MEGAMU Mu Online Forum
Ajustes na nova versão mobili / pc - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61)
+--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62)
+--- Tópico: Ajustes na nova versão mobili / pc (/showthread.php?tid=14891)

Ajustes na nova versão mobili / pc - guiga2610 - 09-04-2024

Bom dia!
Segue alguns de melhoria que identifiquei na nova engine pelo PC.

1 - Servidor 19 quando usado o comando /hunt as flexas que indica se esta subindo ou descendo hunt esta em código &#x2193 e &#x2191 (Ruud1.png)
2 - Ghost Horse - o DL quando equipado com ele e tiver um mob ou estatua (dungeon no evento zumbi), se usar a wind soul o mause fica com o target para atacar e ao clicar com o botão direito ele anda um pouco para perto do mob e fica atacando sem sair dano, acredito que o range esteja errado.
3 - Joias - Ao tentar juntar joias não esta sendo possivel. exemplo tenho um pack de bless com 98 unidade e um pack de 4 unidade se eu tenta juntar o pack de 4 unidade no de 98 unidade não é juntado se eu separar 2 unidade das 4 unidade de bless e tentar juntar nas 98 unidade ai funciona. No meu ver deveria juntar e criar um pack de 2 unidades.
4 - Potin de vida - Ao usar o pote com  o comando w que utilizo ele utiliza corretamente porém o delay ele não deixa usar um antidot caso queira exemplo, estou em raklion e quando levo gelo e quiser usar o poti para não morrer e antidot para tirar o gelo do mob não posso pois fica com o delay.
5 - Mega Boss - Os mega boss não estão sendo exibido na nova engine, sabe que existe um boss pela quantidade de pessoas atacando e para poder atacar também é ligado o Help porém o dano não é o mesmo que estivesse atacando.
6 - Boss Swamp - Esta sendo possivel entrar na area do boss pelo celular ainda e a safe esta sempre com a estrela vermelha quando deveria ficar vermelha se o boss estivesse vivo.
7 - Boss Selupan - Não esta aparecendo o portal do boss quando esta vivo.
8 - Boss Ferea - A orb do boss esta colada no chão ao invés de estar em cima do artefato.
9 - Danos - Na versão antiga era possivel ver todos os danos pela cor que sai em cima dos mobs, na nova não existe todos os danos, exemplo mal sai o dano amarelo e o branco que seria o punish, em abys3 vejo sair miss na nova engine e na egine velha não sai nenhum miss. segue uma tabela que encontrei explicando os danos. (danos.png)
10 - PK - Não consegui testar porém me falaram que se estiver pk esta sendo possivel mover pela pt e aceitar pt pelo n.
11- Bug visual - Notei que alguns itens estão com a % não sendo exibido exemplo da imagem a baixo, sendo que a 4 efeito esta com varias opções na cor verde.(BugVisual.png)

RE: Ajustes na nova versão mobili / pc - Beeware - 09-05-2024

Para melhor controle vou marcar os que já estarão corrigidos na próxima atualização que em breve estará disponível ao público

Citação:1 - Servidor 19 quando usado o comando /hunt as flexas que indica se esta subindo ou descendo hunt esta em código &#x2193 e &#x2191 (Ruud1.png)

2 - Ghost Horse - o DL quando equipado com ele e tiver um mob ou estatua (dungeon no evento zumbi), se usar a wind soul o mause fica com o target para atacar e ao clicar com o botão direito ele anda um pouco para perto do mob e fica atacando sem sair dano, acredito que o range esteja errado.

3 - Joias - Ao tentar juntar joias não esta sendo possivel. exemplo tenho um pack de bless com 98 unidade e um pack de 4 unidade se eu tenta juntar o pack de 4 unidade no de 98 unidade não é juntado se eu separar 2 unidade das 4 unidade de bless e tentar juntar nas 98 unidade ai funciona. No meu ver deveria juntar e criar um pack de 2 unidades.

4 - Potin de vida - Ao usar o pote com  o comando w que utilizo ele utiliza corretamente porém o delay ele não deixa usar um antidot caso queira exemplo, estou em raklion e quando levo gelo e quiser usar o poti para não morrer e antidot para tirar o gelo do mob não posso pois fica com o delay.

5 - Mega Boss - Os mega boss não estão sendo exibido na nova engine, sabe que existe um boss pela quantidade de pessoas atacando e para poder atacar também é ligado o Help porém o dano não é o mesmo que estivesse atacando.

6 - Boss Swamp - Esta sendo possivel entrar na area do boss pelo celular ainda e a safe esta sempre com a estrela vermelha quando deveria ficar vermelha se o boss estivesse vivo.

7 - Boss Selupan - Não esta aparecendo o portal do boss quando esta vivo.

8 - Boss Ferea - A orb do boss esta colada no chão ao invés de estar em cima do artefato.

9 - Danos - Na versão antiga era possivel ver todos os danos pela cor que sai em cima dos mobs, na nova não existe todos os danos, exemplo mal sai o dano amarelo e o branco que seria o punish, em abys3 vejo sair miss na nova engine e na egine velha não sai nenhum miss. segue uma tabela que encontrei explicando os danos. (danos.png)

10 - PK - Não consegui testar porém me falaram que se estiver pk esta sendo possivel mover pela pt e aceitar pt pelo n.

11- Bug visual - Notei que alguns itens estão com a % não sendo exibido exemplo da imagem a baixo, sendo que a 4 efeito esta com varias opções na cor verde.(BugVisual.png)

RE: Ajustes na nova versão mobili / pc - silverskul - 09-15-2024

Fala pessoal.
Recentemente abri uma sugestão de adaptação da versão mobile, pra quem joga com Mac (no meu caso)... Sugerindo a inserção da barra de skills, hp e mana na parte inferior central da tela e opção de zoom pelo menu.

Coincidentemente ou não, isso foi atualizado mas sinto falta da possibilidade de atacar com o botão direito do mouse. Se isso for possível incluir ou tiver alguma trick, agradeceria muito mais uma vez já que esse formato pra quem não possui windows salva demais.

Também informar que ao clicar nos itens, o nome e detalhes não aparecem mais. Só permite salta do inventario pra poder mover.

RE: Em DesenvolvimentoAjustes na nova versão mobili / pc - Foxkraks - 01-17-2025

tambem percebi que nao aparece no item a quantidade de dano que aumenta no pet.

[Imagem: imagem-2025-01-17-184028405.png]

tambem nao aparece o dano do pet.

[Imagem: imagem-2025-01-17-184220691.png]