![]() |
[Dúvida] Sistema de pk - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Sistema de pk (/showthread.php?tid=14896) |
Sistema de pk - Junior2925 - 09-04-2024 Estou pk , fui até o purgatorio e lá está um monte de pessoas off farmando o mob sendo q não está nem pk . Além de ficar a mesma pessoa farmando ainda fica de matando . Assim fica complicado tirar o pk , esse sistema de pk é horrível pois dá pra deixa a conta online farmando pra sempre sem necessidade. RE: Sistema de pk - DeyvinN - 09-05-2024 Acrescentando para os moderadores vêem, o que acontece, me tornei pk revidando em spot cara, procurei informações e vi que pra denunciar um pk você tem todo tempo do mundo, e para revidarvisar o pk vc tem 30 ou 60 segundos, me fala qual a lógica disso ? Quer dizer que só tem vantagem em ser denunciado ? Acho que esse tempo deveria ser igualado, ou 60 segundo pra ambos ou sem tempo pra ambos, porque pra revidar ficaria válido usar o /assassin e ir lá e matar o cara, aí também o jogo faria até mais sentido, ficaria menos mulas nos spot atrapalhando pessoas que estão farmando com 1 ou 2 personagens só. Outra questão é a de purgatório, tudo bem as pessoas matar o pk transitando no mapa, agora porque motivos tem pessoas não pk em um lugar que só deveria estar os pk pagando as horas ? E tentando remover o pk? Acho que o purgatório deveria ser um lugar só para os que estão pk. Concordo com o sistema pk, mas quando ele não é feito de modo pensado acaba prejudicando, a pessoa coloca vip pra conseguir upar porque já está difícil de tanta mula, vem um animal te mata com a conta principal e coloca a mula dele, aí vai lá e ele consegue te denunciar depois de 1 hr, sendo que vc só pode denunciar de 30 em 30 minutos? Não faz sentido, o cara vai com 10 mulas e te faz pk, só repensem isso aí, ou coloca 60 segundos pra denúncia e revida, ou coloca tempo liberado pra ambos. Obs: esqueci do detalhe que fiquei online por 8 horas e só desceu 1 hr do meu pk, acho que tem que ser visto isso também. RE: Sistema de pk - Junior2925 - 09-05-2024 E um sistema totalmente mal pensado , horrível . Diz lá que esse sistema é pra proteger os novatos , mais favorece as pessoas q busca por ficar em ranking nos hero. Totalmente desbalanciado , já começa q vc se lasca por fazer pvp no Server pvp , o erro já começou aí. Sem sentido nenhum isso , como esse sistema está até hj assim . RE: Sistema de pk - makebt - 09-16-2024 oi bom dia, vou tentar esclarecer algumas das questoes , primeiro sobre denunciar o tempo conta aparti que voce loga sua conta para fazer a denuncia e nao e o dia todo , tem que lembrar que muitas pessoas so podem logar 2 vezes no dia e o /offattack e ate 24 horas ,sobre outras pessoas nao pk no purgatorio, voces tem que entender oque e o purgatorio, o purgatorio e uma puniçao pra quem faz pk , logo tem que ser dificil tirar o pk , outra coisa mais player la dificulta isso e tambem e uma maneira das pessoas que foram mortas ficarem atrapalhando quem fica matando no server ,sobre o tempo que aparece do lado do pk , esse tempo voce precisa ta on logado na conta sem estar em offattack matando mobs ! do mesmo jeito que ele bota 30 boneco num spot e voce ta matando , voce pode por 30 boneco la e esperar ele matar e denunciar , a regras server para todos , se nao quer ser pk nao mate , ai na questao e quem ta disposto a ser pk |