[Sugestão] RF - Sala VIP no-PVP - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão] RF - Sala VIP no-PVP (/showthread.php?tid=1674) |
[Sugestão] RF - Sala VIP no-PVP - dieyson1 - 01-25-2017 O RF esta muito nerfado esse servidor é xteam tenho um season6 e um season 8 identico ao seu gostaria muito de ajudar se não souber mexer no pvm esta muito fraco sobre o vip acho que tinha que ter uma sala vip -no-pvp para ajudar a quem trabalha justamente a gente que faz uma doação para ficar forte estamos prejudicados espero ter aberto a visão de vocês..... tem uma parte só com os pvps e pvm se alterar apenas o pvm fica melhor pq ta muito ruim pra iniciar o jogo com o RF... perde muito tempo mesmo.. RE: RF - Sala VIP no-PVP - Nogueira - 01-25-2017 Bom dia !! O RF não está desbalanceado, acredito que vc esta distribuindo os pontos incorrentamente, te dou uma dica utilize energia. Sobre salas no-pvp, arena server vip tem spots extras e nao tem pvp, ideal para utilizar o offattack, colocar outro servidor no-pvp estragaria a disputa pelos melhores spots... Seu tópico ira ficar aberto durante 24h, caso haja alguma dúvida retorne ao mesmo. Att, Nogueira RE: RF - Sala VIP no-PVP - KyrtxX - 01-25-2017 Bom dia dieyson1! O dano e defesa do RF estão altos e compatíveis com o que deve ser, não há nada muito nerfado. Sobre a questão do vip, uma sala no-pvp ajudaria, realmente, quem trabalha, no entanto monopolizaria o spot visto que, cada player poderia logar no período matutino e se instalaria neste até o final do dia (sem que ninguém pudesse tira-lo dali). Obrigado pela sugestão! Att, KyrtX RE: RF - Sala VIP no-PVP - dieyson1 - 01-25-2017 Jogo de RF e nunca vi utilizar Energia para isso gostaria mesmo que isso fosse revizado pq estou jogando mesmo de MG tiro dano normal agora o RF ta reduzido sim muito mesmo o Dark Side era pra tirar 2k ta tirando 800. Mais é isso o cara paga vip para ter privilegiativos já que fez um servidor com máximo 74 RR tem que ser pensando o VIP no PVP ^^ RE: RF - Sala VIP no-PVP - PohDaRabio - 01-25-2017 (01-25-2017, 10:56 AM)dieyson1 Escreveu: Jogo de RF e nunca vi utilizar Energia para isso gostaria mesmo que isso fosse revizado pq estou jogando mesmo de MG tiro dano normal agora o RF ta reduzido sim muito mesmo o Dark Side era pra tirar 2k ta tirando 800. Existem 3 builds de RF. O baseado na vitalidade, na agilidade e por ultimo na energia. Vitalidade não está sendo utilizada pois o principal skill (Chain Dive) possui aquele Cooling time, tornando-o inútil pelo fato do atk speed do char ficar bem mais elevado que esse tempo de recarga. Aqui a build mais forte para RF é a baseada em energia, com a utilização de dark side e dragon roar. RE: RF - Sala VIP no-PVP - Nogueira - 01-25-2017 (01-25-2017, 10:56 AM)dieyson1 Escreveu: Jogo de RF e nunca vi utilizar Energia para isso gostaria mesmo que isso fosse revizado pq estou jogando mesmo de MG tiro dano normal agora o RF ta reduzido sim muito mesmo o Dark Side era pra tirar 2k ta tirando 800. A configuração do rf está para energia para o melhor balanceamento do pvp no servidor, ja que rf é uma das clases mais fortes do game. RE: RF - Sala VIP no-PVP - DuaLitY - 01-25-2017 Realmente muito complicado de se upar assim. No meu caso por exemplo que saiu de casa às 7hrs dá manhã, e chego às 22hrs fica muito difícil de competir no up com quem não faz nada o dia todo. Normalmente o char não fica lá vivo upando nem por 1hra até alguém matar e não tem como voltar. A questão é o que o rapaz disse, ajudamos com VIP e nos ajudam nesse sentido, vai continuar com o servidor PvP pro outro que tem tempo durante o dia disputar spot ainda assim. RE: RF - Sala VIP no-PVP - dieyson1 - 01-25-2017 Isso ai acabei de voltar e eu estou morto em Vulcanos upei 5 level e alguém me mato esta muito complicado continuar a jogar eu upava em vulcanos servidor 4 de boa deixa /re auto lá todo mundo upava de boa agora estou desanimado mesmo porque nunca vou chegar a 150 rr dessa forma tem que pensar um pouco mais na galera que trabalha... |