MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Preso no Moss Merchant - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Preso no Moss Merchant (/showthread.php?tid=11411)



Preso no Moss Merchant - JunnKass - 07-10-2021

Olá Pessoal!

Durante o evento do Moss Merchant ocorre que se o char ficar até o mercador sumir muitas das vezes acontece de você ficar preso na tela de negócios do NPC a qual não é possível sair do mesmo a não ser fechar o jogo ou sair do evento antes que o NPC suma, a qual é ruim pois assim você acaba por não usufruir totalmente do evento.


RE: Preso no Moss Merchant - mendigoGTO - 07-10-2021

Acontece o mesmo comigo amigo! sempre tenho que fechar tudo e abrir o game novamnete, existe esse bug. espero que a staff resolva o problema.


RE: Preso no Moss Merchant - JunnKass - 07-11-2021

(07-10-2021, 11:54 PM)mendigoGTO Escreveu: Acontece o mesmo comigo amigo! sempre tenho que fechar tudo e abrir o game novamente, existe esse bug. espero que a staff resolva o problema.

Sim, acontece que isso não está somente pra janela do NPC Moss, mas pra qualquer janela como pode ver, um exemplo é a janela de distribuição de pontos, mas existe a tecla C a qual todo mundo usa e que fecha a janela mesmo que o X pra fechar não funcione, ou seja, devia ter uma tecla que feche todas as janelas pra quando acontecer esses casos.


RE: Preso no Moss Merchant - fezht - 08-10-2021

(07-10-2021, 08:41 PM)JunnKass Escreveu: Olá Pessoal!

Durante o evento do Moss Merchant ocorre que se o char ficar até o mercador sumir muitas das vezes acontece de você ficar preso na tela de negócios do NPC a qual não é possível sair do mesmo a não ser fechar o jogo ou sair do evento antes que o NPC suma, a qual é ruim pois assim você acaba por não usufruir totalmente do evento.


Olá,

Isso ocorre quando acaba o período do evento e você permanece com a janela do mesmo aberto, irei repassar esse bug para staff.