MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Idéias para melhorar o game - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Idéias para melhorar o game (/showthread.php?tid=1718)



[Sugestão] Idéias para melhorar o game - leocarlotu - 02-02-2017

Boa tarde ! Bem eu venho aqui para tentar da umas informações que eu creio que poderia deixar o mu mas autentico e que provavelmente so vocês do megamu e o original tem.
Bom vamos la , 1 Vocês poderiam criar um sistema que de para LINKAR a arma para só clikar e ver . 
2* Vocês poderiam acressentar o mapa que vai la dropar os pentagramas .
3* Em vulcano tem muitos lugares onde poderião haver 1 spot a + que ajudaria muito os novatos e os mas antigos
4*Eu acho que deveria ter tb ranking de pessoas com top tempo online , ai ganha qual qr merda msm kkkk
5*Em nem 1 outro mu o MG tem buff , porq não criar um unico so dele ou uma passiva sei la 
6* Eu jogava um mu onde havião 2 serves VIP 1 com pessoas abaixo de 20rr na aql mapa os mobs tinhão hp reduzido e  o outro normal
Olha não disse que seria facíl as idéias como deu para notar , mas se vocês gostarão fico feliz .


RE: [Sugestão] Idéias para melhorar o game - dreigon - 02-02-2017

Olá leo tudo blz vamos lá:

1 = um sistema desses teria que ser criado na raiz do jogo( o que só a desenvolvedora poderia fazer) para que depois pode-se ser liberado em nosso server
2 = o acesso ao mapa Archeron já bem fácil tendo em vista que as partes do mapa dropam relativamente fácil
3 = atualmente o server esta no limite de mobs possíveis mas estamos estudando uma forma de melhorar o up dos players!
4 = levarei a ideia aos adm logo possível te darei um retorno sobre isso
5 = novamente seria necessário que a desenvolvedora do jogo cria-se tal recurso para que fosse possível a sua liberação!
6 = existem os servers 4 e 5 que são para novatos com limites de resets para que os novatos poção upar tranquilamente! (server 4 ate 74 rr e server 5 ate 124 rr)


RE: [Sugestão] Idéias para melhorar o game - SkyLove - 02-03-2017

(02-02-2017, 04:58 PM)leocarloto Escreveu: Boa tarde ! Bem eu venho aqui para tentar da umas informações que eu creio que poderia deixar o mu mas autentico e que provavelmente so vocês do megamu e o original tem.
Bom vamos la , 1 Vocês poderiam criar um sistema que de para LINKAR a arma para só clikar e ver . 
2* Vocês poderiam acressentar o mapa que vai la dropar os pentagramas .
3* Em vulcano tem muitos lugares onde poderião haver 1 spot a + que ajudaria muito os novatos e os mas antigos
4*Eu acho que deveria ter tb ranking de pessoas com top tempo online , ai ganha qual qr merda msm kkkk
5*Em nem 1 outro mu o MG tem buff , porq não criar um unico so dele ou uma passiva sei la 
6* Eu jogava um mu onde havião 2 serves VIP 1 com pessoas abaixo de 20rr na aql mapa os mobs tinhão hp reduzido e  o outro normal
Olha não disse que seria facíl as idéias como deu para notar , mas se vocês gostarão fico feliz .

Olá leocarloto,

Obrigado por dar suas sugestões!
Alguns sugestoes citados acima já estao presentes no serve.
Caso tenha dúvida de como ir para Acheron e Drop de pentagrama é so abrir um tópico ou me mandar um mp sobre o assunto.
Bufs para MG não existe em nenhum serve.

A disposição para maiores esclarecimentos....

Tópico Fechado!


 Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.