Talismãs, Pet's e Rings especiais. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Tutoriais (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Talismãs, Pet's e Rings especiais. (/showthread.php?tid=1662) |
Talismãs, Pet's e Rings especiais. - jrules - 01-23-2017 Pet's, Rings especiais e talismãs
tutorial/guia avançado. Eai pessoal, tudo certo?
Venho aqui pra vocês trazer meu segundo tutorial no fórum, desta vez sobre algo que muitos tem dúvidas e me perguntam bastante, no caso Pet's, Rings especiais (de transformação) e talismãs.
Vamos começar por talismãs pois são os mais complexos da categoria.
1. Talismãs ou Talisman's
1.1 TALISMÃS PARA CRIAÇÃO DE ASAS LEVEL 1 E 2 (adquiridos pela loja do game)
Para a utilização dos talismãs dessa categoria durante a combinação de asas é só colocar ele junto.
Talisman of Wings of Satan: Aumenta a probabilidade de criar asa level 1 de DK.
Talisman of Wings of Heaven: Aumenta a probabilidade de cria asa level 1 de DW.
Talisman of Wings of Elf: Aumenta a probabilidade de criar asa level 1 de ELF.
Talisman of Wings of Curse: Aumenta a probabilidade de criar asa level 1 de SUMMONER.
Talisman of Cape of Emperor: Aumenta a probabilidade de criar capa de DARK LORD na combinação de crest of monarch.
Talisman of Wings of Dragon: Aumenta a probabilidade de criar asa level 2 de BK.
Talisman of Wings of Soul: Aumenta a probabilidade de criar uma asa level 2 de SM.
Talisman of Wings of Spirits: Aumenta a probabilidade de criar uma asa level 2 de MUSE ELF. Talisma of Wings of Despair: Aumenta a probabilidade de criar uma asa level 2 de SUMMONER.
Talisman of Wings of Darkness: Aumenta a probabilidade de criar uma asa level 2 de MG.
1.2 Talismãs consumíveis
Adquiridos pela loja dentro do game.
Talisman of Resurrection: Após morrer irá ressuscitar nas coordenadas em que foi morto. Talisman of Mobility: Permite mover-se para uma localização salva. Talisman of Guardian: Impede a perda de itens e experiência ao morrer 1.3 Talismãs para dar upgrade em itens:
Talisman of Chaos Assembly:
Ao dar upgrade em itens [+10, +11, +12, +13, +14, +15] em caso de falha o item não é destruído, ele apenas volta para +0. (ADQUIRIDO PELA LOJA DO JOGO OU PELO BLOOD CASTLE e também na quest GAION).
Talisman of Luck:
Aumenta a chance de combinação na chaos machine em 1%, lembrando que pode usar no máximo 15 em uma mesma combinação. (TEM A CHANCE DE SER DROPADO NO BLOOD CASTLE e na GAION'S QUEST)
1.4 Talismãs Elementais
(pentagramas e errtel's)
há chances de receber-los como recompensa no bloodcastle.
Elemental Talisman of Luck:
Aumenta a chance de dar upgrade em PENTAGRAMAS (chaos machine) ou ERRTEL (acheron) em 10%.
Elemental Talisman of Chaos Assembly:
Ao dar upgrade no pentagrama na chaos machine para [+10, +11, +12, +13, +14, +15] ele impede que seu item quebre, fazendo assim regressar para +0.
1.4.1 INFORMAÇÕES EXTREMAMENTE IMPORTANTE SOBRE OS TALISMÃS ELEMENTAIS:
É IMPOSSÍVEL USAR OS DOIS TALISMÃS ELEMENTAIS JUNTOS EM UMA COMBINAÇÃO, VOCÊ TEM QUE OPTAR POR UM OU OUTRO;
JAMAIS USE O TALISMÃ "ELEMENTAL CHAOS ASSEMBLY" EM UMA COMBINAÇÃO DE ERRTEL,POIS ELE NÃO PROTEGE O ERRTEL.
(O SERVIDOR NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASOS DE FALHA,CASO A COMBINAÇÃO FALHE, O ERRTEL NÃO SERÁ REEMBOLSADO.)
Agora que finalizamos a área dos talismãs, vamos para os pets, quem não gosta de pets não é mesmo ? Detalhe que irei citar apenas os pets adquiridos na cash shop, não irei me aprofundar sobre os pets conseguidos no jogo como Dark Horse, Uniria, Dinorant, Imp, Fenrir e etc.
2. Pets
(loja do game)
Demon:
Aumento 40% de Dmg & Wizard Dmg.
Aumento de +10 de Ataque Speed.
Vida 255. (no caso é infinita, ele expira com o tempo de 7 dias).
Skeleton Pet:
Aumenta dano /Wizardry Damage/ Curse Power em 20%.
Aumenta Attack Speed +10
Aumenta o ganho de experiência em 30%.
Duração: 7 dias.
