MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Criação e Evolução de Errteis season XV - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Criação e Evolução de Errteis season XV (/showthread.php?tid=11301)



Criação e Evolução de Errteis season XV - Theia - 06-13-2021

Boa tarde,

Estou com duas dúvidas sobre a Criação e Evolução de Errteis na season XV.

1 Os monstros dos mapas de Nars (420) e Nixies (770) dropam algum dos itens de Criação e Evolução de Errteis? O tutorial que eu achei: https://megamu.net/forum/archive/index.php?thread-5693.html não menciona eles. Eu passei 30h upando em Nars e umas 6h em Nixies e não obtive nenhum item relacionado aos Errteis. 

2 Qual a taxa de sucesso do processo de evoluir o nível do errtel? O tutorial https://megamu.net/forum/archive/index.php?thread-5693.html não menciona nada referente a isso ou mesmo se há possibilidade de perda do Errtel no processo.


RE: Criação e Evolução de Errteis season XV - JapaDohn - 06-13-2021

Boa noite Theia,

1 - Os fragmentos de Mithril dropam apenas em Alcmaru e Ubaid. A Elemental Rune dropa em todos os mapas de ACHERON, sendo eles: Alcmaru, Ubaid, Debenter, Uruk e Nars. Nixies Lake não faz parte de Acheron.

2 - A taxa para criação e evolução não é divulgada pela staff. Sim, a evolução pode falhar e você pode perder o Errtel (esse aviso inclusive está no NPC quando você vai evoluir), porém você pode utilizar o Elemental Talisman of Chaos Assembly, que evitará que seu Errtel suma caso falhe. A única evolução que é 100% é a de Rank, ou seja, quando você for criar um Errtel Rank 2 ou 3, será 100% de chance (essa informação também está no NPC).


RE: Criação e Evolução de Errteis season XV - Theia - 06-13-2021

Obrigada, pode fechar o tópico.


RE: Criação e Evolução de Errteis season XV - JapaDohn - 06-13-2021

Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso a autora queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)