![]() |
Ajustes na nova versão mobili / pc - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61) +--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62) +--- Tópico: Ajustes na nova versão mobili / pc (/showthread.php?tid=13590) |
Ajustes na nova versão mobili / pc - auroraget - 11-14-2023 Boa tarde, noitei algumas opções diferentes da versão antiga para a nova versão. 1 - Notando que meu dl em abys 2 no antigo cliente o dano dobrado e triplicado estão saindo dos mobs porém na nova engine não notei esse dano saindo. 2 - Reparei que o ring quando esta no inventario e clico com o botão direito do mause não esta sendo movido o ring pro seu lugar. 3 - No Ctrl+A aparece Exp 100% porém estou no 1058 e não me mostra a % correta. 4 - No antigo cliente o titulo da janela vem Megamu - informação do char e lvl teria alguma atualização para mudar? 5 - No antigo cliente quando o item esta quebrando é exibido na tela que o item esta quebrando tem alguma previsão para adicionar ou não sera adicionado? RE: Ajustes na nova versão mobili / pc - auroraget - 11-17-2023 1 - Vi que a Loja x quando esta fora da safe é desabilitado porém na versão do pc se apertar x é aberta, a antiga versão dentro e fora da safe podia abrir a loja x. 2 - O mega helper tem alguns pontos: - Quando clicado na engrenagem para fazer atualização no mega helper esta parando de atacar quando deveria atacar como na antiga engine. - Quando esta atacando sozinho não esta mostrando a telinha no cando inferior direito de kill por segundo dano por segundo.... 3 - Itens anc e Ex não esta sendo possivel adicionar bless e soul, testei em ambos e vi que o item que estava +4 permanece. 4 - Na loja de ruud comprei um item 'Sphere' na antiga versão não é possivel passar ela pelo trade já na nova versão é possivel. 5 - Ctrl + w para adicionar o Large Complex Potion não esta indo para poder usar o pot de vida. RE: Ajustes na nova versão mobili / pc - Ffatal5 - 12-04-2023 1 - Elf no autoataque fica a todo momento ativando a skill de flecha infinita. 2 - Algumas conta estão perdendo a configuração de skill. 3 - Alguns personagens estão inativando skill que já era usada antes. 4 - Alguns intens não estão informando o level necessário para utilização (morcego de dano). 5 - Mu help não mostra estatisticas como dano por segundo e xp por segundo. RE: Ajustes na nova versão mobili / pc - guiga2610 - 12-17-2023 Boa noite, após a ultima atualização que deu problema em baixar o fps notei que toda vez que troco de servidor esta travando e demorando um tempo para mudar de servidor, chegando as vezes travar e ficar na janela do jogo Não Respondendo fazendo com que eu tenha que fechar o jogo no x ou matar o processo e abrir outro jogo. RE: Ajustes na nova versão mobili / pc - c3rp3ru5 - 12-18-2023 (12-17-2023, 10:16 PM)guiga2610 Escreveu: Boa noite, após a ultima atualização que deu problema em baixar o fps notei que toda vez que troco de servidor esta travando e demorando um tempo para mudar de servidor, chegando as vezes travar e ficar na janela do jogo Não Respondendo fazendo com que eu tenha que fechar o jogo no x ou matar o processo e abrir outro jogo. Verdade aqui tbm notei isso RE: Ajustes na nova versão mobili / pc - guiga2610 - 12-21-2023 1 - Estive analisando, quando quero ver as lojas abertas no servidor 1 por exemplo na antiga engine apertamos 'p' e já é listados as lojas e posso navegar entre as lojas, na nova engina tenho que procurar por nome fazendo com que seja mais dificil. 2 - Quando vamos uma loja na engina antiga ao segurar o alt + clicar com o botão direiro abria do lado do char uma lista de opção que hoje é aberto no canto superior da tela, teria alguma atualização para por do lado do char ao invés de abrir no canto da tela a telinha de opções ? 3 - Quando estou em party e um dos meus char move para coliseu ou outro server , o char que estava em pt continua em party com ele mesmo e se solicitar party novamente não é possivel até que seja removido o proprio nome da party para poder aceitar nova party. EX: Tenho dois char fulano1 e fulano2 quando movo o fulano1 de servidor o fulado2 fica ainda em party apenas ele , se o fulado1 voltar ao servidor e pedir party para o fulado2 não é recebido nenhum aviso que o fulado2 já esta em party e caso queira entrar na party vou ter que logar a conta do fulano2 para remover a party que ele esta com ele mesmo para poder receber novas party. |