MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] GL secando AG muito rapido - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] GL secando AG muito rapido (/showthread.php?tid=11089)

GL secando AG muito rapido - MEGAINFO - 04-10-2021

Boa noite.

Escolhi postar meu tópico nessa aba do fórum pois acho que condis com a descrição do mesmo (Reporte aqui quaisquer problemas encontrados em nosso servidor que estejam atrapalhando o andamento do jogo ). se postei no lugar errado me desculpe.

Hoje no servidor esta impossível ter PVP contra a classe GL. Sem duvida que o char esta muito dês balanceado no pvp . Alem do char bater Range auto, ele seca toda sua AG com único HIT. No meu ponto de vista chega ser ate anti-jogo, pois nem se você kaitando o char, voce consegue matar. Você simplesmente morre sem poder dar um hit.

Gostaria de saber se a equipe responsável por fazer o balanceamento tem testado o pvp em condições reais do hoje, e se teria alguma previsão de balanceamento do char ?

RE: GL secando AG muito rapido - Azasel - 04-11-2021

(04-10-2021, 11:39 PM)MEGAINFO Escreveu: Boa noite.

Escolhi postar meu tópico nessa aba do fórum pois acho que condis com a descrição do mesmo (Reporte aqui quaisquer problemas encontrados em nosso servidor que estejam atrapalhando o andamento do jogo ). se postei no lugar errado me desculpe.

Hoje no servidor esta impossível ter PVP contra a classe GL. Sem duvida que o char esta muito dês balanceado no pvp . Alem do char bater Range auto, ele seca toda sua AG com único HIT. No meu ponto de vista chega ser ate anti-jogo, pois nem se você kaitando o char, voce consegue matar. Você simplesmente morre sem poder dar um hit.

Gostaria de saber se a equipe responsável por fazer o balanceamento tem testado o pvp em condições reais do hoje, e se teria alguma previsão de balanceamento do char ?

Boa Noite

Infelizmente não é possivel fazer um balanceamente no qual a GL consiga secar menos AG por já estar reduzida ao máximo, esse problema é devido ao MEGAMU ter um attack speed muito alto fazendo com que a classe consiga secar todo sua agilidade em poucos milisegundos.

RE: GL secando AG muito rapido - MEGAINFO - 04-11-2021

Muito bom saber disso.

Mas me explica uma coisa. na season passada o attack speed era o mesmo e o char nao secava a o AG dessa forma.
o que mudou no attack speed ?
ou é apenas uma DESCULPA PARA NAO MECHER NO CHAR ?

RE: GL secando AG muito rapido - battle - 04-12-2021

Engraçado que no início da Season, o stun da build mace do bk voltou a ser usado, pois foi retirado o strong mind da ML, o que fizeram? 
retiraram também o stun por ser considerado muito "apelão", por não deixar o algo reagir, o que acontece com esse buff de secar AG da GL é a mesma coisa.

RE: GL secando AG muito rapido - JapaDohn - 04-12-2021

(04-11-2021, 05:52 AM)MEGAINFO Escreveu: Muito bom saber disso.

Mas me explica uma coisa. na season passada o attack speed era o mesmo e o char nao secava a o AG dessa forma.
o que mudou no attack speed ?
ou é apenas uma DESCULPA PARA NAO MECHER NO CHAR ?

Boa tarde MEGAINFO,

Realmente, na mudança de season a skill acabou ficando assim. Conforme já foi explicado, atualmente ela está no "mínimo".
Saibam que a staff trabalha constantemente para resolver esse tipo de problema mas nem sempre é simples como parece.

Qualquer novidade referente a isso será informado aqui no fórum.

RE: GL secando AG muito rapido - dezanet - 04-14-2021

Realmente, GL no pvp deixa algo totalmente desequilibrado.
Se retirar isso e ajustar a classe (aumentar dano e diminuir defesa ou vice-versa), com toda a certeza teria um pvp mais dinâmico.
O que se tem hoje não é pvp, é ficar correndo pra não morrer, até tomar pé de ferro e aceitar morrer.
Tirando que tem GL que nem item tem, praticamente, usa anc de up e consegue matar char full 8/10 por conta do buff que retira AG

RE: GL secando AG muito rapido - FullSuport - 04-08-2023

(04-14-2021, 12:50 PM)dezanet Escreveu: Realmente, GL no pvp deixa algo totalmente desequilibrado.
Se retirar isso e ajustar a classe (aumentar dano e diminuir defesa ou vice-versa), com toda a certeza teria um pvp mais dinâmico.
O que se tem hoje não é pvp, é ficar correndo pra não morrer, até tomar pé de ferro e aceitar morrer.
Tirando que tem GL que nem item tem, praticamente, usa anc de up e consegue matar char full 8/10 por conta do buff que retira AG

Mas também não sao todas que conseguem secar agi tao rapido.

Mas duvida tbm se levanta a relação ao rage das skill dos char em geral...
ex: Ice da elf range 8 congelar a GL na distancia exata do rage 8...e gl ficar presa e consegui ainda te bater. Que eu saiba skill dela é 6 a 7 no maximo.
Qual a explicação disso? 
Ta regulado corretamente isso ou é só status e na real n funciona.