo).Sugiro que mudem o lvl necessário para a staff funcionar (não para equipar,pois ela continuaria podendo ser equipada somente no lvl 380).No outro mu que eu jogava ela funcionava em qlqer level, dando o dano real dela, então acredito que não seje tao difícil mexer nisso.
Desde já agradeço.


RE: Leve necessario para itens 380 funcionarem - Henrick - 02-05-2017

Olá, já houve uma discussão sobre o assunto e a staff se posicionou contra.

Segue um tópico com uma resposta de um GM:
http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1039

Existe um tópico com uma discussão maior, Infelizmente não consegui achar. Em resumo, a ideia do servidor é que SET's mais fortes (como os que tem o uso limitados por lvl 360, 380 e 400) sejam usados mais para PVP. Isso faz com que haja mercado para todos os SET's (excelents e ancients), uma vez que até os jogadores com mais resets usam ancients para MVP (matar monstros e resetar).

Agradeço dela sugestão.
Abraço.


RE: Leve necessario para itens 380 funcionarem - NightNg - 02-05-2017

(02-05-2017, 10:00 PM)lekebarril Escreveu: Ola,minha sugestao é referente ao level necessario para os itens 380 funcionarem, pois tenho uma grand viper staff full e éla fica meio inútil pra min, porque toda vez q eu reseto tenho q usar platina staff pra upar, uma vez que usando a viper abaixo do lvl 380 ela não funciona (fica como se vc tivesse sem staff dando um dano super baixo).Sugiro que mudem o lvl necessário para a staff funcionar (não para equipar,pois ela continuaria podendo ser equipada somente no lvl 380).No outro mu que eu jogava ela funcionava em qlqer level, dando o dano real dela, então acredito que não seje tao difícil mexer nisso.
Desde já agradeço.

Exatamente como o henrick falou, esse itens sao focados mais para PvP e nao para up,se fosse liberado todo o comercio dos outros itens iriam desvalorizar causando um impacto ou ate mesmo quebrando a economia do server, por esta razao nao sera liberado. 
Todos nos jogamos no server e passamos pelos os mesmo problemas, o que recomendamos eh usar set Ancient pois eles estao sempre ativos e nao sao so otimos pra PvM mas para PvP tambem, pelo o fato deles aumentarem muito seu dano. Eu mesmo uso set ancient para PvP e Up, uso ate mesmo no CastleSiege. Hoje em dia ta bem facil conseguilos no comercio.
Quanto a arma em mao, bote uma platina full e adicione harmony na opcao Bypass, isso fara com que voce possa matar facil alguem, ja que Bypass ignora o SD do inimigo.

Espero ter ajudado
Att Sub-Mod NightNg


RE: Leve necessario para itens 380 funcionarem - SkyLove - 02-06-2017

Tópico Fechado!


 Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.