MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR (/showthread.php?tid=1368)



[Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - Darkneziu - 12-08-2016

Olá,

Quero sugerir a opção de troca de nickname de qualquer CHAR que o jogador possua, eu recomendaria colocar como um privilégio para MEGAVips, Vips ou cada pessoa poder trocar somente 1 vez, mesmo ela tendo uma conta free ou MegaVip.
Por qual motivo? Algumas pessoas começam jogar sem saber o que é o jogo, e colocam qualquer nick, ao gostar mais do jogo, se percebe que o nick está horroroso e deseja trocar, ou simplesmente pensou em algo melhor e queira trocar.

Nota: Coloquei como "privilégio" para Vips ou MegaVips, pois o servidor precisa de manutenção entre outros gastos que são necessários, com essa opção para Vips ou MegaVips, poderá conseguir mais investimento para o servidor.

Depois de pensar em imaginei o seguinte:

Essa opção seria somente para Vips e MEGAVips: (Como uma pessoa ganha dias Vip ao criar a conta, ela poderia ter essa opção)

Vips: Podem mudar o nick 1 ou 2 vezes de CADA char;

MEGAVips: Podem mudar o nick 10 vezes ou não teria limite para cada CHAR.

Não vejo no quê isso poderia prejudicar o servidor, do meu ponto de vista, irá ajudar bastante.


RE: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - MarIonZera - 12-09-2016

(12-08-2016, 09:45 PM)Darkneziu Escreveu: Olá,

Quero sugerir a opção de troca de nickname de qualquer CHAR que o jogador possua, eu recomendaria colocar como um privilégio para MEGAVips, Vips ou cada pessoa poder trocar somente 1 vez, mesmo ela tendo uma conta free ou MegaVip.
Por qual motivo? Algumas pessoas começam jogar sem saber o que é o jogo, e colocam qualquer nick, ao gostar mais do jogo, se percebe que o nick está horroroso e deseja trocar, ou simplesmente pensou em algo melhor e queira trocar.

Nota: Coloquei como "privilégio" para Vips ou MegaVips, pois o servidor precisa de manutenção entre outros gastos que são necessários, com essa opção para Vips ou MegaVips, poderá conseguir mais investimento para o servidor.

Depois de pensar em imaginei o seguinte:

Essa opção seria somente para Vips e MEGAVips: (Como uma pessoa ganha dias Vip ao criar a conta, ela poderia ter essa opção)

Vips: Podem mudar o nick 1 ou 2 vezes de CADA char;

MEGAVips: Podem mudar o nick 10 vezes ou não teria limite para cada CHAR.

Não vejo no quê isso poderia prejudicar o servidor, do meu ponto de vista, irá ajudar bastante.


NÃO APOIO !!!!

Seria um ABSURDO  ISSO !!

É Por isso que estou no MEGAMU, por 2coisas, OFICINA ONLINE ( que o faz o melhor MU que ja vi... na boa )
E Não poder trocar de NICK. 
Sendo assim, " ladrões " seram sempre ladrões " aqui no MEGAMU, ou cria outro personagem pra começar do 0 com os itens roubados, ou vai ter o NOME SUJO pra SEMPRE !!! 

NÃO APOIO ESSA SUA SUGESTÃO... Espero que a STAFF também NÃO !!!!!!


RE: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - Siilars - 12-09-2016

Fora que a rivalidade no MegaMu é enorme, a troca de nick acabaria com isso pelo simples fato da pessoa poder sair da guilda e entrar em outra com um nick diferente, se passando assim por outra pessoa. 
Sou totalmente contra.


RE: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - Henrick - 12-09-2016

Olá,

Não parei pra pensar quais as consequências dessa mudança. As opiniões contra citadas a cima são válidas.

Limitar a quantidade de mudanças é uma boa. Pensando nos iniciantes, permitir mudanças apenas na primeira semana ou primeiro mês, porém vai ter que dar pelo menos a chance para todo mundo mudar ao menos uma vez.

Vale a discussão.


RE: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - Darkneziu - 12-09-2016

(12-09-2016, 05:07 PM)Henrick Escreveu: Olá,

Não parei pra pensar quais as consequências dessa mudança. As opiniões contra citadas a cima são válidas.

Limitar a quantidade de mudanças é uma boa. Pensando nos iniciantes, permitir mudanças apenas na primeira semana ou primeiro mês, porém vai ter que dar pelo menos a chance para todo mundo mudar ao menos uma vez.

Vale a discussão.

Também seria bom, por exemplo, todos ganham 1 chance para mudar, e cada iniciante que criar uma conta poderia mudar 1 vez, as sugestões contra estão corretas, eu não tinha pensado por esse lado, mas cada um ganhar 1 chance para mudar, acho que não seria má ideia.


RE: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - MarIonZera - 12-09-2016

(12-09-2016, 05:07 PM)Henrick Escreveu: Olá,

Não parei pra pensar quais as consequências dessa mudança. As opiniões contra citadas a cima são válidas.

Limitar a quantidade de mudanças é uma boa. Pensando nos iniciantes, permitir mudanças apenas na primeira semana ou primeiro mês, porém vai ter que dar pelo menos a chance para todo mundo mudar ao menos uma vez.

Vale a discussão.

Não concordo com a troca de NICK.. MAS se voces da " STAFF " optarem por colocar essa opção no MEGAMU. 
Que pelo menos sigam isso que você falou:

" Limitar a quantidade de mudanças é uma boa. Pensando nos iniciantes, permitir mudanças apenas na primeira semana ou primeiro mês "

E não isso:

" porém vai ter que dar pelo menos a chance para todo mundo mudar ao menos uma vez. "

( MINHA OPNIÃO )


RE: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - Ourking2 - 12-10-2016

Dou a sugestão de ter um item na loja de MC que possibilite a troca de nick, com o preço bem elevado de preferencia.


RE: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - MWatson - 12-10-2016

Me desculpem mas na minha opinião é desnecessário. Aqui é MU não é outro tipo de MMO. Em outros MMO's só se muda de nome quando quer fugir, porque estão te caçando. Como aqui é MU tem a rivalidade acaba a partir do momento que podem trocar de nome.


RE: [Sugestão] Troca do Nickname do CHAR - Arconte - 12-25-2016

A sugestão é boa para fins de comodidade do jogador, mas de difícil aplicação se analisadas as consequências técnicas (até onde sabemos o sistema não nos permite trocar nicknames, e se inventarmos uma "gambiarra" para tornar isso possível, muitos bugs poderiam surgir) e de convivência (conflitos que seriam gerados por jogadores que copiariam antigos nomes para se passar por outra pessoa).

Agradeço a intenção em colaborar com o servidor, mas no momento este recurso está fora de cogitação em ser implementado.

Tópico fechado.