MEGAMU Mu Online Forum
Dano desbalanceado pela Engine Nova RW/RF - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61)
+--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62)
+--- Tópico: Dano desbalanceado pela Engine Nova RW/RF (/showthread.php?tid=14843)



Dano desbalanceado pela Engine Nova RW/RF - insone6 - 08-24-2024

Boa tarde,

Já estamos há mais de 2 semanas com players se aproveitando do dano desproporcional das classe RW/RF pela Nova Engine. 

Isso já foi reportado antes em diversas lives oficiais e de parceiros e nada é feito.  Nenhuma medida é tomada.

Se houve um problema de código e acarretou no problema, não seria mais simples voltar o backup pra antes?

E mais, justo quando o servidor está em evento de aniversário, com Templos em dobro, pessoas estão se beneficiando por causa desse problema.

Gostaria de saber até quando vamos ser lesados pelo erro e conivência de vocês. E qual é o interesse por parte da Staff em manter isso dessa forma.

Uma solução paliativa para o problema seria - PELO MENOS (no mínimo) - desativar o Ice Temple pela nova Engine.


RE: Dano desbalanceado pela Engine Nova RW/RF - OreiaRF - 08-25-2024

Uso RF e fiz varios testes, o cliente novo pra RF ta pior, não vejo esse dano que você mencionou.
Se o RF que você estiver duelando estiver "pulando/dashando" em você ele ta no cliente normal, porque na nova o RF nao pula.


RE: Dano desbalanceado pela Engine Nova RW/RF - Beeware - 08-25-2024

Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em melhorias de PvP há semanas, inclusive mais recentemente com mais um grupo externo trabalhando nisso.
Sobre as vantagens do client novo faz parte do roadmap de desenvolvimento, a fluidez do novo faz ele funcionar melhor até quando criamos certas limitações, agora estamos ajustando pra deixar vantagens grandes mais equilibradas.
Caso esteja achando tão desvantajoso jogar no antigo, pode baixar o novo em http://www.megamu.online/beta, está disponível pra todas plataformas.


RE: Dano desbalanceado pela Engine Nova RW/RF - insone6 - 08-25-2024

(08-25-2024, 02:47 PM)Beeware Escreveu: Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em melhorias de PvP há semanas, inclusive mais recentemente com mais um grupo externo trabalhando nisso.
Sobre as vantagens do client novo faz parte do roadmap de desenvolvimento, a fluidez do novo faz ele funcionar melhor até quando criamos certas limitações, agora estamos ajustando pra deixar vantagens grandes mais equilibradas.
Caso esteja achando tão desvantajoso jogar no antigo, pode baixar o novo em http://www.megamu.online/beta, está disponível pra todas plataformas.

Fala, Beeware. Obrigado por responder.

Já fiz o teste jogando pelo cliente novo pra ver se pelo menos equilibrava a troca no pvp, mas contra a RW continua impossivel, mesmo no cliente novo. Meu char e de muitos outros tomam praticamente HK pra qualquer RW do rank 5 no ice (não importanto a distancia entre os dois), enquanto meu dano não faz o mesmo.

E ainda, estamos falando aqui de chars com hunt equiparados, equipes no máximo para ambos, silverheart skt full 10, full batota (2 rings + solid + asa power), brincos pefeitos, armas e etc. 

E te digo, nenhuma outra classe faz o mesmo, pode perguntar a qualquer player que jogue esses eventos todos os dias, pelo menos 8h por dia.

Edit. Posso lhe afirmar que o dano das mesmas RW no cliente antigo e no novo não são os mesmos

Caso tenha interesse, entre em qualquer stream de parceiros que joguem o Ice no rank 5 e veja como é desproporcional o dano na nova engine (tanto cross engine, quanto na mesma)