MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Situação Atual - Slayer - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Situação Atual - Slayer (/showthread.php?tid=11205)



Situação Atual - Slayer - Vidia - 05-13-2021

Boa noite, já tivemos alguns tópicos parecidos sobre esse "problema" que está ocorrendo na classe Slayer...
E todos foram tratados da mesma forma, como se fosse algum tipo de bug que estavam relatando.
Vou tentar explicar de uma forma mais simples e resumida de acordo com uma experiência que tive dentro do jogo sobre esse assunto !
Já foi dito que não se trata de um bug e sim de uma particularidade da classe, porém, não podemos esquecer que no MegaMU
temos um speed atual de 1300 e isso deixa a skill Sword Inertia anti jogo já que players estão abusando disso para beneficio próprio, seja ele para pvp ou pvm.
Ontem com o reset dos Boss em todos os servidores pude presenciar algo que até então eu achava impossível acontecer, tankar um Lord Silvester ou até mesmo o Core Magriffy apenas 
com o spam da skill mencionada sem morrer. 
Não citarei nomes, mas o char em questão conseguiu não só se livrar dos golpes do Silvester/Core como também conseguiu ficar vivo "apanhando" de 3 pessoas (sendo 1 full HA e outra Full 10, todos os envolvidos com 190rr).
Como matar alguém que você não consegue bater? Vamos refletir  Big Grin
Não é algo que deveria acontecer, certo? Pois muito que bem, analisando o nerf da GL em uma de suas skills que também é uma particularidade da classe podemos tirar a solução para esse abuso 
na Slayer. Minha sugestão é colocar um CD na skill Sword Inertia assim como foi feito na GL, mas não precisa ser algo exagerado... Talvez 2~3s já sejam suficientes para reverter essa situação.
Não acho natural uma classe conseguir tankar 1 Boss que da HK e + 3 pessoas ao mesmo tempo pelo simples fato dela ficar invulnerável spamando uma skill que não deveria estar do jeito que está.
Isso deixa um anti jogo absurdo, já tivemos um exemplo sobre uma SL tocando o terror pelo s19 com até vídeos.
Isso desanima quem se mata farmando pra montar um char e morrer pra uma classe usando, exemplo, set anc por não conseguir pegar o target dela.
Espero que minha sugestão seja vista com carinho e que seja feito algo para melhorar a situação atual. 
Lembrando que muitos players dividem do mesmo sentimento que eu !
Agradeço a atenção e tenham um bom jogo.


RE: Situação Atual - Slayer - dezanet - 05-16-2021

UP!
Concordo plenamente.


RE: Situação Atual - Slayer - iEIias - 05-17-2021

bom dia.

Isso não é anti jogo devido ser algo desenvolvido pra ter essa função mas estamos trabalhando em algo de acordo com esse seu feedback


RE: Situação Atual - Slayer - TvShark - 06-27-2021

Já tem uns dias que venho sofrendo contra SL, o pvp Elf Vs Sl é imoral, sem contar que é INSTAKILL.
Desde que o illusion mudou, tento fazer o máximo possivel e sempre tento cair no time da SL, pq jogar contra é impossivel... seja qual for a SL, bati de frente é INSTAKILL.

Nao é normal tankar um SM full 10 com hunt e tomar instakill da SL.

Deveriam olhar isso com mais cautela...


RE: Situação Atual - Slayer - JapaDohn - 06-27-2021

(06-27-2021, 05:49 PM)TvShark Escreveu: Já tem uns dias que venho sofrendo contra SL, o pvp Elf Vs Sl é imoral, sem contar que é INSTAKILL.
Desde que o illusion mudou, tento fazer o máximo possivel e sempre tento cair no time da SL, pq jogar contra é impossivel... seja qual for a SL, bati de frente é INSTAKILL.

Nao é normal tankar um SM full 10 com hunt e tomar instakill da SL.

Deveriam olhar isso com mais cautela...

Toda classe tem a sua famosa "classe counter", no caso da SL contra a ELFA, a mesma tem uma vantagem de DANO de 34% no PVP.
Clique no link abaixo e confira:
Balanceamento e Dano Classe x Classe

De qualquer maneira, é válido lembrar do balanceamento semanal. A SL já vem sendo nerfada há algum tempo, e se for necessário pode sofrer mais nerfs.


RE: Situação Atual - Slayer - TvShark - 06-28-2021

(06-27-2021, 07:20 PM)JapaDohn Escreveu:
(06-27-2021, 05:49 PM)TvShark Escreveu: Já tem uns dias que venho sofrendo contra SL, o pvp Elf Vs Sl é imoral, sem contar que é INSTAKILL.
Desde que o illusion mudou, tento fazer o máximo possivel e sempre tento cair no time da SL, pq jogar contra é impossivel... seja qual for a SL, bati de frente é INSTAKILL.

Nao é normal tankar um SM full 10 com hunt e tomar instakill da SL.

Deveriam olhar isso com mais cautela...

Toda classe tem a sua famosa "classe counter", no caso da SL contra a ELFA, a mesma tem uma vantagem de DANO de 34% no PVP.
Clique no link abaixo e confira:
Balanceamento e Dano Classe x Classe

De qualquer maneira, é válido lembrar do balanceamento semanal. A SL já vem sendo nerfada há algum tempo, e se for necessário pode sofrer mais nerfs.

Pois é, isso é mta desvantagem, a elfa aguentar uma trocacao de por alguns segundos com qualquer outra classe, até mesmo BK, se nao acertar o combo nao mata, mas a SL, nao tem 1 segundo de conversa, é 2 hits e respawn. Chega ser idiota.


RE: Situação Atual - Slayer - Reki - 06-28-2021

(06-28-2021, 07:16 AM)TvShark Escreveu:
(06-27-2021, 07:20 PM)JapaDohn Escreveu:
(06-27-2021, 05:49 PM)TvShark Escreveu: Já tem uns dias que venho sofrendo contra SL, o pvp Elf Vs Sl é imoral, sem contar que é INSTAKILL.
Desde que o illusion mudou, tento fazer o máximo possivel e sempre tento cair no time da SL, pq jogar contra é impossivel... seja qual for a SL, bati de frente é INSTAKILL.

Nao é normal tankar um SM full 10 com hunt e tomar instakill da SL.

Deveriam olhar isso com mais cautela...

Toda classe tem a sua famosa "classe counter", no caso da SL contra a ELFA, a mesma tem uma vantagem de DANO de 34% no PVP.
Clique no link abaixo e confira:
Balanceamento e Dano Classe x Classe

De qualquer maneira, é válido lembrar do balanceamento semanal. A SL já vem sendo nerfada há algum tempo, e se for necessário pode sofrer mais nerfs.

Pois é, isso é mta desvantagem, a elfa aguentar uma trocacao de por alguns segundos com qualquer outra classe, até mesmo BK, se nao acertar o combo nao mata, mas a SL, nao tem 1 segundo de conversa, é 2 hits e respawn. Chega ser idiota.
Isso é devivo a vários fatores, itens, hunt, level, estamos sempre analisando a situação em relação ao geral e a classe x classe.

Tópico fechado!