Ao usar o PET SKELETON e algum RING (panda ou skeleton) a experiência é aumentada em 30%, totalizando 60%.
Panda Pet:
Aumenta em +50% a Experiencia Adquirida.
Aumenta a defesa em +50
Recolhe Zen Automaticamente
Ao usar o PET PANDA e algum RING PANDA ou SKELETON RING a experiencia é aumentada em 30%.
Spirit of Guardian:
Absorve 30% do Dano Recebido.
Aumento de +50 de HP.
Aumento de +10 de Attack Speed.
Duração de 7 dias.
Unicorn:
Aumenta em +50% o Zen Adquirido
Aumento de Defensa +50
Recolhe Zen Automaticamente
Duração de 7 dias.
Pet Rudolf:
Recolhe Zen automatiacamente e dura 7 dias.
3. Rings de especiais
(de transformação)
Skeleton Ring
adquirido pela loja do game Te transforma em um esqueleto (opcional) Aumenta o drop de zen em 50% Aumento de Dano/Wyzardry/Curse power em +40 Duração de 7 dias. Informações Extras: Se equipado com um pet (panda ou skeleton) aumenta a XP ganha em 50%. Panda Ring
adquirido pela loja do game
Te transforma em um panda (opcional)
Aumenta o drop de zen em 50%
Aumento de Dano/Wyzardry/Curse power em +30
Duração de 7 dias.
Informações Extras:
Se equipado com um pet (panda ou skeleton) aumenta a XP ganha em 50%.
Brown Panda Ring
Te transforma em um panda marrom (opcional)
Aumenta o drop de zen em 50%
Aumenta a experiência ganha em 30%
Aumento de Dano/Wyzardry/Curse power em +30
Dura permanentemente e pode ser negociado.
Pode ser adquirido em raros eventos que oferecem-o como recompensa, tornando um item muito raro.
Informações Extras:
Se equipado com um pet (panda ou skeleton) aumenta a XP ganha em 65%. Pink Panda Ring
Te transforma em um panda rosa(opcional) Aumenta o drop de zen em 50% Aumenta a experiência ganha em 65% Aumento de Dano/Wyzardry/Curse power em +30 Dura permanentemente e pode ser negociado. Igual ao BROWN RING pode ser adquirido em raros eventos que oferecem-o como recompensa, tornando-o um item mais raro que o próprio browm ring panda. Informações Extras: Se equipado com um pet (panda ou skeleton) aumenta a XP ganha em 65%. Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do tutorial, qualquer dúvida ou crítica construtiva é só deixar abaixo.
Peço que avaliem o tutorial pois levei um bom tempo para pensar no assunto e colocar em prática. Usei como fonte de imagens o próprio site da WEBZEN e um site chamado "guiamuonline". Abraço e bom jogo.
Att, Rules
RE: Talismãs, Pet's e Rings especiais. - Erick_100 - 10-31-2019 Por que não encontro os Talismãs para as asas na loja? Alguém pode me ajudar? RE: Talismãs, Pet's e Rings especiais. - TioPonce - 10-31-2019 (10-31-2019, 12:23 AM)Erick_100 Escreveu: Por que não encontro os Talismãs para as asas na loja? Alguém pode me ajudar? Como assim talismãs para as asas? RE: Talismãs, Pet's e Rings especiais. - Erick_100 - 10-31-2019 (10-31-2019, 08:39 AM)TioPonce Escreveu:(10-31-2019, 12:23 AM)Erick_100 Escreveu: Por que não encontro os Talismãs para as asas na loja? Alguém pode me ajudar? O talismã of wings of satan por exemplo... RE: Talismãs, Pet's e Rings especiais. - TioPonce - 10-31-2019 (10-31-2019, 09:37 AM)Erick_100 Escreveu:(10-31-2019, 08:39 AM)TioPonce Escreveu:(10-31-2019, 12:23 AM)Erick_100 Escreveu: Por que não encontro os Talismãs para as asas na loja? Alguém pode me ajudar? Se eu não me engano alguns desses talismãs são dropados de alguns mapas. Irei verificar isso e já te respondo aqui mesmo, só 1 minuto por favor! (10-31-2019, 10:17 AM)TioPonce Escreveu:(10-31-2019, 09:37 AM)Erick_100 Escreveu:(10-31-2019, 08:39 AM)TioPonce Escreveu:(10-31-2019, 12:23 AM)Erick_100 Escreveu: Por que não encontro os Talismãs para as asas na loja? Alguém pode me ajudar? Fui verificar e os talismãs de wing por exemplo foram retirados do game, só os da loja X que ainda estão ativos no game eles dropam em Skeleton/Moss Merchant/BC RE: Talismãs, Pet's e Rings especiais. - Erick_100 - 10-31-2019 Muito Obrigado RE: Talismãs, Pet's e Rings especiais. - DreikeR - 10-31-2019 (10-31-2019, 02:58 PM)Erick_100 Escreveu: Muito Obrigado Por nada, bom jogo. |