![]() |
[dividir] Bugs identificados e sugestão - Parte 2 - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61) +--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62) +--- Tópico: [dividir] Bugs identificados e sugestão - Parte 2 (/showthread.php?tid=12574) |
[dividir] Bugs identificados e sugestão - Parte 2 - guiga2610 - 03-14-2023 (03-06-2023, 05:38 PM)Beeware Escreveu: 1 - Corrigido nas atualizações que ainda não foram para a App Store (carece de teste em campo) Boa tarde, Identifiquei que alguns itens ainda ocorre. item 3 item 4 - percibi que é bug visual, quando estou em uma pt no nars ou como é servidor separado dos demais ele quando sai do evento deveria remover o pt da mesma forma quando mudado para a cidade de crwolf, o pt ainda permanece. Novos itens que identifiquei. Item 1 - Quando estou com a minha sl parada e com asa lvl 3 ela esta parada com os pés no chão quando deveria ficar voando devido a asa. Item 2 - Itens anciente quando contém todas as partes necessarias para ativar não está mudando a cor para azul das opções do anciente. Item 3 - Conforme estou atacando e no cliente antigo é criado o circulo no chão devido ao buf da 3 classe no novo cliente ele não é criado e esta aparecendo a mensagem que seria do dano nos mobs DOT: Item 4 - Quando o dl esta equipado o corvo não está sendo exibido os poderes que o corvo utiliza, digo na seleção de poderes para poder adicionar nas teclas 1,2,3,4,5 de atalho da magia. Item 5 - O mega Helper continua com problema no dl, ataca por um tempo e fica parado por outro tempo cheio de mobs perto, quando esta parado está gerando o erro > NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object. UserHelper.EPIKCKDCLEC () (at <00000000000000000000000000000000>:0) ===================================================== NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object. UserHelper.LFGIJCGLMDP () (at <00000000000000000000000000000000>:0) UserHelper.HAPCCPEKAKJ () (at <00000000000000000000000000000000>:0) Geração de Warnings: Invalid class: None Body: Monster: 852 (12477) (Mega.MonsterBody) UnityEngine.Debug:LogWarning(Object) Mega.Body:OHNPJKDCFPP() Mega.Body:CIECFKFNPJA() Mega.Viewport:HGEFNFBCFOM(Byte[]) IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[]) Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[]) Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean) ===================================================================== Asset 319 not found UnityEngine.Debug:LogWarning(Object) Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean) Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body) Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32) IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[]) Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[]) Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean) ===================================================== Asset 321 not found UnityEngine.Debug:LogWarning(Object) Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean) Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body) Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32) IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[]) Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[]) Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean) ===================================================== Asset 318 not found UnityEngine.Debug:LogWarning(Object) Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean) Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body) Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32) IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[]) Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[]) Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean) ===================================================== Asset 149 not found UnityEngine.Debug:LogWarning(Object) Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean) Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body) Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32) UserEffect:EPCIAAOGOMA(Int32, UInt32, Int32) IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[]) Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[]) Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean) ===================================================== Asset 203 not found UnityEngine.Debug:LogWarning(Object) Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean) Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body) Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32) IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[]) Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[]) Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean) RE: [dividir] Bugs identificados e sugestão - Parte 2 - Beeware - 03-14-2023 Dos itens antigos, 3 e 4 que ainda ocorriam, agora foram corrigidos para as próximas versões. Item 1 - Testando aqui fora da safezone parece flutuar normalmente, na safezone fica com os pés no chão mesmo de asa Item 2 - Adicionado Item 3 - Não entendi exatamente, me informe exatamente como simular o problema pra que eu possa testar. Item 4 - Em análise Item 5 - Foi feita uma nova correção, informe se o problema persistir RE: [dividir] Bugs identificados e sugestão - Parte 2 - Beeware - 03-15-2023 Atualizado |