MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Servidor para MEGAVIP - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP (/showthread.php?tid=1169)



[Sugestão] Servidor para MEGAVIP - Soulfleir - 11-13-2016

Gostaria de sugerir para a STAFF a implementação de um servidor somente para MEGAVIP, poderia ser igual ao VIP digamos que os atuais estão "sobrecarregados" nos "obrigando" a upar no KS, obrigado pela atenção!


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - marvinwat2 - 11-16-2016

Apoiado!


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - Fantudo - 11-16-2016

Pra mim está ótimo do jeito que está.

Muitos servidores tira a graça / dificuldade do jogo.

Existem diversos spots no jogo que não são usados.


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - Henrick - 11-16-2016

Olá. Se o servidor continuar crescendo como está, com certeza vai precisar de um novo servidor.

A ideia pode ser interessante por ser mais um incentivo para as doações, porém novos servidores devem ser adicionados com cuidado. É como o Fantudo escreveu, por enquanto há spots suficientes e o proposito do servidor é dificultar nossas vidas (é isso que faz a gente continuar jogando kkkkkk).

Busque sempre upar em party, normalmente as pessoas upam usando "/re auto" (aceitar party automaticamente).

Abraços.


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - SkyLove - 11-16-2016

(11-13-2016, 10:36 PM)Soulfleir Escreveu: Gostaria de sugerir para a STAFF a implementação de um servidor somente para MEGAVIP, poderia ser igual ao VIP digamos que os atuais estão "sobrecarregados" nos "obrigando" a upar no KS, obrigado pela atenção!

Solução viável creio que a administração esteja trabalhando nesse ponto.


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - icemaster2 - 11-16-2016

(11-16-2016, 05:58 AM)Fantudo Escreveu: Pra mim está ótimo do jeito que está.

Muitos servidores tira a graça / dificuldade do jogo.

Existem diversos spots no jogo que não são usados.

Mano não sei qual e seu nível de experiência no jogo mas como a xp e decrescente chega em ponto do jogo que vc so upa em vulcanos.


Gostaria de pedir  também para derem uma revisada nos níveis dos monstros, tanto em xp quando em força.
Por exemplo os monstros de kantro 3 são mais fortes, resistentes e causa  mais dano do que os de vulcanos mas dão menos xp.
Isso ocorre em vários outros mapas.


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - Henrick - 11-16-2016

(11-16-2016, 11:06 AM)icemaster2 Escreveu: Mano não sei qual e seu nível de experiência no jogo mas como a xp e decrescente chega em ponto do jogo que vc so upa em vulcanos.


Gostaria de pedir  também para derem uma revisada nos níveis dos monstros, tanto em xp quando em força.
Por exemplo os monstros de kantro 3 são mais fortes, resistentes e causa  mais dano do que os de vulcanos mas dão menos xp.
Isso ocorre em vários outros mapas.

Olá, em Vulcanus os mobs são fracos e dá mais exp pq é um mapa diferente. A exp base é aumentada em Vulcanus (o mesmo acontece em Acheron, por exemplo).

Resets mais avançados não só se upam em Vulcanus, talvez seja até mais difícil já que precisa brigar por spot/PVP/Guerra de Família, dificultando achar party. Raklion, Kanturu e Karutan são alternativas, é mais fácil achar party e/ou upar AFK.

Abraços.


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - Fantudo - 11-16-2016

(11-16-2016, 11:06 AM)icemaster2 Escreveu:
(11-16-2016, 05:58 AM)Fantudo Escreveu: Pra mim está ótimo do jeito que está.

Muitos servidores tira a graça / dificuldade do jogo.

Existem diversos spots no jogo que não são usados.

Mano não sei qual e seu nível de experiência no jogo mas como a xp e decrescente chega em ponto do jogo que vc so upa em vulcanos.


Gostaria de pedir  também para derem uma revisada nos níveis dos monstros, tanto em xp quando em força.
Por exemplo os monstros de kantro 3 são mais fortes, resistentes e causa  mais dano do que os de vulcanos mas dão menos xp.
Isso ocorre em vários outros mapas.

