![]() |
Teleport NOVA ENGINE - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61) +--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62) +--- Tópico: Teleport NOVA ENGINE (/showthread.php?tid=12561) |
Teleport NOVA ENGINE - DwexFearzx - 03-13-2023 Boa noite, venho aqui reportar alguns erros encontrados por mim na nova engine utilizando pelo computador. 1. Teleport pela PT: a) quando utilizado o teleporte para algum membro da party, eu apareço no membro porém sumona um boi ( semelhante aqueles de lorencia ) com vida infinita, assim sendo, ao ligar o mu helper eu fico sempre atacando esse "boi" com a vida infinita, prejudicando a gameplay. 2. Ao estar transformado no panda, as montarias são ocultadas. ( não mostra montaria quando estou na forma de panda ) 3. O mg não é habilitado a equipar 02 staffs pelo client da nova engine 4. Não é possível configurar os erteis do pentagrama através do client da engine nova. 5. Ao jogar itens fora, o personagem ativa também o comando de andar, ou seja, quando clico no item no inventário e clico fora do inventário ( no chão ) para jogar o item fora, eu ando junto, executando duas funções ao invés de uma. 6. Como o comando "C" ainda não esta completamente sincronizado com as informações adicionais sobre status e personagens, poderia ser adicionado pelo menos as informações sobre resets, pq sempre fica " 0 ( zero ) ", dificultado um pouco saber quantos resets está. Por hora é isso o que tenho a reportar e assim que eu perceber mais bugs ou mal funcionamentos volto a criar um novo tópico para orientações e sugestões de correção. Abraço, e boa sorte no trabalho que vcs tem feito com essa nova engine, apesar dos bugs, estão de parabéns !! ![]() esqueci de pontuar também, que os itens +6 e +9 tem o mesmo brilho. Novamente pontuando algo que esqueci, o nome do "boi" q eu mencionei que aparece ao teleportar ou ao ligar o bot, chama "Environs" mais um adendo: não mostra o range das magias pela nova engine ( importante as vezes, principalmente pra quem ta começando ) RE: Teleport NOVA ENGINE - DwexFearzx - 03-13-2023 Jogando aqui agora acabei de perceber que o "boi" anteriormente mencionado aparece quando eu dou tp no meu char que esta logado na engine nova. ( aparentemente, mas não tenho certeza.) RE: Teleport NOVA ENGINE - DwexFearzx - 03-13-2023 acabei de testar, quando eu dou tp em alguem q esta na nova engine ( no caso uma outra conta minha ), nela fica um "boi" com nome de "Environs" com vida infinita, assim, buga o mu helper, fazendo atacar só esse "boi". RE: Teleport NOVA ENGINE - Beeware - 03-14-2023 1. Adicionado 2. Em analise 3. Corrigido 4. O desenvolvimento da janela de pentagrama não foi iniciado 5. Corrigido 6. Em analise Os que foram adicionados e corrigidos já foram enviados para revisão e em breve estarão disponíveis na app store. RE: Teleport NOVA ENGINE - DwexFearzx - 03-14-2023 arrumou o bug do boi q aparece qdo da TP ? o mouse nao está funcionando na nova engine hoje. 14/03/2023 20:07 RE: Teleport NOVA ENGINE - Beeware - 03-14-2023 Sim, é uma skill especial que ainda não tinha sido desenvolvida, já estará funcional quando a atualização for pra loja. RE: Teleport NOVA ENGINE - DwexFearzx - 03-14-2023 OK, pq testei aqui agora 20:19 e ainda ta aparecendo o boi quando liga o bot ou usa teleport em outro player RE: Teleport NOVA ENGINE - Beeware - 03-14-2023 As lojas demoram uns 2 ou 3 dias pra liberar atualização pro publico. |