MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Sobre o up de Erteis - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Sobre o up de Erteis (/showthread.php?tid=11204)



Sobre o up de Erteis - IreneME - 05-13-2021

Olá a todos , 

Venho através deste tópico externar a minha indignação com a taxa de up dos erteis , e pedir para que a mecânica do up de erteis seja revista e repensada de modo que fique proporcional para todos.

Fiquei quase 3 semanas pra farmar 170 Elemental rune e talismã para tentar upar o Rank 2  de um ertel Blessing para +10 , infelizmente ficou só na tentativa ,  lá se foram 3 semanas pro lixo , quase sem nenhum retorno. 

Eu entendo que vcs dificultaram o up de erteis pra valorizar os itens  e fazer o mecanismo dos MC girar , uma estratégia de negócio muito boa pra vcs e PÉSSIMA pra quem donata .. Já viram quanto estão pedindo por um ertel upado 10 10 10 ?  Isso pq era fácil upar os erteis... quem joga a um tempo ficou rico de uma hora pra outra .. enquanto o novato tem que desembolsar mais de 200 reais pra comprar um ertel .. ou passar a vida farmando neh.. 

Tem outras formas e estratégias pra fazer o jogo girar através dos novos itens do Mu, acredito que mexer em um subgrupo de itens que já se farma a anos não seja justo com os players que tão chegando agora. 

Peço que seja levantada essa questão aos responsáveis , e que seja considerada a hipótese de  pelo menos subir o drop de Elemental Rune e tirar a chance do ertel sumir , acredito que assim fica mais aceitável, mantém a dificuldade e elimina a chance de perder um item valioso. 

Att..


RE: Sobre o up de Erteis - mendigoGTO - 05-13-2021

Ta osso evoluir uma ertel 10/10/10 Muito hard!


RE: Sobre o up de Erteis - mendez1 - 05-13-2021

Boa noite amigo, Então cara season 15 é a SEASON basicamente dos elementais, como assim dos elementais?
Os erteis são valorizados e a dificuldade de fazer eles perfeito 10/10/10 aumenta da mesma forma, o drop de elemental rune está muito mais fácil, não sei se você farmava na season passada, lá era 1 semana pra tu dropar 15/20 elemental rune, em 1 mes você dropava no máximo 60/65 rune, agora em 1 mes você dropa uns 150/200!
então está muito dificil evoluir, mas tá bem mais fácil farmar os runes!

EU SEI QUE TÁ DIFICIL EU TAMBÉM ESTOU TILTADO COM OS ERTEIS, MAS É DA SEASON POR CONTA DAS ASAS LEVEL 4 TENDO O ELEMENTAL TBM!


RE: Sobre o up de Erteis - IreneME - 05-14-2021

(05-13-2021, 11:48 PM)mendez1 Escreveu: Boa noite amigo, Então cara season 15 é a SEASON basicamente dos elementais, como assim dos elementais?
Os erteis são valorizados e a dificuldade de  fazer eles perfeito 10/10/10 aumenta da mesma forma, o drop de elemental rune está muito mais fácil, não sei se você farmava na season passada, lá era 1 semana pra tu dropar 15/20 elemental rune, em 1 mes você dropava no máximo 60/65 rune, agora em 1 mes você dropa uns 150/200!
então está muito dificil evoluir, mas tá bem mais fácil farmar os runes!

EU SEI QUE TÁ DIFICIL EU TAMBÉM ESTOU TILTADO COM OS ERTEIS, MAS É DA SEASON POR CONTA DAS ASAS LEVEL 4 TENDO O ELEMENTAL TBM!

Na boa , eu prefiro passar o mês pra farmar 60/65 Elemental rune  e ter quase certeza de que iria conseguir upar meu ertel duq passar este mesmo período, conseguir farmar mais de 150 e não valer de nada , pq é isso que está acontecendo.. Independente da Asa lvl4 , um dos pontos que levantei foi a desproporcionalidade de mercado para com os novatos .. antigamente se o cara se empenhasse em farmar ele conseguia o objetivo já hj pro cara conseguir um ertel top ele precisa comprar , isso é justo pra vc ? 

Sinceramente, das três hipóteses de melhoria que apresentei a que eu acho que ficaria JUSTO pra todos seria modificar o NPC de up pra que os erteis não suma quando quebrar ,  desta forma os players poderiam fazer uso do Talismã de sorte e aumentar a taxa de sucesso , assim o item teria alguma serventia dentro da mecânica dos elementais e daria mais chance pra quem esta querendo montar um char competitivo sem esbarrar nessa dificuldade desproporcional para ter um item que era tão fácil de se ter..


RE: Sobre o up de Erteis - mendez1 - 05-14-2021

bom dia!

Mano, o ertel antes era dificil da mesma forma, com 60/65 elemental você não upava ele pra um ertel perfeito, tinha uma dificuldade semelhante a essa e o farm era muito mais dificil!
então cara, aguarde que jajá a equipe bola alguma forma de "facilitar" um pouco a evolução do ertel, ja te antemão, não temos previsão para mexer na máquina elemental!


Sinceramente, das três hipóteses de melhoria que apresentei a que eu acho que ficaria JUSTO pra todos seria modificar o NPC de up pra que os erteis não suma quando quebrar , desta forma os players poderiam fazer uso do Talismã de sorte e aumentar a taxa de sucesso , assim o item teria alguma serventia dentro da mecânica dos elementais e daria mais chance pra quem esta querendo montar um char competitivo sem esbarrar nessa dificuldade desproporcional para ter um item que era tão fácil de se ter..

CONCORDO E VOU REPASSAR ESSA SUGESTÃO PROS SUPERIORES!


RE: Sobre o up de Erteis - BMloja1 - 06-25-2021

Vou questionar o Farm de ELEMENTAL.
Voce não encontra spot para farmar, todos os spot de archeron town estão tomados pelos mesmos char..........

voce não consegue um spot, não farma.
Se matar o farm cria uma guerra que não pode vencer, restando apenas donatar para comprar esses itens.

digo o mesmo de LOST7 e Dungeon , locais de UP mas só tem farm e muitas vezes high lvl o que te imposibilita até de upar.

local de UP não deveria ter FARM e por que não dropar os itens de FARM em todos os mapas.

Estou UP dois char e a coisa mais dificil é passar do lvl 1 para o 100lvl


RE: Sobre o up de Erteis - JapaDohn - 06-25-2021

Tópico fechado.