Possuo 160 resets e sei que conforme a evolução no jogo a xp vai diminuindo. Porém deve se analisar a questão de custo benefício. Eu nunca tive problema em arrumar grupo em vulcanus. Vale ressaltar que o legal desse tipo de servidor é a rivalidade..seja ela por spot ou por qualquer tipo de evento disponibilizado pelo servidor

Acredito que se tiver mais um servidor alguns mapas serão esquecidos e o up será relativamente fácil.


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - IceMaster - 11-17-2016

(11-16-2016, 06:07 PM)Fantudo Escreveu:
(11-16-2016, 11:06 AM)icemaster2 Escreveu:
(11-16-2016, 05:58 AM)Fantudo Escreveu: Pra mim está ótimo do jeito que está.

Muitos servidores tira a graça / dificuldade do jogo.

Existem diversos spots no jogo que não são usados.

Mano não sei qual e seu nível de experiência no jogo mas como a xp e decrescente chega em ponto do jogo que vc so upa em vulcanos.


Gostaria de pedir  também para derem uma revisada nos níveis dos monstros, tanto em xp quando em força.
Por exemplo os monstros de kantro 3 são mais fortes, resistentes e causa  mais dano do que os de vulcanos mas dão menos xp.
Isso ocorre em vários outros mapas.

Possuo 160 resets e sei que conforme a evolução no jogo a xp vai diminuindo. Porém deve se analisar a questão de custo benefício. Eu nunca tive problema em arrumar grupo em vulcanus. Vale ressaltar que o legal desse tipo de servidor é a rivalidade..seja ela por spot ou por qualquer tipo de evento disponibilizado pelo servidor

Acredito que se tiver mais um servidor alguns mapas serão esquecidos e o up será relativamente fácil.

Mano so tenho 50 rr, nao entendi seu custo beneficio, pq a minha XP sozinho e 700k, em grupo com 5 130k isso nos mesmos mobs.
E ainda sim acho bem estranho essas diferenças nas forças e xp dos mobs.


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - Bart - 11-17-2016

Boa tarde IceMaster.

Seu grupo estava com algum Player upando ML ou LVL acima de você, aonde a maior parte da XP vai pra ele.

Planos VIP e MegaVIP ja tem suas vantagem eo servidor fornece muitos pontos para UP, Não podemos abrir um serve para liberar Só SPOT Bom, tem que ser Disputado o game.


RE: [Sugestão] Servidor para MEGAVIP - IceMaster - 11-17-2016

(11-17-2016, 02:32 PM)IceMaster Escreveu:
(11-16-2016, 06:07 PM)Fantudo Escreveu:
(11-16-2016, 11:06 AM)icemaster2 Escreveu:
(11-16-2016, 05:58 AM)Fantudo Escreveu: Pra mim está ótimo do jeito que está.

Muitos servidores tira a graça / dificuldade do jogo.

Existem diversos spots no jogo que não são usados.

Mano não sei qual e seu nível de experiência no jogo mas como a xp e decrescente chega em ponto do jogo que vc so upa em vulcanos.


Gostaria de pedir  também para derem uma revisada nos níveis dos monstros, tanto em xp quando em força.
Por exemplo os monstros de kantro 3 são mais fortes, resistentes e causa  mais dano do que os de vulcanos mas dão menos xp.
Isso ocorre em vários outros mapas.

Possuo 160 resets e sei que conforme a evolução no jogo a xp vai diminuindo. Porém deve se analisar a questão de custo benefício. Eu nunca tive problema em arrumar grupo em vulcanus. Vale ressaltar que o legal desse tipo de servidor é a rivalidade..seja ela por spot ou por qualquer tipo de evento disponibilizado pelo servidor

Acredito que se tiver mais um servidor alguns mapas serão esquecidos e o up será relativamente fácil.

Mano so tenho 50 rr, nao entendi seu custo beneficio, pq a minha XP sozinho e 700k, em grupo com 5 130k isso nos mesmos mobs.
E ainda sim acho bem estranho essas diferenças nas forças e xp dos mobs.

Não tinha ninguém ml bart, nao foi so uma vez ja fiz alguns testes.
Não estou reclamado da dificuldade, nem pedido para abrir outro server.
So queria falar que mesmo com os bônus de party e melhor upa solo (pelo menos ate o meu nível de rr tem sido melhor assim).
E essa questão do mobs.