MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Pontos do modo Carreira - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Pontos do modo Carreira (/showthread.php?tid=11674)



Pontos do modo Carreira - Japa_Boy - 11-30-2021

Bom dia equipe!
Sobre o modo carreira, conforme vamos evoluindo recebemos uma quantidade de MP e Pontos.
Queria tirar a dúvida sobre os pontos que menciona. Acabei de virar Knight II e fala que a recompensa é de 3k MPoints e pontos extras de 7k.
Tenho a impressão que não estou recebendo os pontos extras, desde as classes anteriores.
Vocês conseguem verificar se esta certo?
Estou com 127rr e tenho uns 70k em pontos, resetei para o 128rr e tenho 71k para distribuir.

Agradeço o suporte!


RE: Pontos do modo Carreira - DarkSoul - 11-30-2021

Olá amigo,

Para receber a recompensa, além dos resets, você também precisa ter tempo de jogo Smile. Para verificar, acesse seu painel, clique em personagens e verifique o seu tempo de jogo com o personagem, lembrando que offattack não conta como tempo de jogo .

Abraço parceiro !


RE: Pontos do modo Carreira - Japa_Boy - 11-30-2021

(11-30-2021, 06:19 AM)DarkSoul Escreveu: Olá amigo,

Para receber a recompensa, além dos resets, você também precisa ter tempo de jogo Smile. Para verificar, acesse seu painel, clique em  personagens e verifique o seu tempo de jogo com o personagem, lembrando que offattack não conta como tempo de jogo .

Abraço parceiro !

Bom dia amigo!

O tempo de jogo também está ok!
Recebo a notificação que ganhei os pontos MP, mas os pontos para add nos atributos estou com impressão que não!
Só para eu conseguir verificar, quantos pontos ganhamos com cada reset?
Sou DL e tenho 128 resets e tenho 12d e 4h de experiência.

Obrigado


RE: Pontos do modo Carreira - pHc4 - 11-30-2021

(11-30-2021, 06:55 AM)Japa_Boy Escreveu:
(11-30-2021, 06:19 AM)DarkSoul Escreveu: Olá amigo,

Para receber a recompensa, além dos resets, você também precisa ter tempo de jogo Smile. Para verificar, acesse seu painel, clique em  personagens e verifique o seu tempo de jogo com o personagem, lembrando que offattack não conta como tempo de jogo .

Abraço parceiro !

Bom dia amigo!

O tempo de jogo também está ok!
Recebo a notificação que ganhei os pontos MP, mas os pontos para add nos atributos estou com impressão que não!
Só para eu conseguir verificar, quantos pontos ganhamos com cada reset?
Sou DL e tenho 128 resets e tenho 12d e 4h de experiência.

Obrigado

Olá bom dia Japa!!

como dito acima os mp's são necessários tempo de experiência porém vc já tem eles , e já pegou..
em quesito aos pontos eles sempre caem na hora , não é necessário ter tempo de experiência para cair o bonus!!
em quesito a quantos pontos por reset , isso varia entre a quantidade de resets , " Normal , VIP , MEGAVIP "

para maiores informações: Clique Aqui!


RE: Pontos do modo Carreira - Japa_Boy - 12-02-2021

Obrigado, pode fechar o topico


RE: Pontos do modo Carreira - mendez1 - 12-02-2021

Dúvida Sanada, Tópico Fechado!