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"Bug's" novo cliente - Versão para Impressão

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"Bug's" novo cliente - dznt - 12-26-2024

Alguns bug's que percebi utilizando o novo cliente:
- quando se ganha o illusion, não recebe a premiação;
- skill da blessed não tem ilustração, ficando somente um quadrado preto;
- alguns ângulos de câmera, especialmente quando mais periféricos do centro, deixam outros personagens muito desproporcionais, parecendo "gigantes" na tela;
- não há informação do tempo de duração de talismãs ou buff's;
- faltam algumas informações no "c", tais como "dano de ataque", "taxa de ataque PVM/PVP", "defesa", "taxa de defesa PVM/PVP", "dano de skill".
- alguns comandos parecem ter um "delay" maior que no antigo cliente, tais como clickar para andar, soltar skill's;
- skill's, em algumas distâncias, tendo range 8, não tiram vida de mob's/outros player's, necessitando chegar mais próximo;
- algo que não é um bug, mas somente um "incômodo", é que o dano de skill fica em cima do dano elemental, dificultando a visualização do dmg de skill e dmg elemental.


RE: "Bug's" novo cliente - lucas911 - 07-23-2025

(12-26-2024, 08:22 AM)dznt Escreveu: Alguns bug's que percebi utilizando o novo cliente:
- quando se ganha o illusion, não recebe a premiação;
- skill da blessed não tem ilustração, ficando somente um quadrado preto;
- alguns ângulos de câmera, especialmente quando mais periféricos do centro, deixam outros personagens muito desproporcionais, parecendo "gigantes" na tela;
- não há informação do tempo de duração de talismãs ou buff's;
- faltam algumas informações no "c", tais como "dano de ataque", "taxa de ataque PVM/PVP", "defesa", "taxa de defesa PVM/PVP", "dano de skill".
- alguns comandos parecem ter um "delay" maior que no antigo cliente, tais como clickar para andar, soltar skill's;
- skill's, em algumas distâncias, tendo range 8, não tiram vida de mob's/outros player's, necessitando chegar mais próximo;
- algo que não é um bug, mas somente um "incômodo", é que o dano de skill fica em cima do dano elemental, dificultando a visualização do dmg de skill e dmg elemental.

Coloquei em negrito os problemas que já foram resolvidos.
Quanto aos outros:
  • a Duração de buffs que é exibida no client antigo não reflete de forma alguma a real e para exibir uma condizente teríamos que mudar aspectos do servidor que não podemos no momento.
  • O que você quer dizer por Delay? O tempo de resposta pra essas ações não parece atrasado de forma alguma.
  • Grande parte dos problemas relacionados a range de skills foi resolvido. Se o seu caso persiste informe a skill (incluindo melhoria) e iremos analisar.
  • Estamos trabalhando para melhorar a visualização desses elementos



RE: "Bug's" novo cliente - dznt - 07-23-2025

(07-23-2025, 10:38 AM)lucas911 Escreveu:
(12-26-2024, 08:22 AM)dznt Escreveu: Alguns bug's que percebi utilizando o novo cliente:
- quando se ganha o illusion, não recebe a premiação;
- skill da blessed não tem ilustração, ficando somente um quadrado preto;
- alguns ângulos de câmera, especialmente quando mais periféricos do centro, deixam outros personagens muito desproporcionais, parecendo "gigantes" na tela;
- não há informação do tempo de duração de talismãs ou buff's;
- faltam algumas informações no "c", tais como "dano de ataque", "taxa de ataque PVM/PVP", "defesa", "taxa de defesa PVM/PVP", "dano de skill".
- alguns comandos parecem ter um "delay" maior que no antigo cliente, tais como clickar para andar, soltar skill's;
- skill's, em algumas distâncias, tendo range 8, não tiram vida de mob's/outros player's, necessitando chegar mais próximo;
- algo que não é um bug, mas somente um "incômodo", é que o dano de skill fica em cima do dano elemental, dificultando a visualização do dmg de skill e dmg elemental.

Coloquei em negrito os problemas que já foram resolvidos.
Quanto aos outros:
  • a Duração de buffs que é exibida no client antigo não reflete de forma alguma a real e para exibir uma condizente teríamos que mudar aspectos do servidor que não podemos no momento.
  • O que você quer dizer por Delay? O tempo de resposta pra essas ações não parece atrasado de forma alguma.
  • Grande parte dos problemas relacionados a range de skills foi resolvido. Se o seu caso persiste informe a skill (incluindo melhoria) e iremos analisar.
  • Estamos trabalhando para melhorar a visualização desses elementos

Agradeço pelo feedback.
Conforme você mencionou, muitos dos bug's relatados já foram resolvidos.
Sobre o delay, fiz um vídeo comparando o cliente antigo com o cliente novo, onde naquele parece que há maior responsividade quando se clicka na tela, enquanto no novo, parece que há um "delay" e o personagem demora um pouco mais para reagir à ação.
Segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=qUO7z6o1KDw


RE: "Bug's" novo cliente - lucas911 - 07-23-2025

(07-23-2025, 11:34 AM)dznt Escreveu:
(07-23-2025, 10:38 AM)lucas911 Escreveu:
(12-26-2024, 08:22 AM)dznt Escreveu: Alguns bug's que percebi utilizando o novo cliente:
- quando se ganha o illusion, não recebe a premiação;
- skill da blessed não tem ilustração, ficando somente um quadrado preto;
- alguns ângulos de câmera, especialmente quando mais periféricos do centro, deixam outros personagens muito desproporcionais, parecendo "gigantes" na tela;
- não há informação do tempo de duração de talismãs ou buff's;
- faltam algumas informações no "c", tais como "dano de ataque", "taxa de ataque PVM/PVP", "defesa", "taxa de defesa PVM/PVP", "dano de skill".
- alguns comandos parecem ter um "delay" maior que no antigo cliente, tais como clickar para andar, soltar skill's;
- skill's, em algumas distâncias, tendo range 8, não tiram vida de mob's/outros player's, necessitando chegar mais próximo;
- algo que não é um bug, mas somente um "incômodo", é que o dano de skill fica em cima do dano elemental, dificultando a visualização do dmg de skill e dmg elemental.

Coloquei em negrito os problemas que já foram resolvidos.
Quanto aos outros:
  • a Duração de buffs que é exibida no client antigo não reflete de forma alguma a real e para exibir uma condizente teríamos que mudar aspectos do servidor que não podemos no momento.
  • O que você quer dizer por Delay? O tempo de resposta pra essas ações não parece atrasado de forma alguma.
  • Grande parte dos problemas relacionados a range de skills foi resolvido. Se o seu caso persiste informe a skill (incluindo melhoria) e iremos analisar.
  • Estamos trabalhando para melhorar a visualização desses elementos

Agradeço pelo feedback.
Conforme você mencionou, muitos dos bug's relatados já foram resolvidos.
Sobre o delay, fiz um vídeo comparando o cliente antigo com o cliente novo, onde naquele parece que há maior responsividade quando se clicka na tela, enquanto no novo, parece que há um "delay" e o personagem demora um pouco mais para reagir à ação.
Segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=qUO7z6o1KDw
É devido às várias mudanças na mecânica de movimento em relação ao antigo como a que fica visível nesse Vídeo.
Não há previsão para alterações na movimentação por enquanto mas posteriormente será polido para ficar mais agradável. Agradecemos por apresentar o problema de forma tão clara.