![]() |
[Sugestão] Xp mapas high lvl e battle royal - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão] Xp mapas high lvl e battle royal (/showthread.php?tid=11971) |
Xp mapas high lvl e battle royal - djonga - 05-31-2022 Boa noite, Tenho observado que não há vantagem em XP nos mapas high level em comparação a AIDA 2 (320), todos os mapas 320+, quais sejam, Karutan 2, Ferea, Raklion, Uruk M [gate], dão menos XP que Aida 2 e os mobs são muito mais fortes. Desta forma não faz mt sentido tentar upar nesses mapas. E nos sabemos que o servidor anda bem lotado (eu particularmente amo) porém tem uma competitividade muito alta pelos sports de Aida 2, enquanto os outros mapas ficam vazios e dando menos XP. Em resumo, não faz sentido usar os mapas de lvl mais alto que Aida, mesmo vc sendo 190rr+, a não ser que seja para dropar item. Conforme o exposto, se possível, gostaria que fosse revista esta distribuição de XP nos mapas High level, para termos mais spots para upar e aquela velha alegria de procurar um mapa mais forte de acordo com o level. Agora em relação ao Battle Royal, gostaria que equilibrasse melhor os pontos, sei que o evento incentiva a participação em grupo (guilds e partys) mas nem todos tem guild ou amigos no game, o que torna extremamente difícil competir neste evento de forma solo, ou seja, existe uma vantagem mt grande para quem entra em grupo e na minha humilde opinião a essência do battle royal é todo mundo ser igual e competir de forma igual pelas vantagens do evento. A partir do momento que um grupo especifico ganha vantagem sob os demais, a essência da igualdade se perde. Agradeço a todos, desde já, pelo espaço de fala. Bom game a todos. ![]() RE: Xp mapas high lvl e battle royal - JapaDohn - 05-31-2022 (05-31-2022, 12:32 AM)djonga Escreveu: Boa noite, Boa noite djonga! Quando a Season 15 chegou, um novo sistema de XP foi implantado pelo servidor. Nele, a XP máxima que o char irá receber será equivalente ao level em que ele está, além é claro do level do mob. Além disso, é preciso verificar a questão das PTs. Uma pt cheia dará muito mais XP do que você upando solo, é por isso que em Aida 2 a XP se sobressai sobre os outros mapas: lá dificilmente você ficará sem PT. Coloque uma PT cheia em Raklion (Dark Iron Knight) e uma em Aida 2, e verá que em Raklion a XP é maior, mas lá dificilmente você terá uma PT "fixa" upando sempre. Além de que, por questão do level necessário para mover ao mapa, muita gente prefere continuar em Aida 2 mesmo. Ferea é basicamente um mapa para upar ML, levando em conta que você só vai mover level 380, e o seu level de reset será ou 380 ou 390 dependendo da sua carreira. Ou seja, não haverá PTs upando level normal lá, porque o período de tempo é muito curto. Dica: Kanturu 3 nos Kentauros Warrior (hot spot - 106,150) é a mesma coisa de Aida 2, e pelo menos há algum tempo quando eu ainda upava char, sempre encontrava PTs lá. Sobre o Battle Royale, qual seria sua sugestão exatamente? Não tem como impedir que outros jogadores ou guild joguem junto, em grupo, então infelizmente nenhuma mudança iria favorecer quem joga solo. RE: Xp mapas high lvl e battle royal - MarIonZera - 06-01-2022 Concordo com a questão da XP, Aida está dando muiiiito mais XP que todos esses outros mapas ai, mal vemos PT nos outros mapas, 99% das PT's estão em AIDA, não faz sentido algum. Referente ao Battle Royale não concordo, na minha opinião do jeito que está, está ótimo pois o jogo é em grupo, sozinho aqui vc não faz nada. Muitos jogos são assim. |